Verde, Preto e Branco!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

O look de hoje tem o meu amado P & B… mas com uma mistura de verde, o que ficou lindo demais ❤

Ultimamente tô colocando cor nas minhas produções… e tô amando muito o resultado 😉

IMG_4755

IMG_4756

Optei por uma blusa maravilhosa de seda pra compor essa produção! Ela é linda e tem uma estampa incrível e super charmosa!

Pra dar mais glamour, adicionei meu kimono branco muso, o que super complementou o look! Achei divino ❤

IMG_4757

IMG_4758

IMG_4759

Na parte de baixo quis usar uma calça de couro, pra quebrar a fofura do kimono e da seda… vai dizer que não ficou top? 😛

IMG_4760

IMG_4761

IMG_4762

Nos pés, bota peep toe de cano baixo… e bolsa verde, pra deixar tudo combinandinho 😀 #SouDessas #VovóFeelings

IMG_4764

IMG_4763

Calça: Ebay | Blusa: Anne Classic | Kimono: Hering | Bolsa: sem marca | Colar: Marisa | Brincos e Anéis: Vitória Biju | Óculos: Dior (réplica) | Bota: Via Marte | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores! Look aprovado? Vocês também gostam dessas cores juntas? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

42 comentários sobre “Verde, Preto e Branco!

    • Oii, minha Gê lindona!
      Que bom que tu gostou do look, minha linda.. fico muuuuito feliz!
      Sabe que eu também tô amando colocar cor? 😀 HAHAHA
      E bem capaz, né? Corpinho tem você, Gê gatona 😉
      Aiiii… esse kimono é lindão mesmo, amooo ele!
      Beeeijo, amiga linda que eu adoooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oi, bom dia Tamara Gallas. Gostei bastante da produção. Super street stily. Bom, o que me chamou bastante atenção foi a ousadia de colocar peças leves com outras balançadas. Você conseguiu dá um equilíbrio. Não é fácil dar essa harmonia entre peças tão opostas. O óculos Cat eye fez toda a diferença, e te digo mais, foi o acessório responsável por equilibrar ponta a ponta. Parabéns. Gostei muito. Sucesso querida.

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

