Jaqueta Jeans!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Hoje é sábado o/ ebaaaaaaa! Como é bom o final de semana, né? Podemos descansar bastante, nos divertirmos, colocar a leitura em dia, ficarmos juntinho de quem a gente ama ❤ ai ai… perfeição define!

O look de hoje é super estilosinho e confortável! Perfeito pro dia de hoje! Vamos conferir?

IMG2753

IMG2754

Tava louca pra usar minha jaquetinha jeans, que tava super esquecida no armário! Esse tipo de casaco é ideal pros dias mais amenos, pois é “quentinho sem esquentar demais” 😛 hihihi

Combinei ela com uma blusa azul marinho maravilhosa, e que super casou com a cor do jeans!

IMG2756

IMG2755

IMG2761

Na parte de baixo, calça xadrez em P & B… e vai dizer que não ficou linda com a cor da blusa/jaqueta? Super contrastou! Vocês já perceberam que tô amando colocar cores nos looks, né? hihihi #NovaFaseDaTamarinha

IMG2757

IMG2758

Nos pés, botinha de cano curto… e bolsa de franjas pra fechar a produção com chave de ouro ❤

IMG2762

IMG2764

Jaqueta: Ellus | Blusa: Loghous | Calça: Marisa | Bolsa: sem marca | Colar: Quatro Estações | Brincos e Anéis: Vitória Biju | Bota: Vizzano | Óculos: Ray-Ban | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

E então, meus amores? Look aprovado? Vocês também gostam de jaqueta jeans? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

42 comentários sobre “Jaqueta Jeans!

    • Oii, minha maninha linda!
      Que saudade de ti, amiga ❤
      Fico muuuito feliz que tu gostou do look, maninha… ficou lindo mesmo, né?
      Jaquetinha jeans é top, combina com tudo e deixa a produção mega charmosa!
      E essa calça é muito amor, amiga… vou fazer um look com scarpin, sim… pode deixar 😉 hihihi
      Beeeijo, minha maninha lindaaaa ❤ ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuito feliz!
      Jaquetinha jeans é top demais, né? Combina com tudo, nunca sai de moda e dá um mega up na produção… como não amar? 😛 hihihi
      A bolsinha de franja é amor pra vida inteira 😀 amooo ela!
      Beeeijo, minha amiga linda ❤

      Curtir

  1. Oi, gostei de tudo como sempre.
    Ainda não tenho jaqueta jeans, estava pensando em ter, mas minha mãe diz que não gosta e acha feio rs ai fico dividida.
    e consegui comprar minha camisa jeans que estava querendo, vim só te notificar já que prometi rs
    beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore ❤ fico muuuuito feliz!
      Sério mesmo que tu comprou tua camisa jeans?? Aiii, amore… fico mega feliz com essa notícia, sabia? Tu vai usar muuuuito ela, pode ter certeza 😉
      E quanto a jaquetinha, compra também! Sabe, esse tipo de casaco combina com tudo e deixa qualquer tipo de produção linda! Fala com a tua mãmis e mostra alguns modelos pra ela na internet, em fotos de sites/blogs… tenho certeza de que ela vai mudar de ideia e vai amaaaaaar 😉 pode acreditar!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤ quero ver look com a camisa, viu? E com a jaqueta também 😛 hihihihi

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha amiga linda!
      Que bom que tu gostou do look, best ❤ fico muuuuito feliz!
      Tu viu só? Tô colocando cor e amando! #QueroSerRose 😉 hihihi
      Jaqueta jeans é tudo de bom né, amiga… combina com tudo e deixa o look lindo! E a calça então, nem se fala… amo ela!
      Beeeijo, minha best linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amoreca linda!
      Que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz 😛
      Jaquetinha jeans é vida, né? hihihi combina com tudo e deixa a produção maravilhosa!
      Beeijo, minha florzinha querida ❤ um ótimo final de semana pra ti também 😉

      Curtir

    • Oii, amoreca linda!
      Que bom que tu gostou do look 😛 fico suuuper feliz!
      Nossa… jaquetinha jeans é muito amor, né? Must have total, combina com tudo e dá um super up na produção!
      Beeeijo, minha lindona ❤ um ótimo final de semana pra ti também 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, gatona!
      Que bom que tu gostou do look 🙂 fico muuuuito feliz!
      Esse tipo de jaquetinha é top demais, né? Vão com tudo mesmo, é impossível não amar 😀 hihihihi
      Quero ver look teu com elas, viu? Vai ficar ainda mais linda *_*
      Beeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

