Shorts de Renda com Bota Over the Knee!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

O look de hoje é mega bapho, na minha opinião… daqueles de lacrar geral e matar “azinimiga tudo de inveja”, como diz a minha gêmea linda Fabi  😛 HAHAHAHA

As minhas amigas lindas Ellen e  também montaram uma produção com a mesma proposta (shorts + bota OTK)… não esqueçam de conferir o look delas, tá? 😉

IMG_4787

IMG_4788

Tenho esse shorts há um tempão e nunca tinha usado, acreditam? Tenho um outro igualzinho, bege, e esse sim, já usei várias vezes… mas ainda não fiz nenhum look pro Blog, aff pra mim ¬¬ #VouFazer 😀

Sempre quis montar uma produção assim, com esse tipo de bota + shorts.. acho mega ousado, estiloso e fashionista!

IMG_4789

IMG_4790

IMG_4791

Optei por uma malha rosa, toda trançada com fitas, a coisa mais linda do mundo! E ameeeei o mix dessa textura com a renda do shorts! Ficou mega romântico e delicado! Combinação perfeita pra quebrar a sensualidade da bota 😉

IMG_4793

IMG_4794

IMG_4795

Escolhi uma mini bag preta com alça de corrente, pra não pesar no look! Eu amei essa produção, gente ❤ achei que ficou diva demais!

IMG_4796

IMG_4799

Shorts: Ebay | Malha: Marisa | Bolsa: sem marca | Meia-Calça: Trifil | Colar e anéis de falange: acervo pessoal | Anel trançado: Vitória Biju | Bota: Lara | Óculos: sem marca | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Aprovado? Gostaram das minhas escolhas? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

50 comentários sobre “Shorts de Renda com Bota Over the Knee!

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuito feliz! Eu e as meninas amamos combinar a produção 😛 hihihi
      Essa bota é lindona mesmo…. tomara que tu consiga uma igualzinha ❤ vai ficar ainda mais linda!
      Beeeijo, amiga querida ❤

      Curtir

  1. Eu sabia que ia amar esse look só com o pedacinho q eu vi no FB! Tamara linda, vc arrasa amiga, vc é linda, maravilhosa, modelo, super top! Essa blusa ta demais! Quero uma igual pra mim! ❤ kkkk
    Amei de paixão o look todo, inclusive os acessórios!
    Mtos bjos pra vc!
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amiga diva!
      Ahhh, amore… que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuito feliz!
      Essa malha é perfeita demais, toda trançada com fitas, a coisa mais linda do mundoooooo! Super delicada e meiga, muito amor por ela!
      Beeijo, amore mio ❤

      Curtir

  2. Realmente, preciso concordar com as meninas Tamara. Mulherpequena você arrasou!!!! Adorei a combinação toda, ficou muito fashionista. E vou te confessar que sou louca por bota com meia preta? Fica um luxo e sexy também!!!
    Uhuuuu arraso total!! 😊😊😊😊😊
    Fechouuuu

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona querida!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuito feliz!
      Amo essa mistura de estilos, acho top demais! E o mix de texturas deu mais charme à produção, né? hihihi 😛
      Beeijo, amiga linda que eu adooooro ❤

      Curtir

  3. Ai amiga…. que diva que vc ficou!!!! Não acredito que vc não tinha usado esse short ainda, ficou tão lindo em vc!!! A malha tbm é super linda! Amei esse tom de rosa e o tipo de linho… super elegante!!! Essa bolsa tbm está linda! Agora essa bota, dispensa meus comentários! Sou apaixonada por ela! Super diva e poderosa!!! Arrasou minha maninha lindaaa!!! Beijossss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Ahhhh, amiga… que booom que tu gostou do look ❤ fico muuuuito feliz!
      Pois é, ainda não tinha usado ele! Aff pra mim 😛 hihihi essa malha é maravilhosa, amiga… toda trançada em fitas, a coisa mais linda e delicada do mundo!
      A bolsinha é um amor mesmo, tenho outra igual em marrom 😀 acho ela super charmosinha!
      E a bota… ai ai, a bota… meeu Deeeus, amoooo ela! Se pudesse, usava sempre, todo dia 😀 hihihihi
      Beeeijo, minha maninha lindaaaaa ❤ e quem arrasa SEMPRE é tu, viu? 😉

      Curtir

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou do look… fico suuuuper feliz!
      A bota é lindona mesmo, né? E super concordo contigo, flor… quando a gente cuida direitinho das coisas, elas duram pra sempre ❤ ❤ ai ai!! hihihi
      Beeeijo, querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      A bota é top mesmo, né? E a malha, então… amoooo ela, é toda trançada com fitas! #CoisaMaisLindaDoMundo ❤
      Aqui em Caxias tem feito calor também, mas não que nem aí 😛 hihihi
      Beeeijo, guria linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

