Gloss Maxxi Brilho Natura Faces!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Hoje venho falar pra vocês sobre o Gloss Maxxi Brilho, da Natura ❤

Gente, esse gloss é top demais! Mega brilhoso mesmo! E os lábios ficam maravilhosos!

IMG2848

Eu amo batons, mas sou mega fã de gloss também! Com um olhão esfumado poderoso, fica maravilhoso demaaaaais e super sexy! Essa linha possui 4 cores/sabores: cereja, cacau, lichia e morango… o meu é o de lichia, um rosinha claro lindíssimo e mega brilhante ❤

IMG2849

A bisnaguinha é super prática e o tamanho é show pra levar na bolsa e retocar ao longo do dia/noite! O aplicador é ótimo e permite que o produto seja aplicado perfeitamente nos lábios, sem borrar ou escorrer 😉

IMG2853

IMG2851

A cobertura dele é bem leve e suave… a cor fica super clarinha nos lábios, mas fica lindo demaaaais ❤

IMG_4847

Comprei no catálogo da Natura e paguei R$ 14,20!

E vocês, meus amores? Já conheciam esse gloss? Gostam dos produtos da marca? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

38 comentários sobre “Gloss Maxxi Brilho Natura Faces!

    • Oiii, lindona!
      Gloss é tudo de bom, né? Eu tava mega viciada em batom, mas depois que vi esse, meu coraçãozinho bateu mais forte 😛
      Amo cores claras… combinam com tudo! Fora que brilho é vida, né? hihihi
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, minha maninha lindaaaaa!
      Que bom que tu gostou da diquinha, minha amiga linda ❤ fico muuuuito feliz!
      Eu amo batom, mana… mas tava morrendo de saudade/vontade de usar gloss… e esse é lindo e brilhante demaaaais 😛 rykoooooo! HAHAHAHA
      Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do post… fico muuuuito feliz!
      Eu amo batom e tava com saudade de usar gloss 😛 ele é lindo demais e mega brilhoso! Não tem como não amar! E Natura é top, né?
      Testa mesmo e depois me fala o que tu achou 😉
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

  1. Eu não sou muito de gloss, porque sempre fico com os cabelos grudados na boca, mas achei esse tão lindooo que me deu vontade de usar!
    Ameeei amiga! Ele ficou divino em você!
    Beeeeijãoo minha lindona ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Eu tô numa fase de batom tambem 😛 mas acho gloss tão lindo, que fiquei com saudade e voltei a usar 😀 HAHAHA
      Esse tom é lindo demaaais, mega brilhoso! Com um olhão esfumado poderoso fica tudo de bom 😉 hihihi
      Beeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona que eu adooooro!
      Eu deixei de usar gloss pelo mesmo motivo 😛 HAHAHA mas quando vi esse, morri de amores! É lindo demaaaais e mega brilhoso!
      E o lenço tá divo mesmo, né? HAHAHAHA no começo, me achei “Rambo”, mas ameeei muito depois 😉 HAHAHAHA quero usar mais vezes!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

