Saia + Bota Montaria!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

O look de hoje é perfeito pro final de semana… lindo, estiloso e confortável na medida certa 😉

IMG2829

IMG2830

Optei por uma malha linda, super despojada e moderna! O modelo é bem largo, o que acho super descontraído e estiloso! A gola é caída, bem charmosa!

Amo a cor dela, um areia ❤ sou mega fã dessas cores/tons, pois acho que combinam com tudo e nunca saem de moda!

IMG2831

IMG2833

IMG2834

Na parte de baixo, escolhi uma saia animal print modelo sino… ameeei o resultado com a malha!

Usei meia-calça preta fi0 40, pra dar uma equilibrada na produção 😉

IMG2835

IMG2836

Nos pés, bota montaria… e bolsa transparente com detalhes pretos pra fechar o look com chave de ouro!

IMG2837

IMG2838

Malha: Guerra | Saia: Lareca Modas | Meia-Calça: Trifil | Bota: Le Belle | Bolsa: Marisa | Óculos: Ray-Ban | Brincos: Finalitti | Anéis: Vitória Biju | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

E então, meus amores? Gostaram das minhas escolhas? Vocês também usam looks assim? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

42 comentários sobre “Saia + Bota Montaria!

    • Oii, amoreca!
      Essa saia é linda mesmo, eu amoooo ela!
      Amo combinar com blusinhas mais soltas, amore… acho lindo o efeito que fica, ainda mais que ela tem o babadinho embaixo!
      Quero ver look teu com saia assim 😉 vai ficar ainda mais gatona!
      Beeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou do look 🙂 fico suuuper feliz!
      E isso que aqui não tá aquele frio de doer… hihihi até tô estranhando 😛 mas tomara que continue assim!
      Essa bota é diva mesmo… mega linda e confortável, amooo ela!
      Beeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Que look lindoooo ❤ Ótimo mesmo para o fim de semana e também para o friozinho aqui do Sul! Está tudo incrível, o caimento da gola da malha ficou demais, ornou muito com a saia e a bota, a bolsa fechou mesmo com chave de ouro! E o principal… Prendeu o cabelo de novo desse jeito de princessssssssss, ai que maravilhosaaa ❤ Beijinhos minha loira lindonaaaa

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

