Slipper!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre a mega tendência dos slippers… se bem que não é mais novidade nenhuma, pois todo mundo ama e já aderiu 😛 😀 hihihihi

175077_1_20130503151137

0030100210001U-01-BASEIMAGE-Hires

Eu AMO esse tipo de calçado! Tenho um animal print e sou apaixonada! Quer um sapato estiloso e confortável? Vai de slipper, então 😉 não tem erro! É top demais e combina com tudo ❤

loafer_renner

Ref-232301-580x515

O nome surgiu porque eles se parecem muito com aqueles “chinelinhos de quarto”, sabe como? Muita gente conhece pelo nome de loafer também! Apesar de serem dois tipos diferentes, eles são muito parecidos 😛

slipper-arezzo-piton-cobra-tachas

slipper-i3-KSL-30-03

Eu acho incrível a versatilidade desse tipo de calçado! Podemos elaborar looks de diferentes estilos com eles…. desde os mais básicos até os mais arrumadinhos! E com um slipper no pé, é garantia de sucesso sempre 😉

slipper-marsala-jimmy-choo

Smoking-Slippers_500x375[4]

E então, meus amores? Gostam dessa tendência? Já possuem um sapatinho assim? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

36 comentários sobre “Slipper!

    • Oii, minha Gê gatona!
      Slipper é vida, né? Eu acho mega chique os com “bico de matar barata no canto” 😀 HAHAHA, mas os de pontinha arredondada moram no meu coração também!
      Beeeijo, minha lindonaaa ❤ e que bom que tu gostou, fico muuuuuito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oiii amiga lindaaa!
    Adorei o post, arrasou na escolha, as inspirações estão divinas!
    Eu adoro esse calçadinho, é muuito confortável e super estiloso, ideal pro dia a dia!
    Beeeeeijão minha lindonaaa ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

