Vestido com Bota!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

E finalmente, hoje é sábado! Ai, que dia mais feliz 😛 hihihi

Preparei um look lindo pra vocês se inspirarem… perfeito pra passar o final de semana com muito estilo e conforto ❤

IMG_4824

IMG_4825

Tava bem louca pra usar esse vestidinho lindo! Ele é uma graça, gente! Amo esse tipo de estampa!

É um animal print meio camuflado, super diferente e estiloso! E as cores, então? Amo essa cartela ❤

IMG_4826

IMG_4827

IMG_4828

Combinei ele com uma jaquetinha branca e ameeeei o resultado! Esse tipo de casaco é perfeito pros dias que não estão nem muito quentes, nem muito frios! Sem contar que são super democráticos e combinam com tudo 😉

IMG_4829

IMG_4830

Pra deixar a produção bem boho, optei por botinha de cano baixo e bolsa de franjas! Ficou top, né?

IMG_4831

IMG_4832

Vestido: Loghous | Jaqueta: Lee | Cinto: sem marca | Bolsa: Verão | Colar: Quatro Estações | Bota: Piccadilly | Óculos: Ray-Ban | Brincos: Finalitti | Anéis de Falange: acervo pessoal | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Produção aprovada? Vocês também montam looks assim? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

38 comentários sobre “Vestido com Bota!

  1. Ainda bem que você entende. Suas notificações sempre chegam e nem sempre estou podendo ver,mas sempre que posso faço o possível pra deixar um comentário do seu trabalho. Alguns blogs eu não consigo cadastrar comentário, então eu sigo até a fapage daquela blogueira e comento a respeito do post atual. Eu sou atencioso com as pessoas. Um beijo.

    Curtido por 2 pessoas

    • Oii, querido!
      Que booom que tu gostou do look… fico suuuuper feliz!
      HAHAHA ameeei a piadinha 😛 ganhei o domingo, viu? Tu é um amoooor!
      Esse vestido tá lindo mesmo, né? Tô apaixonada por ele! Ficou top mesmo com a jaquetinha por cima, ameeeei!
      E super concordo contigo: nesse tempo louco, precisamos estar preparados pra tudo! Levar o guarda-roupa inteiro dentro da bolsa/mochila 😀 HAHAHA
      Beeeijo, querido ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha Gê gatona!
      Ahh, amiga! Que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz!
      Esse vestido tá lindo mesmo, né? Tô enlouquecida por ele 😛
      E quero que tu tenha um igual também! Afinal, somos Gês, né? hihihi
      Beeijo, minha lindona que eu adooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oiii maninha lindaaaa!!! Amei esse look! Essa mistura de animal print é linda e com um toque de azul então fica demais! Jaqueta jeans é tudo de bom,eu adoro! Fica super lindo com vestido e eu adorei essa sua, combinou super bem!!! A botinha e a bolsa fecharam a composição com chave de ouro! Estou amando looks de vestido com bota, fica demais!!! Beijos minha lindaaa!!!!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 2 pessoas

    • Oii, minha maninha lindaaa!
      Que bom que tu gostou do look, amore ❤ fico muuuuito feliz!
      Nem me fala, amore… tô amando looks de vestido com bota também! São tops demais, né?
      O vestidinho é mega lindo mesmo, a jaquetinha ficou maravilhosa com ele, super realçou! Ameeeei ❤ e a bolsa e a bota são meus amores 😛 hihihi
      Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Amiiiiigaaa, se eu te contar que tenho uma jaquetinha bem parecida com essa tua, só que meio rosinha? Juro! Enfim, esse teu look está muuuuito lindo, eu amo usar vestido com bota! Arrrasou! Maravilhooosa! Beeeeeeijão minha linda ❤ ❤ ❤

    Curtido por 2 pessoas

    • Oii, minha lindona que eu adoooooro!
      Sério mesmo? Aaiii, amiga! Quero ver look com ela 😛 eu amooo esse tipo de jaquetinha, fica top com tudo!
      E que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuuito feliz! Vestido com botinha é amor demaaais!
      Beeeijo, amiga lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

  4. Tamara Gallas, você sempre acertando em? Então, o fundo rústico do ambiente condensou a produção que tem um misto de camuflagem. Na verdade você consegui passar essa impressão. Dá pra sentir a união do local com você e as peças. Top stylist. Gostei.
    Dei um apagão,não foi? Então,Demorei mas apareci. Na verdade, amiga, estou trabalhando bastante na produção aqui em Fortaleza e tive numa comitiva de entrevista muito acirrada no Maxmoda. Semana que vem vocês vão ficar sabendo na integra. Não perca. Saudades de você. Quando eu puder eu apareço. Xero na buchecha…

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, Antenado querido!
      Que bom que tu voltou 🙂 entendo o sumiço, fica tranquilo… precisamos estar sempre produzindo conteúdo, né?
      E que bom que tu gostou do look 😛 fico muuuito feliz!
      A produção casou super bem com o fundo das fotos… ficou top demais e mega harmônico!
      Beeijo, querido ❤ e vou conferir tua entrevista com certeza 😉

      Curtido por 1 pessoa

      • Ainda bem que você entende. Suas notificações sempre chegam e nem sempre estou podendo ver,mas nem dou uma curtida pra deixar que curto seu trabalho, mas quando tem um tempo dou um pulinho pra ler no seu como no das outras blogueiras. Alguns e não consigo cadastrar comentário, então eu sigo até a fapage daquela blogueira e comentar lá correspondendo o post notificado. Entende. Mas sou atencioso com as pessoas. Um beijo.

        Curtido por 2 pessoas

    • Oii, minha florzinha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuito feliz!
      Vestido com botinha é tudo de bom, né? Certo que tu pode usar também, minha linda… ainda mais que não esquenta nadinha:P vai ficar ainda mais gatona 😉
      Beeijo, minha amoreca querida ❤

      Curtido por 2 pessoas

O que você achou do post? Quero saber!

