Creme para Pentear Monange Reconstrutor!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todas (os) bem 😛 e força na peruca que mais uma semaninha se inicia 😀

Hoje vou falar de um produtinho mega top: o creme pra pentear Reconstrutor, da Monange ❤

Gente, ele é maravilhoso! Tô apaixonada! Sempre usei esse tipo de creme, mas nenhum igual à esse… incrível!

IMG2900

Uso todos os dias e meu cabelo tá super bonito… mais encorpado e saudável! Super brilhoso também! Ele realmente ajuda a reconstruir os fios de dentro pra fora! Top, top, top!

IMG2901

O creme para pentear Monange Reconstrutor contém Keratriz, um ingrediente reparador ecológico que age aliado à formulação, proporcionando o preenchimento de mais de 80% das rupturas dos fios, além de aumentar a elasticidade capilar e recuperar a integridade dos cabelos. Os cabelos ficam reparados, mais resistentes e macios ao toque.”

Demais, né? E é tudo verdade, tô impressionada!

A textura dele é ótima, é super cremoso e não “gruda” nos fios! Amo cremes assim, que não pesam nas madeixas! E o cheirinho é mega gostoso e suave!

IMG2909

IMG2904

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 3,11, na mega promoção! #Loucuraaaaa

E então, meus amores? Já conheciam essa maravilha? Vocês também usam cremes para pentear? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

38 comentários sobre “Creme para Pentear Monange Reconstrutor!

    • Oii, minha amoreca linda!
      Nossa, amore… Monange é top demais! Eu amo os hidratantes também, são todos incríveis!
      E experimenta mesmo esse creme pra pentear, minha linda… tu vai amaaar, pode acreditar 😉
      Beeijo, amore mio ❤

      Curtir

  1. Eu leio reconstrutor já piro!!! Quero muito testar esse! Nunca usei os produtos Monange pra cabelos, mas se vc falou q é bom eu acredito e vou comprar feliz, pq esse precinho tb, é td de bom né? Falo q vc arrasa em td??? Tua fã numero 1!!! kkkk
    Mega bjo amore!!!
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindeza!
      Eu que sou tua fã, minha linda… tanto do Blog como da pessoa ❤ tu é um amooooooor!
      E pode experimentar mesmo esse creme, minha linda… é top, top, top! O cabelo fica lindo, saudável e mais encorpado! Amo os produtinhos da Monange, são todos incríveis!
      Depois me conta o que tu achou, viu 😉 hihihi
      Beeeijo, amore mio ❤ e quem arrasa em tudo é tu 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, lindona!
      Nossa… Monange é top demais! Sou mega fã dos produtos!
      Amooo os hidratantes também, é um melhor que o outro!
      Experimenta esse creme pra pentear, amore… tu vai amaaaar, pode ter certeza disso 😉
      Beeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

  2. Meu cabelo nunca permitiu usar esses cremes para pentear, os leaven só uma vez ou outra. Meu cabelo é muito oleoso e pesam demais, se bem que depois da cirurgia muita coisa está mudando, percebo que ele está um pouco melhor quanto à oleosidade. show de post. bjs Gi.

    Curtido por 2 pessoas

    • Oii, minha amiga linda!
      Verdade, Gi… se é oleoso, pesa mesmo! Mas só cuidar pra colocar um tiquinho só (é o que eu faço!) 😛
      E sério mesmo que teu cabelo tá mudando? Nossa! Uau, hein? Não sabia que isso era possível, me impressionei aqui! Que continue melhorando, amiga!
      Beeijo, amore ❤ e que bom que tu gostou do post… fico muuuuito feliz!

      Curtir

  3. Gente e esse preço? Hahahaha… Chocada! Se fosse tudo assim na vida nem precisava do #blogueiraesperança Hahahaha!

    Adorei a dica gêmea! Nunca fui de usar creme de pentear, sempre achei que pesava no cabelo sabe!?

    Esse não pesa? Você passa tipo um pouquinho depois do banho?

    Curtido por 2 pessoas

    • Oii, minha Gê gatona!
      Acredita que coloquei o preço no produto agora pouco? E isso que postei de manhã! Além de #BlogueiraEsperança, tô esclerosada 😀 HAHAHAHA
      Esse não pesa nadinha, amiga… claro, não dá pra exagerar também 😀 passo o equivalente a uma moedinha de 10 centavos! E sempre depois do banho!
      Experimenta, Gê… tu vai amaaaaaar!
      Beeijo, amiga linda que eu adoooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Hihihihi 😛 somos demais juntas, Gê ❤
        E providencia meeeixmoo… tu vai te impressionar!
        Passa bem tiquinho, esse é o segredo 😉 (*música de algo incrível sendo revelado… tcharãn, tcharãn, tcharããããããããããnnnnn 😀 HAHAHAHA)
        Beeijo, minha Gê que eu adooooro demaaaaais ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou da diquinha, amiga…. fico muuito feliz!
      Nossa, amiga! Eu também não gosto quando pesa.. e esse deixa o cabelo mega levinho, a coisa mais gostosa!
      E ele restaura mesmo! Sinto meu cabelo bem mais encorpado e saudável! Top!
      Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtir

    • Oii, florzinha linda!
      Ahhh, eu também não gosto dos que pesam! Meu cabelo é mega fino e escorrido 😛 aí já viu, né? HAHAHAHAHA
      Mas esse não pesa nadinha.. e o cabelo fica maravilhoso! Tô amando ele!
      Testa mesmo, amore… tu vai amaar! Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeeijo, lindeza ❤

      Curtir

  4. Nossaa, adoreiii a dica! Eu não conhecia ainda esse creme, achei muito legal! Meu cabelo é liso, e por isso não gosto de usar cremes pois geralmente fica escorridão, mas se este ai não pesa, eu preciso testar!
    Ameeei amiga!
    Beeeeijão ♥

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

