Creme de Tratamento Seda Ceramidas!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o creme de tratamento Seda Ceramidas, o qual tô apaixonada ❤

Ele é maravilhoso demais! Sou super fã dos produtos da Seda, meu cabelo fica incrível com eles!

IMG2856

Fazia tempo que tava de olho nesse creme de tratamento… ainda mais que ele promete força e brilho desde a 1ª aplicação! E é super verdade, viu? A gente já sente o cabelo mais forte e brilhoso logo que usa! Nota 1000 😉

IMG2864

Ele hidrata e nutre os fios de dentro pra fora! E sela as cutículas, deixando o cabelo mais protegido e saudável!

Escolhi o de ceramidas, pois é um lipídio encontrado na escama capilar e funciona como um “cimento”, mantendo a integridade e brilho dos fios! Fora que combate a porosidade e ajuda no efeito anti-frizz! Não tem como não amar, né? ❤

IMG2863

A textura é maravilhosa, super cremosa e grossinha! Amo cremes de tratamento assim! O perfume é ótimo e fica horas nos fios depois de secos! Super aprovado 🙂

IMG2868

IMG2870

Comprei no supermecado Zaffari e paguei R$ 7,99! O potinho vem com 400g de produto e rende bastante!

E vocês, meus amores? Conhecem esse creme? Usam/já usaram? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

36 comentários sobre “Creme de Tratamento Seda Ceramidas!

    • Oiii, querido!
      Que bom que tu gostou da minha diquinha 😛 fico muuuuito feliz!
      Experimenta mesmo esse creme que tu vai amar! Depois me conta o que tu achou, viu?
      E essa da Natura eu já ouvi falar, sim… dizem que é maravilhosa! Fiquei com vontade de testar agora 😉 muuito obrigada pela diquinha!
      Beeijo querido ❤

      Curtir

    • Oii, amoreca linda!
      Que bom que tu gostou do post, flor… fico muuuuito feliz!
      Ahhh… Seda é tudo de bom, né? Meu cabelo fica ótimo também 😛 amoooo!
      Que bom que tu usa e gosta… tão bom quando a gente acerta na diquinha, né? hihihi
      Beeeijo, lindona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oiii maninha lindaaa!!!! Olha eu nunca me dei com Seda antes,mas depois que eles reformularam, usei o de chá verde e gostei muitoooo dele!!!! E realmente parece que a linha toda está ótima agora! Fiquei com vontade de testar essa máscara! Ele agir na porosidade é top, agora depois das luzes preciso de muito cuidado… rs….amei a dica minha maninha linda,mais um pra lista…. #socorro vou falir!!!! Beijos minha lindaaa!!!!

    http://amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha lindaaaa!
      Ai, amiga! Verdade, viu? Depois que eles reformularam as coisas, melhorou muuuuuuuuito!
      Eu amo tudo o que contém ceramidas e não via a hora de testar esse! Resultado: tô apaixonada!
      Experimenta mesmo, maninha… tu vai amaaaaar! Vai deixar teu cabelo ainda mais muso! Fora que tudo o que é anti-frizz e ajuda na porosidade é vida, né? 😛 hihihi
      Beeeijo, minha maninha lindaaaa ❤ e que bom que tu gostou da diquinha… fico muuuuito feliz ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Sério, flor? Ah, que coisa :/
      Mas eles reformularam muita coisa mesmo.. tenta experimentar de novo 😉 vai que dessa vez dê resultado pra ti, né?
      Depois me conta o que tu achou… tô com os dedinhos cruzados aqui 😛 #PensamentoPositivo
      Beeijo, lindona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha gatona linda!
      Nossa, esse creme é super bom mesmo! O cabelo fica incrível, tu vai amaaaar!
      E obrigada pelo elogio, minha princesinha… ganhei o restinho da semana ❤ teu cabelo é lindo demaaaais e com esse creme vai ficar mais ainda!
      Depois me conta o que tu acho, viu? 😉
      Beeijo, minha bonequinha lindaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

