Malha Vermelha!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

O look de hoje é com uma malha vermelha que eu amo de paixão! Sou apaixonada por essa cor e acho que ela tira qualquer produção do sério 😉

Vamos conferir?

IMG_4855

IMG_4856

Como a malha já chama a atenção por si só, resolvi combinar com uma saia estampada em P&B… minha dupla de cores preferida ❤ achei que ficou top demais!

IMG_4859

IMG_4860

IMG_4861

Pra dar um charme a mais, optei por um colar divo… e ameeei o resultado! Incrível como os acessórios deixam a produção mais completa, né? E fazem TODA a diferença no look 😉

IMG_4862

IMG_4863

IMG_4864

Nos pés, botinha de cano curto… e bolsa transparente com detalhes pretos! Essa bolsa já tá quase andando sozinha, de tanto que uso 😀 HAHAHAHA

IMG_4867

IMG_4868

Malha: Naira | Saia: Marisa | Meia-Calça: Trifil | Bota: Vizzano | Óculos: Marc Jacobs (réplica) | Anel Trançado: Vitória Biju | Anéis de Falange: acervo pessoal | Brincos: Finalitti | Bolsa: Marisa | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Look aprovado? Vocês também gostam de P&B com cor? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

40 comentários sobre “Malha Vermelha!

    • Oii, queridoooo!
      Ahhh, que bom que tu gostou do look 😛 fico muuuuito feliz!
      Vermelho é top demais, né? Amooo! Incrível como acende a produção na hora!
      E esse colar é maravilhoso mesmo, combina com tudo… muuuuito amor!
      Beeeijo, queridooo ❤ e ganhei a semana com o teu elogio ❤ tu é um amoooooooooooor *_*

      Curtir

    • Oii, minha lindona querida!
      Que bom que tu gostou do look 😛 fico suuuper feliz!
      P&B com cor é mara demais, né? Não tem como não amar!
      Beeijo, minha florzinha amada que eu adoooooro demaaaaais ❤ e muito obrigada pelo elogio, ganhei a semana ❤ tu é um amooooor, minha linda!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Tamara você fica simplesmente divina de vermelho! Tem que usar muito mesmo essa bolsa, pois ela é um charme e essa bota?? Da um up em qualquer look hein?! Combinar com a saia PB ficou show!!
    Amei, amei, amei!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amiga linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore ❤ fico muuuito feliz!
      Vermelho é perfeição demais, né? Eu amoooo! Com P&B, então… nem se fala 😛 fica ultra divo! hihihi
      A botinha é linda mesmo, minha flor… e super confortável! E a bolsa… ai ai, muuuuuuito amor 😀
      Beeeijo, minha gatona querida que eu adooooro ❤

      Curtir

    • Oii, minha Gê linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga ❤ fico suuuuper feliz!
      P&B com cor é divo demais, né? Não tem como não amar 😉 hihihi
      E ganhei a semana com o elogio, Gê… meu sonho é ser que nem a Thassinha 😛 HAHAHAHAHA #DivaMaster #aDivaDasDivas #MulherãoRyka
      Beeeijo, minha amiga linda que eu adoooooro ❤

      Curtir

    • Oiii, minha amiga linda!
      Que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuito feliz!
      Ahhhh… vermelho é vida, né? E essa saia é top mesmo, amooo ela!
      Também gostei das fotos, amiga… as plantinhas no fundo deram um charme a mais 😛 hihihi
      Beeijo, best lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amoreca querida!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico suuuuper feliz!
      Nossa, eu amooo P&B também! Uso muito! E com vermelho, então… ai ai 😛 é muuuito amor! hihihi
      A botinha é diva mesmo, né? Linda demaaaaais e mega confortável!
      Beeijo, gatona linda ❤

      Curtir

      • Oii, minha gatona!
        Ahhh, minha linda… ganhei a semana! Sério mesmo ❤ tu é um amoooooor!
        Eu amo cenários assim! Valorizam muito a produção! Dá até um up na hora de bater as fotos 😀 HAHAHAHA
        E pode deixar que tem sempre look aqui no Blog ❤ tomara que tu sempre goste 😛 hihihi
        Beeeijo, minha florzinha lindaaaa ❤

        Curtir

    • Oii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga ❤ fico muuuuito feliz!
      Vermelho é vida, né? Eu amooo! E essa cor com P&B, então… é muito amor!
      A botinha é top mesmo, amiga… tu tem que ter uma igual 😛 somos maninhas gêmeas, né? hihihi
      Beeeijo, minha amigona lindaaaa ❤

      Curtir

    • Oii, amoreca linda!
      Que bom que tu gostou do look, minha flor 😛 fico suuuper feliz!
      Nossa… vermelho é tudo de bom! Acende o visual e fica bem em todo mundo mesmo… muuuuito amor por essa cor (amooo quando rima HAHAHAHA :D)
      Beeeijo, minha lindeza ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

