Blush Compacto Avon Luminous!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

A resenha de hoje é sobre um blush lindo demais… o da linha Luminous, do Avon!

Gente! Ele é maravilhoso ❤ divo, divo, divo e divo!

A cor que eu tenho é o rosa… e é um rosinha super lindo e delicado!

IMG2912

IMG2911

Lindão, né? Esse tom de rosa combina com todas as cores de pele! É um dos meus preferidos, com certeza ❤

Dá um super ar de saúde no rosto! E não tem brilho, é matte… muito amor!

Esse blush tem mais 5 opções de cores: amora, pink, pêssego, malva e bronze! Não preciso nem dizer que é um mais divo que o outro, né? hihihi 😛

IMG2915

A textura dele é super fininha, o que faz o produto durar o dia/noite inteiro (a) no rosto! Fora que é super sedoso e aveludado!

IMG2914

IMG2918

Comprei no catálogo do Avon e paguei R$ 39,99!

E vocês, meus amores? Já conheciam esse blush? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

40 comentários sobre “Blush Compacto Avon Luminous!

    • Oiii, minha Gêmea diva!
      HAHAHAHAHA #Morry com o comment, Gê 😛 vai dizer que não tem gente que sai de cosplay do Patati e do Patatá? 😀 HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Eu amoooo blushes assim, delicadinhos! Chinelada na cara (ou cimentada, no caso do bronzer 😛 ) ninguém merece, né? HAHAHA (tá bom, tem “umas e outras” que merecem, mas abapha o caso, amigaaa 😀 HAHAHAHA)
      E eu já ouvi falar nesse da Nars… é mara demais mesmo!
      Beeeijo, minha Gê que eu adooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. ooi tamara ! Adorei o post, eu simplesmente amo os blushs da avon ! Acho que tem uma gama de cores bem grande, qualidade e durabilidade na pele também ! Eu tenho pouco espaço pra guardar minhas makes, uma pena a embalagem ser relativamente grande pro meu espaço sabe ? 3 deles já fazem um volume bem considerável ! Tirando isso, mega bom !! Obrigada pelo post, não conhecia essa cor ainda !

    Beijos absurdos !

    https://motivosnaomefaltam.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou do post 😛 fico muuuuito feliz!
      Nossa, eu sou mega fã do Avon também! Amo todos os produtos, é tudo top e com precinho amygo!
      A embalagem dele é bem grandinha, né? Ocupa espaço mesmo! (temos o mesmo problema 😀 hihihi) E essa cor é linda, amore… fica super delicado no rosto!
      Beeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha lindaaaaa!
      Que bom que tu gostou da diquinha, amiga ❤ fico suuuuper feliz!
      E #BóraFalir mesmo, né? HAHAHAHAHA minha lista das tuas resenhas tá enorme já 😛 #FalidasPorémLindas 😀 HAHAHA
      Nossa, esse blush é mega top! Tô louca pra comprar o pêssego… quero o malva também… ahhhhhh, quero todos! HAHAHAHA
      Beeijo, minha maninha lindaaaaa ❤ e pode colocar mesmo esse rosa na tua listinha… ele é deuso demaaaaais!

      Curtir

    • Oii, minha boneca querida!
      Que bom que tu gostou da diquinha, fico muuuuito feliz!
      Ele é mara mesmo, muito lindo! Quero todas as cores 😀 HAHAHAHA #aLoucaDoBlush
      Nunca lembro de tirar foto do produto no rosto, mas vou tirar 😉 hihihi
      Beeijo, minha princesinha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha gatona linda!
      Sério que tu tem e gosta? Ahhhh, fiquei feliz 😛 tão bom quando a gente acerta na dica, né? hihihi
      Nossa, ele é muito meiguinho mesmo… amo tons delicados pra esse tipo de produto! E blush é vida, né? Não vivo sem 😛 HAHAHAHA
      Beeijo, minha lindona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

