Meus Hidratantes Favoritos!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

E hoje é sexta-feira o/ obaaaaaaa! A gente fica super animada (o) nesse dia, né? 😛 HAHAHAHA #SouDessas

O post de hoje é sobre os meus hidratantes favoritos ❤ e já adianto que é um melhor que o outro!

Minhas amigonas lindas Ellen, , Fabi e Gi fizeram sobre os preferidos delas também… não esqueçam de passar lá pra dar aquela conferidinha básica 😉 hihihi Amigas e Blogueiras

IMG2929

A gente não vive sem creme hidratante, né? Eu uso todos os dias e sou obcecada demais! Separei 3 pro corpinho e 2 pro rostinho pra mostrar pra vocês ❤ já fiz resenha de todos eles aqui no Blog, então é só clicar no link pra conferir um por um 😉

IMG2921

Esse é uma maravilha da Johnson’s! Ele tem um perfume incrível, textura ótima e promete 24 horas de hidratação contínua na pele! Possui vitamina E na fórmula, o que protege e tem ação antioxidante 😉 já fiz resenha dele aqui!

IMG2923

Esse lindão do Avon é um dos mais gostosos que já experimentei na vida! A textura dele parece um mousse, de tão incrível! Fora que o perfume é mega sensual… e ele ainda tem uns brilhinhos que ficam na pele! Top, top e top ❤ já fiz resenha dele aqui!

IMG2922

Esse eu não preciso nem comentar, né? HAHAHA 😛 é a 3ª vez que falo dele pra vocês, ó a perfeição do creme! Mega bom, mega perfumado e deixa a pele mais firme em pouco tempo! Nivea Firmador, eu te amo ❤ HAHAHA fiz resenha completinha dele aqui!

IMG2924

Esse aí da Panvel é um dos meus queridinhos pro rosto! A textura é um gel-creme e ele é super refrescante! Tem vitamina E e hamamélis na pele, o que acalma e protege ❤ já fiz resenha dele aqui!

IMG2925

E por último, essa perfeição ❤ gente, esse creminho do Avon é mara demais! Além de ser hidratante, ele tem FPS 30 (o que é suuuuper importante!) e protege contra a poluição! É ou não é top? Fiz resenha completa dele aqui!

E então, meus amores? O que acharam dos meus favoritos? Conhecem algum? Quais os de vocês? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

26 comentários sobre “Meus Hidratantes Favoritos!

  1. Oiiii maninha lindaaaaa!!!! Que delícia mais um post com vcs!!! Eu tbm amo os hidratantes da Johnson são ótimos! Esse da Nivea eu comprei depois da sua resenha e estou amando! Esse tipo mousse da Avon está na minha lista desde q vc fez resenha e até agora não consegui ele…. quero testar esses para o rosto tbm! Amei as dicas como sempre maninha linda… vc arrasa nas dicas!!! Beijosss

    http://Www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Tô amando nossos posts juntas ❤ top, top, top e top!
      Esse creme da Nivea é perfeito, né? Tu vai amaaaar demais ele! E o do Avon é maravilhoso, amiga.. compra mesmo que tu vai ficar fã 😉
      Os do rostinho são ótimos também! Quanto mais creminhos melhor, né? hihihi 😛
      Beeijo, minha maninha lindaaa ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Os cremes da Johnson’s são demais, né? É um melhor que o outro, amooooo!
      E experimenta mesmo essa da Panvel, amore… é muito top! Deixa a pele ótima e é super refrescante!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeeijo, lindona querida ❤

      Curtir

  2. Ah que tudo seus hidratantes! Interessante esse da Panvel para o rosto, produtos em gel são direcionados para pele oleosa e tem a ver comigo. Esse creme firmador da Nivea sendo da linha Q10 então é tudo de bom. Essa linha da Nivea é ótima. Adorei tudo. bjs Gi.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha amiga linda!
      Que bom que tu gostou, Gi querida ❤ fico muuuuito feliz!
      Nossa… a linha Q10 na Nivea é top mesmo! Tô amando muito esse creme, é maravilhoso!
      E o hidratante facial da Panvel é divino, amiga! Super gostoso e refrescante 😉 recomendo de olhos fechados!
      Beeeijo, minha lindona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha bonequinha que eu adoooro!
      Que bom que tu gostou do nosso post, amore ❤ fico muuuuito feliz!
      Tu viu meus escolhidos? Amo todos, é um melhor que o outro! Não dá pra ficar sem hidratante, né? hihihi 😛
      Beeijo, minha princesinha lindaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Bom dia lindona!
    Que legal o post em grupo!!!
    Amei suas escolhas e quero testar o da Nívea, acho que já te falei hahahah Mas agora fiquei curiosa com o mousse da avon!
    Beijão, ótima sexta!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona querida!
      Que bom que tu gostou do nosso post 😛 fico suuuuper feliz!
      O da Nivea é mara mesmo, tô apaixonada por ele! E esse da Avon é incrível… ele fica maravilhoso na pele ❤ mega perfumado, cremoso e brilhoso!
      Testa e depois me conta o que tu achou 😉 hihihi
      Beeijo, amore ❤ ótima sexta pra ti também *_*

      Curtir

  4. Bom diaaaaa sexta feeeeeeira!!!!

    Dia de post em grupo com as mais lindas da vida!

    Adorei suas escolhas gêmea, arrasou!

    Adoro os hidratantes da Johnsons, tenho um aqui também, e deveria ter ido para a lista, aff! Kkkkk.

    Esse da Avon em mousse parece muito gostoso, e ainda tem uma brilhos pra gente esfregar na cara dazinimiga que a gente brilha! 😂😂😂😂

    Adorei!

    Curtido por 1 pessoa

    • Boooom diaaaaa, Gêmea lindona que eu adoooro demaaaais ❤
      Tão boom nosso "poste" em grupo! Que seja sempre assim, mega animado e divertido!
      Gêmea do céu, tu viu o brilho desse do Avon? Porque o que a gente mais quer é esfregar na cara dazinimiga tudo que a gente brilha e samba e é linda e tem o cabelo bom e e diva e é top… ai, cansei 😛 HAHAHAHA
      Mas sério mesmo, amiga… experimenta que tu vai amar, é muito top mesmo! E hidratante da Johnson's é vida, né?
      Beeeijo, minha Gê gatonaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

