Top 5 Batons Preferidos!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

O post de hoje é um Top 5 com os meus batons preferidos ❤ e foi difícil escolher só 5, viu? 😛 hihihi

As minhas lindonas Ellen, Fabi e Gi também mostraram as escolhas delas… não esqueçam de ir lá dar uma olhadinha!

Escolhi 1 da Panvel, 2 da Avon Color Trend e 2 da Jasmyne… vamos conferir?

IMG2878

IMG2881

Eu amo batons, gente! Não fico sem, acho que complementa super bem o look!

Meu 5º lugar vai pro rosinha claro maravilhoso da Avon Color Trend… ele é super delicado e tem um brilho bem discreto, muito lindo ❤

O nome dele é Rosa Star e fiz resenha aqui!

IMG2888

O 4º lugar vai pro cereja maravilhoso da Jasmyne! Além de lindo, ele dura muuuuito tempo nos lábios e tem um cheirinho ótimo 😛

A cor dele é a nº 08 e fiz resenha aqui!

IMG2893

A medalha de bronze vai pro nude deuso da Panvel, que amo demais e combina com tudo! Ele é super cremoso, então hidrata e protege mega bem os lábios ❤

O nome dele é Kate nº 39 e fiz resenha aqui!

IMG2885

O 2º lugar desse Top 5 vai pro rosa incrível da Jasmyne! Ele é perfeito demais e nada básico! É um rosa mais fechado, puxando um pouco pro coral/vermelho, a coisa mais linda do mundo! Super elegante e clássico 😉

Ele é o número 06 e fiz resenha aqui!

IMG2892

E o primeiríssimo lugar, medalha de ouro nesse ranking, vai pro lilás mais lindo da vida, da Avon Color Trend!

Além de ser mega baphônico, tem FPS 15… hidrata e protege os lábios dos raios nocivos do sol! Muito amor ❤

O nome dele é Lilás Luminoso e fiz resenha aqui!

IMG2891

Lindos demais, né? Um mais top que o outro!

IMG2896

E então, meus amores? Gostaram desse Top 5? Batom é tudo de bom, né? E quanto mais, melhor 😉 😛 hihihi

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

48 comentários sobre “Top 5 Batons Preferidos!

    • Oii, minha lindona!
      Esse Lilás Luminoso é top mesmo, hein? Super pigmentado e fica maravilhoso nos lábios!
      Sou mega fã da Avon… tudo lindo e com precinho amygo 😛 hihihi
      Beeeijo, minha gatona querida ❤ e que bom que tu gostou da diquinha, fico muuuuito feliz!

      Curtir

    • Oii, lindona!
      Que bom que tu gostou das minhas escolhas 😛 fico suuuuper feliz!
      Esse Lilás Luminoso é top mesmo, mega pigmentado… sou apaixonada por ele!
      E eu ameei postar com elas… são as minhas lindas, as minhas amigonas ❤
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Batom da Avon é top demais, né? Eu amooo também! Acho de uma qualidade incrível e o precinho é maravilhoso ❤ como não amar? hihihi
      E as tartaruguinhas são lindas demais, né? hihihi manda um beijo pra Sheila 😛
      Beeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, lindona!
      Nossa, o Lilás Luminoso é maravilhoso mesmo! Super pigmentado e dura muuuito tempo nos lábios!
      Faz mesmo um Top 5, amore… fiquei mega curiosa pra saber quais são os teus queridinhos 😉 batom é tudo de bom, né? hihihi 😛
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha maninha lindaa!
      Aii, amiga… que bom que tu gostou das minhas escolhas…. fico muuito feliz!
      Mega difícil escolher só 5, né? Tinha que ser um Top 15, 20 😀 HAHAHAHA
      Eu ameeeei também nosso post juntas, amiga! Babei nos teus preferidos… quero todos pra mim 😛 HAHAHA
      Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou das minhas escolhas, Gi querida… eu ameeeei as tuas também ❤
      Os batons da Color Trend são maravilhosos, amiga! Experimenta que tu vai amaaaar! E Panvel é amor eterno pra mim 😛 amo muito!
      Beeijo, minha lindona que eu adoooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha Gê lindona!
      Que bom que tu gostou das minhas escolhas, amore.. eu ameeei as tuas também ❤ quero todos pra mim 😛 HAHAHAHA
      Sério que tu tem o roxinho do Avon? Ele é top, né? Batom roxo é vida, amigaaaaaaa 😛 quero todos os tons também HAHAHAHA 😀
      Beeijo, minha Gê gatona que eu adoooooro ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

