Malha + Saia!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

O look de hoje é super lindo e inspirador ❤ perfeito pro final de semana, que tá quase chegando 😉

IMG_4765

IMG_4768

Optei por uma saia modelo sino com uma estampa linda! Acho essa modelagem super feminina, clássica e atemporal! Fora que amo as cores da estampa 😛 hihihi

IMG_4769

IMG_4770

IMG_4773

Combinei a saia com uma malha num tom parecido e amei o resultado! Ela é toda furadinha, então posso usá-la tranquilamente num dia mais quente! Já fiz outro look com ela aqui, e amo essa versatilidade de poder criar produções completamente diferentes com a mesma peça ❤

IMG_4776

IMG_4777

IMG_4774

Nos pés, botinha deusa de cano curto… e bolsa de franjas, pra deixar o look mais charmoso 😉

IMG_4779

IMG_4780

Malha: Janine | Saia: Lareca Modas | Colar: Quatro Estações | Bolsa: Verão | Bota: Vizzano | Óculos: Gucci (réplica) | Brincos: Finalitti | Fotos: Maicon Stedille.

Gostaram do look, meus amores? Vocês também usam malha com saia? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

56 comentários sobre “Malha + Saia!

    • Oii, amore!
      Ahhhh amiga… que booom que tu gostou do look 😛 fico suuuper feliz!
      E olha quem falando, né? Tu que é diva, top e deusa… como eu queria ver look teu no Blog :/ ai ai! Pode botar essa categoria, viu? hihihi quero look! Tu deve arrasar demaaaaais 😉
      Beeeijo, minha amoreca linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Acredita q eu quase fiz um essa semana? Mas a coragem eu enfio aonda? kkk não sou modelo não….e to beeem gordinha ultimamente….como o dia todo, vou esperar o q né? kkkkk Mas um dia eu tomo coragem e faço um look do dia! =)
        Bjãozão

        Curtido por 1 pessoa

      • HAHAHAHAHA 😀
        Mas bem capaz, amiga!
        Tu é linda demaaaais, sabia? Não pode te apegar nessas coisas, não!
        Faz look mesmo, tô louca pra ver! Muita gente te adora e vai ser um sucesso… pode acreditar!
        E te falo mais.. depois que tu começar a fazer esse tipo de post, não vai mais parar 😛 vicia! hihihi
        Beeijo, amiga linda, diva e maravilhosaaaa ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • Ebaaaaa, ebaaaaaaaa! Nem acredito… que felicidadeeeeee ❤ ❤ ❤
        Faz mesmo, amiga! Vai ser ótimo essa categoria no teu Blog… look do dia é vida 😉 hihihihi
        E sempre vou estar aqui pra te apoiar ❤ te adoooooro demaaaaais!
        Beeeijo, amiga linda e querida ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA #Morry, amigaaaaa 😛 😀
      Que bom que tu gostou do look, amore ❤ fico muuuuito feliz!
      Pode parar que tu também samba, né? Ameeei aquele teu look e tuas poses… tô esperando mais, viu? 😉 hihihi
      E essa botinha é linda demais mesmo… amoo ela!
      Beeijo, minha gatona querida que eu adoooooro ❤

      Curtir

  1. Olha aqui guria larga de ser linda rsrsrs. Tamara a partir de agora tentarei aos máximo estar me atualizando junto a vocês ainda estou um pouco devagar. Vejo por alto os post lindos que vcs vem compartilhando e arrasando. Quero ver também suas coleções de bolsas, sapatos, biboux, tudo que vc compartilha junto com os looks, produtos favoritos…. terá bastante Beda pra fazer rsrsrs bjkas Gi.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amiga linda!
      Saudadona de ti, Gi ❤ fico muuuito feliz em saber que tu tá voltando 🙂 sentimos muito a tua falta, viu?
      Pode deixar que vai ter muito BEDA 😛 HAHAHAHA tô amando esse desafio!
      Beeijo, amore ❤ te adooooro!

      Curtir

  2. Oiii amigaaaa lindaa!!!! Pára tudo pra essa bota!!! Ai amor demais por ela!!!! Amiga sério, essa bota é minha cara! Acho que ela tinha quer ser minha! hahaha… ela ficou maravilhosa com essa saia que por sinal é minha cara tbm.. hihi… ela vestiu super bem em vc! O tricô está super lindo tbm e ficou bem diferente com a saia! Vc arrasou minha linda!! O look ficou um arraso e eu amei as fotos tbm!!! Beijosss maninha lindaaa!!!!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, maninha lindaaa!
      HAHAHAHA amiga, vou mandar o look todo pra ti 😀 é a tua cara mesmo 😉
      A botinha é linda mesmo, né? Ai ai… a saia, então… amoooooo! O tricô é xodó, esquenta sem esquentar 😀 HAHAHAHA pode isso? 😛
      Também achei as fotos lindas… o Maicon tá todo se achando que tu elogiou que ele é um bom fotógrafo 😀 hihihi vai fazer amizade logo com o Van… várias dicas pra trocar 😉
      Beeeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtir

    • Oii, amigaaaa!
      Que bom que tu gostou do look, best ❤ fico muuuuito feliz!
      Sabe que agora que tô vendo que fez mesmo um mix de estampas? HAHAHAHA #TamaraCega 😛
      A saia é linda mesmo… e a bota, ai ai ❤ amooooo! hihihi
      Beeeijo, minha best lindaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Ahh… que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Eu amoooo marrom! Acho lindo demais! Tenho que me segurar, senão uso todo dia 😀 HAHAHA
      A bolsa é linda mesmo… e a bota… muuuuito amor 😛 hehehe
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Saia com malha é vidaaaaa 😀 HAHAHA amooooo!
      Essa botinha é lindona mesmo… e super confortável! E o cabelo tá uó, amore.. preciso cortar pra ontem já 😛 HAHAHA
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

