Parka Militar!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

O look de hoje é com a parka militar mais linda da vida ❤

Sou apaixonada nela e por mim, usava sempre! Amo demais esse tipo de casaco, acho mega estiloso e fashionista!

IMG_4869

IMG_4878

Eu já fiz look com ela aqui, e tava buscando uma proposta diferente essa vez 😉

Combinei com uma blusa listrada e ameeei o resultado… achei que ficou top demais essa mistura de listras com militar!

IMG_4882

IMG_4883

IMG_4880

Na parte de baixo, optei por calça jeans com a barra dobrada! Amei como ficou com a botinha peep toe… deixou super fashion 

IMG_4884

IMG_4886

Quis usar uma bolsa grandona, modelo sacola! Elas continuam em alta e já fiz post sobre essa tendência aqui!

Ela é maravilhosa, toda em couro vazado, a coisa mais linda do mundo ❤ amo esse tipo de bolsa, cabe a vida dentro HAHAHAHA 😛

IMG_4885

IMG_4889

Parka: Marisa | Blusa: D+J | Calça: Pretty | Bolsa: Renner | Óculos: sem marca | Bota: Via Marte | Brincos: Finalitti | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Look aprovado? Vocês também gostam de parka? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

40 comentários sobre “Parka Militar!

    • Oiii, Gi lindaaaa!
      Que bom que tu gostou do look, amore ❤ fico muuuuito feliz!
      Essa bolsa é lindona mesmo, né? Tava com saudade de usar ela! E a bota, então… ai ai, muuuuito amor envolvido 😛 hihihihi
      Beeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha Gê lindaaa!
      Que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuuito feliz!
      Essa bolsa é muito amor, né? Tava com saudade dos modelos assim, que cabem a casa e o mundo 😀 HAHAHAHA
      A botinha é top mesmo e mega comfy, amo muito! E a parka nem tem o que dizer…. amor eterno AND verdadeiro, não vivo mais sem 😛 hihihi
      Beeijo, minha Gêmea diva que eu adoooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha lindaaaa!
      Que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuuito feliz!
      Essa parka é mara mesmo, né? Eu amo ela de paixão! A bolsa é mega lindona, tava com saudade de usar 😛 adoro esse modelo, cabe tudo e mais um pouco 😀 HAHAHA e a botinha, então… super diva AND confortável, não tem como não amar!
      Beeeijo, minha maninha lindaaaa ❤ tu que arrasa sempre!

      Curtir

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico suuuuper feliz!
      Essa bolsa é diva mesmo, né? Modelos assim, que cabem o mundo, são tudo de bom 😛 HAHAHA
      E a botinha é mara, amore… mega confortável!
      Beeijo, amiga linda ❤

      Curtir

    • Oii, amoreca!
      Que bom que tu gostou do look 😛 fico suuuuper feliz!
      Ahhhh, as listras… impossível não amar, né? Sou mega fã também!
      E compra mesmo uma parka militar, gatona… combina com tudo, não dá nem vontade de tirar do corpo 😛 hihihi
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

  1. Essa parka é diviiiiina amigaaa, super tendência!
    Super combinou com a blusinha listrada, ameeei toda a combinação!
    E eu já babei nesta bolsa ontem quando você postou um pedacinho dela!
    Ameeeei o look, arrasou!
    Beeeeijão minha liiinda, divou ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Minha lindaaa, que arrasooo! Sua parka é super fashion, ainda mais no estilo militar que está MUITO na moda! Amei os detalhes da sua bolsa toda vazadinha, linda! E combinar com a blusa listrada foi super bem pensado! Simplesmente amei ❤ Beijinhos minha loira maravilhosaaaaaaa

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amoreca… fico muuuuuito feliz!
      Essa parka é top mesmo, né? Amoo ela! E as listras, então… nem se fala, muito amor 😛
      A bolsa é lindona, super diferente… vou usar ela mais vezes 😀
      Beeeijo, minha princesinha lindaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

