Body Chain!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todas (os) bem ❤ e força na peruca que mais uma semaninha se inicia 😉 hihihi

O post de hoje é sobre uma tendência bapho demaaais… as body chains!

Pra quem não tá familiarizado com o termo, body chain, na tradução literal, quer dizer “corrente de corpo”… ou seja, colar para o corpo, na versão traduzida 😀 HAHAHAHA

Esse tipo de colar é top demais, gente! Super, mega, ultra estiloso… dá um mega up no visú instantaneamente!

Vamos conferir as inspirações?

14611571

Body-chain-4a

Vai dizer que não são maravilhosas demais? Verdadeiras obra-de-arte ❤ uma mais linda que a outra!

body-chain-02

body-chain1

il_fullxfull.329493525

E eles são super versáteis também! Podemos usar tanto por cima de regatinhas, pra dar um tchan a mais, como por cima de bikinis (a ryka da praia!), vestidos e até malhas! É ou não é amor demais? ❤

body-chain-como-usar

Body-chain-foto-de-entrada

Tô louca pra encontrar uma (ou mais!) pra chamar de minha… essa trend é apaixonante! Super delicada e fashionista ao mesmo tempo!

pop

tendencia-body-chain-003

E então, meus amores! Gostam dessa tendência? Já usam body chain? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

49 comentários sobre “Body Chain!

    • Oiii, minha linda!
      HAHAHAHA puts! Será mesmo que não esquenta no sol? Já vi várias fotos da Thássia na praia com colar, pulseira… mas se ela usa, acho que talvez não esquente (ou não esquente taaaanto) 😛
      Eu acho eles lindos demais também… quero todos HAHAHA 😀
      Beeeijo, minha Gê linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      OMG… Body Chain indígena? Que toooooop! Deve ficar maravilhoso demais no corpo… fora o arraso na praia, né? hihihi
      Eu acho esse tipo de colar divino, super diferente, ótimo pra dar aquele plus a mais na produção! Entra na moda também, lindona… tu vai ficar ainda mais linda com esse acessório 😉
      Beeeijo, querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha amiga linda!
      Que bom que tu gostou ❤ fico muuuuuito feliz!
      E nem me fala, amiga… tô bem louca atrás de um, são lindos demaaaaais! Um arraso mesmo!
      Quando tu encontrar, quero ver look 😉 hihihi vai ficar ainda mais gatona!
      Beeijo, minha maninha lindaaa ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou das inspirações, minha linda… fico muuuuito feliz!
      São lindonas mesmo, né? Quero várias pra mim, acho mega top! Realmente deixam o look maravilhoso!
      Tomara que tu encontre por aí, amore… depois me avisa se tu achou 😉 vou torcer aqui!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou das inspirações… fico muuuuito feliz!
      verdade, amore… aí tá bombando faz tempo! Aqui começou faz pouco tempo! Brasilzão sempre atrasado, né? HAHAHA aff!
      Usa mesmo, amore… e quero ver look, viu? Tu vai ficar ainda mais estilosa 😉
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Eu não gosto muito , e olhar que sou bastante exagerada em acessórios , talvez seja por eles suforca um pouco kkkk .
    Mais são belos .
    Eu não usaria , belo poste .
    Tem um sorteio no meu blog te convido …beijos

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

