Calça Sarouel Bege!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Até que enfim o final de semana tá chegando, né? #MelhorSensaçãoDoMundo 😛 hihihi

O look de hoje é bem fashionista e estiloso… vamos conferir?

IMG_4813

IMG_4814

Escolhi uma calça sarouel pra ser a estrela da produção! Eu amo esse tipo de calça, gente! É perfeita pra quando a gente quer um look com mais informação de moda!

Como ela é bege, combinei com elementos pretos, pra dar um ar mais fashion! E não é que ficou mara demais? ❤

IMG_4816

IMG_4817

IMG_4818

Na parte de cima, optei por uma regata básica preta e um casaquinho animal print! Eu amo a mistura de preto, cinza e bege… acho super clássico, elegante e atemporal!

IMG_4819

IMG_4821

Nos pés, optei por um peep toe envernizado… e mini bag com alcinha de corrente!

IMG_4822

IMG_4823

Calça: L&J Fashion | Regata: Marisa | Casaco: Quintess | Bolsa: sem marca | Sapato: Vizzano | Cinto: sem marca | Brincos e anéis: Vitória Biju | Óculos: sem marca | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Look aprovado? Vocês também gostam desse tipo de calça? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

34 comentários sobre “Calça Sarouel Bege!

    • Oii, minha florzinha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Esse tipo de calça é top mesmo, né? Amooo e também acho super fashionista… perfeita pra dar um “tchan” no visú 😛 hihihi
      E muito obrigada pelos elogios, minha linda… ganhei o restinho da semana! Tu que é linda, viu? ❤
      Beeij, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha Gê lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amiga ❤ fico muuuuito feliz!
      Essas cores são amor demais, né? Com animal print, então… ai ai 😛 hihihihi
      E só salto desse tamanho pra Minion aqui parecer mais alta, viu? 😀 HAHAHAHA
      Beeijo, Gê gatonaaa ❤

      Curtir

  1. Oiii minha maninha linda!!!! Vc ficou super fashion com essa produção!!! A combinação de bege com preto realmente é clássica, linda e não tem erro!!! Esse casaquinho é um amor,adoreiiii!!! A calça te vestiu super bem e combinou super com seu estilo! O cinto fez toda diferença!! Agora esse Peep Toe está divino!!!! Muito lindooo e muito amor!!!! Arrasou minha linda!!!! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Que boom que tu gostou do look, amiga ❤ fico muuito, muuuuito feliz!
      Bege e preto é amor demais, super clássico! O casaquinho é lindo mesmo, amo ele!
      E essa calça… ai, amiga… amo ela! Mega estilosa e fashion! Ótima pra tirar a produção do sério 😉 hihihi
      O sapato é amor pra toda vida… super divo e confortável, não tem como não amar! E viu, amiga? Usei cinto 😛 HAHAHAHA
      Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤ tu que arrasa sempre 😉

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuito feliz!
      Ahhhh, quero ver look teu 😛 tu deve arrasar demaaais 😉 volta a postar, viu? #Ansiosa
      Esse óculos é lindão mesmo, né? Super divo AND ryko HAHAHA 😀
      Beeijo, guria linda e querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Calça sarouel é top demais, né? Eu amo também! Super fashion mesmo e mega confortável! Como não amar? 😛 hihihi
      O sapato é lindo mesmo, amo ele!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amiga linda!
      Ahhh… que bom que tu gostou do look, minha linda ❤ fico muuuito feliz!
      Amo essa calça, acho estilosa demaaais! E o casaquinho é maravilhoso, combina com tudo!
      Tu viu só? Tô dê-lhe usar salto agora 😉 hihihihi
      Beeeijo, best linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

