TAG: Vida de Blogueira!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

O post de hoje é com uma TAG suuuuper legal que eu e minhas lindas Ellen e criamos! Amo vocês, amigas ❤ ❤

Ela se chama “Vida de Blogueira” e responde algumas das principais dúvidas que o pessoal tem em relação ao Blog!

Vamos lá?

TAG

❤ Perguntinhas ❤

1 – Há quanto tempo você tem o Blog e porque o criou?

Eu tenho o Blog há 1 ano e 9 meses e o criei pois sempre quis ter um espaço só meu pra escrever sobre moda e afins, pois é a minha paixão!

2 – Quais são os assuntos que mais gosta de postar?

Amo tudo o que é relacionado à moda, meu mundo é assim, é o que me move! Então, o Blog trata exatamente sobre esses assuntos: moda, tendências e look do dia, mas também fala sobre produtos de beleza, cabelos e maquiagem!

3 – De onde vem as inspirações para os posts?

Muita pesquisa, viu? Tanto em sites, desfiles e revistas, como na própria rua mesmo! Hoje em dia, é o street style que anda ditando o mundo da moda, e não mais a passarela!

4 – Como você organiza seu tempo com o Blog?

Sou virginiana, então, sou mega organizada! Sempre agendo meus posts com antecedência, pois assim posso me programar melhor!

5 – Quanto tempo do seu dia você dedica ao Blog?

O dia todo! Sim, ter um Blog requer muito amor, carinho, cuidado e atenção por quase 24 horas por dia e 7 dias por semana! É uma loucura mesmo!

6 – Sua família entende seu trabalho com o Blog?

Entende e super apóia também! Graças a Deus, sou muito sortuda nesse quesito! Tanto meus pais como meu namorado estão sempre atentos à minha jornada, sempre me incentivando e dando ideias! Amo isso!

7 – Qual o equipamento que você usa para fotografar?

Tenho uma máquina profissional da Canon, a T3i Rebel, que é maravilhosa e super indico, não conheço melhor! E bato fotos com o celular também, o meu é um LG 3D Optimus Black, e a câmera dele é incrível!

8 – Que dicas você daria para blogueiras?

Muito amor, carinho, atenção, e o principal, persistência! Tanto pra quem tá começando a blogar, como quem já tá na estrada há tempos! Dificuldades sempre existirão, haters também… mas o que importa no final de tudo, é a nossa dedicação… e tudo aquilo que a gente coloca amor, fé e constância (somados à trabalho duro, claro), Deus abençoa!

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado da TAG! Quero ver todo mundo respondendo, viu? 😛 hihihi

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

34 comentários sobre “TAG: Vida de Blogueira!

    • Oiii, minha lindona!
      Saudadona de ti!
      Que bom que tu gostou da TAG, fico muuuuito feliz… e responde mesmo, viu? Vou amaaaar saber um pouquinho mais da tua rotina com o Blog ❤
      E te falo em amor, viu? HAHAHAHA ai ai 😛
      Beeeijo, minha linda que eu adooooro ❤

      Curtir

    • Oii, amiga linda!
      Ôôôô, minha maninha… muito obrigada, viu? Eu que desejo todo o sucesso do mundo pra ti… pessoa maravilhosa, ímpar e que vale ouro!
      Nossa TAG ficou top demais, amiga! Não vejo a hora de ler tuas respostas 🙂
      Beeeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtir

  1. Obaaa!!! Seu niver já ta chegandooo!!!! 😀
    Me conta onde vc comprou sua camera, qto pagou? rs To precisando urgente de uma, minha cybershot já não ta mais dando conta!!! Quero uma profissional tb!
    Adoro o seu blog lindeza, dá pra ver mesmo que vc se dedica muito e tem muito carinho com a gente! ❤ Sou sua fã de carteirinha! ❤
    É que venham mais vários e vários anos de blog e mto sucesso!
    Super bjo bem grandão!
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha florzinha linda!
      Que bom que tu gostou da TAG, amore… fico muuuuito feliz! E te convido pra responder ela, viu? hihihi
      Tá chegando o aníver mesmo! Nossa, parece que foi ontem que criei o Blog 😛 como passa rápido, né?
      A câmera eu ganhei do meu padrinho… então não sei te dizer valores, amiga! Mas é o modelo T3i Rebel, da Canon.. maravilhosaaaaaaaaaa demaaaaaaaais!
      Te falo que tu vai te apaixonar, é outro nível bater foto com ela ❤
      E muito obrigada pelo carinho, minha lindona… tenha certeza de que é recíproco, viu? Sou mega fã de vocês e te desejo TODO o sucesso do mundo, minha linda ❤
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Ôôôô, amore… muito obrigada, viu? Do fundo do meu coração ❤
      Eu também adoro teus posts e o teu blog… te acho mega simpática e querida… um amor de pessoa mesmo ❤
      Que bom que tu gostou da TAG… te convido pra responder ela, se tu quiser 😉
      Beeeijo, minha bonequinha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha florzinha linda!
      Que bom que tu gostou da TAG, amore… fico muuuuito feliz! Te convido pra responder ela, se tu quiser 🙂
      Concordo, lindona… temos que gostar do que fazemos e ter (muita!) paciência, né? Uma hora as coisas acontecem 😉
      Beeeijo, gatona ❤ bom restinho de domingo pra ti!

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou da TAG, fico muuuito feliz! Te convido pra responder ela, se tu quiser 🙂
      É super bom conhecermos um pouquinho mais das pessoas, né? 😛 hihihi eu também adoooooro!
      Beeijo, amore ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

