Creme Hidratante Firmador Nivea!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre um creme hidratante que tô usando e amando demais: o Nivea Firmador ❤

Gente, ele é mega top! Tô super impressionada!

IMG2767

Você quer uma pele mais firme e hidratada todos os dias?

A nova fórmula da loção Q10 Plus agora contém o avançado “Energy Complex”, enriquecido com coenzima Q10, Creatina e L-Carnitina que juntos estimulam a renovação celular e transformam gordura em energia, ajudando a reduzir a gordura localizada. Melhora visivelmente a firmeza da pele em apenas 2 semanas. Hidrata intensivamente e ajuda a prevenir a flacidez.”

É ou não é bapho, meus amores?

Se associado à uma dieta balanceada e exercícios físicos, esse creminho se torna um grande aliado da nossa beleza 😉 como não amar?

IMG2768

IMG2773

A textura é ótima, mega cremosa e espalha super fácil! A gente sente a pele mais hidratada e macia na hora! Sem contar o perfume… meu Deus, é de outro mundo de tão bom ❤

IMG2770

Uso essa coisa linda todos os dias após o banho e tô apaixonada, super recomendo! Minha pele tá macia, hidratada, brilhosa e mais firme! Top, top, top!

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 14,16!

E vocês, meus amores? Conhecem esse creme? Também são fãs da Nivea? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

50 comentários sobre “Creme Hidratante Firmador Nivea!

  1. Pingback: Meus Hidratantes Favoritos! | Tamara Gallas

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou da resenha, minha linda.. fico muuuito feliz!
      Nossa, esse creme é muito top! Tu vai amaaaar… a gente já percebe a diferença na pele em pouco tempo!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeijo, minha lindona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Top 5 Produtinhos Preferidos! | Tamara Gallas

    • Oii, minha Gê diva!
      Nossa, ele é mara demaaais! Dá pra ver/sentir mesmo a diferença na pele… muuuuito amor por esse creminho ❤
      E o perfume dos produtos da Nivea não tem explicação… de outro mundo de tão maravilhoso, amoooo!
      Beeeijo, Gê gatonaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. adorei Ta! eu adoro os cremes da nivea, esse em particular nunca usei, mas tenho um da embalagem azul, que é uma delicia, e é um dos únicos cremes que conseguem manter minha pele hidratada ❤ amo, não vivo sem ç.ç hahaha
    ótimo post, estava procurando por um creme novo, vou ver se acho :)))
    beijão, Lê :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Acho que todos os cremes da Nivea são tops, né? Êta marca boa 😛 hehe
      Conheço o da embalagem azul, mas nunca usei… fiquei com vontade de testar agora 😀 muito obrigada pela diquinha, lindona 😉
      Quando tu achar esse creme firmador por aí, nem pensa duas vezes, viu? Ele é perfeito demais!
      Beeeijo, amoreca querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha maninha lindaaaa!
      Que bom que tu gostou da diquinha, amiga… fico muuuuito feliz!
      Nossa, amiga… esse creme é top demais! Compra mesmo, tu vai te apaixonar por ele!
      Em pouco tempo já se nota uma diferença na pele.. fora o perfume… é maravilhoso demaaaaais!
      Depois me conta o que tu achou, amiga 😉
      Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

