Protetor Solar Cenoura & Bronze Efeito Dourado!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Aqui na minha cidade anda super quente, o que é loucura nessa época do ano! Tomara que continue assim, pois eu amo sol e calor 😛

Bom, a gente tá cansada de saber que protetor solar é necessário em qualquer época do ano, né? Eu uso sempre no rosto, e agora comecei a usar no corpo também… ainda mais quando uso vestidos, shorts e saias! Sou muito branquinha e preciso me proteger dos raios nocivos, inclusive na cidade!

Ultimamente ando usando a linha Efeito Dourado, da Cenoura & Bronze, e tô amando demais o efeito dele no corpo ❤

IMG2774

Eu uso o fator 30 e gosto muito! Ele tem proteção UVA, UVB e Infra-V, e dura o dia inteiro! Se for usar na praia/piscina, precisa reaplicar após sair da água 😉 #DiquinhaDaTamara

IMG2777

O maravilhoso desse protetor é que ele é tonalizante! Isso mesmo ❤ é só passar que a gente já ganha um tom bronzeado… e a pele fica com um brilho lindo!

Ótimo truque pra não chegar na praia branca que nem parede de escritório, né? HAHAHAHA 😀

IMG2786

A textura é ótima e espalha mega bem! O cheirinho é de protetor, óbvio, mas eu amoooo 😛

IMG2787

IMG2804

Efeito lindo, né? E olha esse brilho! OMG!

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 30,35!

E vocês, meus amores? Conhecem a marca? O que acham dos produtos? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

36 comentários sobre “Protetor Solar Cenoura & Bronze Efeito Dourado!

    • Oii, amiga linda!
      Sério mesmo? Aiii.. como é bom quando a gente acerta na diquinha, né? hihihi 😛
      Tô apaixonada pela marca, amore! Muito boa mesmo! Fora que é mara demais um protetor tonalizante 😉 hihihi
      Beeijo, minha lindona querida que eu adoooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Ai… que invejinha daí, viu? Morar no Rio é maravilhoso demaaaais!
      Esse protetor é top, amiga! Deixa a pele linda e mega brilhante!
      O do Avon eu morro de vontade de experimentar… e esse da Vichy já ouvi falar, dizem que é incrível 😛
      Beeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha lindaaaa!
      Amiga do céu, protetor com tonalizante é vidaaaa! A pele fica maravilhosa, super brilhosa e macia!
      Pode colocar mesmo esse produtinho na tua listinha… te garanto que tu vai amaaaar 😉
      Beeeijo, minha maninha lindaaa ❤

      Curtir

    • Oii, best linda!
      Nossa, nunca tinha visto com cor! Amei demais!
      Em ti vai ficar lindo por causa do brilho… tu tem que ver, amiga, fica a coisa mais linda do mundo!
      Tomara mesmo que tu encontre ele por ai… tu vai amaaaar o efeito dele na pele 😉
      Beeeijo, amiga lindaaa ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Sabe que aqui na minha cidade tá bem assim também? Um horror, a gente tem que levar o guarda-roupa inteiro dentro da bolsa 😀 HAHAHA
      O efeito desse protetor é top mesmo, amore… a pele fica mega iluminada, a coisa mais linda do mundo!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Aqui na minha cidade também tem feito um calorzinho fora de época, mas hoje, posso notar que isso infelizmente está mudando, já sinto um ventinho gelado e tudo mais! 😦 Mas ótima dica de produto minha linda, sempre bom usar um protetor solar, ainda mais esse com efeito dourado! Para mim é demais, pois meus amigos, na faculdade, me comparam até com a tinta da parede que é bem clara, quase branca HAHAHAHAHA Beijinhos minha loira maravilhosaaaaaaaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

