Cut Out Boots!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todas (os) bem ❤ e bóra que mais uma semaninha tá começando 😛

O post de hoje é sobre uma super tendência que acho top demais: as cut out boots, ou botas vazadas 😉

Botas vazadas, Tamara? Sim gente! E são lindas demaaaais!

ankle-boot-crysalis-cut-out-50572842-5389e962424eb77987ff062b39c0019d

botas-vazadas-inverno-10

Desde que a poderosa Chanel apresentou ao mundo sua botinha “recortada” e com correntes, pronto… as marcas fizeram várias versões desse tipo de calçado! E a moda pegou, viu? Eu mesma já tô querendo uma pra chamar de minha!

botas-vazadas-inverno-13

botas-vazadas-inverno-24

botas-vazadas-inverno-26

E elas podem ser usadas em todas as estações, meus amores! Combinam com tudo mesmo! Eu sou mega fã de uma botinha com vestido, saia ou shorts… e se for um modelinho assim, vazado, é muuuito amor e estilo ❤

img-thing

Shakuhachi-shoes-Cutout-Tassel-Boot-(Beige)-010604

São lindas demais, né? Um charme! Fora que dão um mega up na produção… não tem como não amar essas botinhas lindas!

1

2

E então, meus amores? Gostam dessa tendência? Usam/usariam essas botinhas? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

30 comentários sobre “Cut Out Boots!

    • Oii, amoreca!
      Que bom que tu gostou do post, florzinha… fico muuuito feliz!
      Nossa… elas são mega lindas, né? Com vestidinho e jaquetinha jeans, então… é pra arrasar demaaaaaais 😛 vieram pra ficar mesmo!
      Beeijo, minha linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

