Top 5 Produtinhos Preferidos!

badge_post_01

Olá, meus amores!

Hoje o post é um top 5 de produtinhos preferidos… e digo que foi mega difícil escolher só 5, viu?? 😀 😛 hihihi

IMG2827

As minhas lindas Ellen e também fizeram esse Top 5… não esqueçam de conferir os delas também, meus amores 😛 hihihi

Bom, o 5º lugar vai pra escovinha mais fofa do mundo: a da marca Amigold ❤

Ela é linda, pequenininha (perfeita pra levar na bolsa) e desembaraça o cabelo maravilhosamente bem… e sem quebrar, viu? Fiz resenha dela aqui!

IMG2821

O 4º lugar vai pro Reparador de Pontas Nutriline, um dos melhores que já experimentei 😉

Além de ele dar um jeito nas pontas, deixa o cabelo mega brilhoso e alinhado… perfeito mesmo!

Fiz resenha completinha dele aqui!

IMG2823

O 3º lugar vai pra Base Líquida Oil Free da Panvel, marca que sou apaixonada demais ❤ sério mesmo, não tem como não amar os produtos deles!

Ela é maravilhosa e permite camadas, o que pra mim é um mega ponto positivo! Fora que a cobertura é top!

Tem resenha dela aqui!

IMG2818

A medalha de prata vai pro Creme Firmador Nivea… e tô enlouquecida por esse creminho!

Perfeição define ele, sério mesmo! Em poucas semanas a gente já percebe a pele mais durinha e firme… e o perfume é de outro mundo, de tãããão bom 😛

Fiz resenha dessa maravilha aqui!

IMG2817

E em primeiríssimo lugar desse Top 5, vem o meu corretivo lindo AND mágico do Avon ❤

Ele é em bastão e parece manteiga, de tão cremoso e macio que é na hora de passar na pele! E a cobertura dele é mara demais, nunca vi igual! Coisa mais linda da vida esse corretivo, gente 😛

Tem resenha com todos os detalhes dele aqui!

IMG2822

Gostaram dos meus produtinhos preferidos, meus amores? Conhecem/usam algum deles? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

43 comentários sobre “Top 5 Produtinhos Preferidos!

  1. Ahhh adorei o post sugestão q eu dei pra Ellenzinha e minhas lindezas preferidas aderiram! ❤ Amei suas escolhas, quero o reparador de pontas e o firmador pra ontem, tudo coisa boa!!! ❤
    Arrasou nos produtos, arrasou na resenha! Enfim, vc é top! ❤ kkkk
    Bjão amiga linda do coração!
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha gatona!
      Tu viu só? Tua diquinha de post rendeu demaaaaais 😛 hihihi
      Nós amamos, viu? Sempre gostei de ler resenhas desse tipo, mas não lembrava de postar… affeee 😀
      O reparador de pontas é maravilhoso e o creme firmador, nem se fala.. amor eterno por ele!
      Beeijo, amiga linda ❤ e que bom que tu gostou… fico muuuuito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha diva linda!
      Nossa, amore… esse corretivo do Avon é perfeito demais! Experimenta mesmo… tu vai amaaaar 😉
      E o creme, então, nem se fala… top, top, top! Em poucas semanas a gente já percebe a diferença na pele!
      Depois me conta o que tu achou dos dois, viu? 😉 hihihi
      Beeijo, minha lindona querida que eu adoooooro ❤

      Curtir

  2. Tamara, que posts legais esses de vocês! Estou adorando ver esse intercâmbio entre vocês! Parabéns! Ah, não conheço muito os produtos que você mencionou, por aqui quase não temos opções, mas vou testar esse hidratante Nivea, preciso de um formador urgente! Adorei!
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha florzinha querida!
      Que bom que tu gostou dos nossos posts, amore… fico muuuuito feliz!
      Eu e as meninas estamos sempre juntinhas, interagindo ❤ amoooo elas!
      Esses produtinhos são demais mesmo, lindona… o firmador é de outro mundo, de tão bom! Experimenta mesmo, tu vai amaaaar 😉
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeijo, minha gatona linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Ahhh.. que bom que tu gostou do Blog ❤ sinta-se super em casa e à vontade por aqui, viu? 😛 hihihi
      E esses produtinhos são demais mesmo, gatona… todos top!! O reparador é incrível, tu vai amaaaar!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha gatona querida!
      Que bom que tu gostou dos meus produtinhos 😛 fico muuuuito feliz!
      Nossa, essa escovinha é demais mesmo! Mágica pura! E o corretivo é muuuito amor… experimenta que tu vai amaaaaar 😉
      Beeijo, amoreca linda ❤

      Curtir

    • Oii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou dos meus favoritos, minha linda… fico muuuuito feliz!
      Esse corretivo é top demais, amiga! Experimenta mesmo que tu vai amar 😉 e a base, então… sou mega suspeita em falar da Panvel porque amo demaaais os produtinhos deles! É de virar fã mesmo 😉
      O firmador, nem se fala… perfeito demais!
      Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtir

  3. Pingback: BEDA #10 – Top 5 produtos favoritos | Amigas & Vaidosas

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou das diquinhas, amore… fico muuuito feliz!
      O hidratante é mara mesmo, impossível não amar! Que bom que tu é fã também 😛 hihihi
      Essas dicas ajudam mesmo, né? Eu adoooooro posts desse tipo! Quero saber quais são os teus 5 preferidos 😉
      Beeeijo, minha lindona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amoreca!
      Nossa, essa escovinha é maravilhosa mesmo! Nunca vi nada igual!
      Desembaraça facinho, facinho… e sem quebrar nada!
      Tomara que tu encontre, amore.. depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, lindona!
      Que bom que tu gostou das minhas escolhas, amore… fico muuuuito feliz!
      Nossa, esse corretivo é mara demaaaais ❤ mega bom! E o creme firmador é perfeito… em poucas semanas a gente já vê/sente a diferença 😉
      Beeijo, minha linda ❤

      Curtir

  4. Até hoje não tenho a escovinha, quero comprar para experimentar e sobre sua base, amo produtos da Panvel, quando fui a Curitiba, fiquei um tempão dentro da farmácia namorando os produtinhos…rs… Amo ver os produtinhos preferido, dá vontade de comprar tudo! Beijinhos amore!

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

