Sabonete Facial Anti-Acne L’Oréal Pure Zone!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Hoje vou dar uma diquinha de um sabonete facial maravilhoso que uso há anos e amo: o da linha Pure Zone, da L’Oréal ❤

IMG2740

Gente! Eu usava a versão líquida dele há tempos atrás, mas mudei pro em barra por ser mais barato e ter a mesma eficácia!

Ele é maravilhoso demais! Amo essa linha da L’Oréal, até já fiz post sobre o secativo aqui… acredito que a Pure Zone têm os melhores produtos pra pele mista/oleosa!

Como já tinha comentado uma vez, não tenho problema com espinhas, mas mesmo assim, cuido MUITO da minha pele… é um amor/cuidado/obsessão que não sei explicar HAHAHAHA 😀 acho que o rosto/pele é o nosso cartão de visitas, então temos que cuidar bem 😉

IMG2737

Esse sabonete limpa profundamente a pele, removendo toda a oleosidade! O rosto fica mega sequinho, macio e sem brilho na hora! É incrível mesmo!

Possui ação anti-acne constatada e não resseca a pele! Não tem como não amar, é perfeito demais ❤

IMG2743

IMG2744

A textura dele é divina e faz muita espuma! E é uma espuma cremosa e sedosa, sabe como? Na hora que a gente passa no rosto, já sente a diferença… de tão macia e delicada que é!

IMG2747

Sou completamente apaixonada por esse sabonete e recomendo de olhos fechados!

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 16,85!

E vocês, meus amores? Conhecem essa linha da L’Oréal? Já usaram algum produto? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

41 comentários sobre “Sabonete Facial Anti-Acne L’Oréal Pure Zone!

  1. Pingback: Planejando o Dia de Diva! |

    • Oiii, minha maninha!
      Que bom que tu gostou da diquinha, amiga… fico muuuuito feliz!
      Nossa, esse sabonete é top mesmo, e igualzinho ao líquido, mas como é em barra, é mais baratinho 😉
      Prefiro esse, sabe? Acho beeem melhor que o liquido (usei essa versão por anos também)!
      Testa mesmo, amiga! Tu vai te apaixonar, pode acreditar!
      Depois me fala o que tu acho, viu? hihihi
      Beeeijo, minha maninha lindaaaaa ❤ ❤

      Curtir

    • Oii, minha Gê gatona!
      Nossa, Pure Zone é vida AND amor eterno!
      Não tem como não amar e virar fã de carteirinha, né? 😛 hihihi
      O sabonete é mega top mesmo, bom, TODOS os produtos são maravilhoooooosos demaaaaaaaaais!
      Beeeijo, minha linda que eu adooooro ❤ e que bom que tu gostou da diquinha… fico muuuuito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Esse sabonete é maravilhoso. Já usei sim,mas depois que comecei a usar a magnésia na face para eliminar a oleosidade dispensei o uso.Vale a pena usar mesmo sem ter a pele oleosa e sem acne,pois o cheirinho dele é super agradável. Dá gosto ir tomar banho.Vícia.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu conhece, usa e ama esse sabonete… tão bom quando a gente acerta na dica, né? 😛 hihihi
      Nossa.. esse ele é mega top mesmo! Não tem como não amar, é perfeito!
      Uso todos os dias também, há anos e não vivo sem!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA eeeeeeee, vai poder usar mesmo um produtinho das minhas resenhas 😉 😛 😀 HAHAHAHAHA
      Até que enfim, né? hihihi ainda bem que L’Oréal tem no mundo todo ❤
      Compra mesmo, baiana… uso há anos e não vivo sem, é maravilhoso e perfeito!
      Depois me conta o que tu achou, viu?
      Beeijo, minha lindaaa ❤

      Curtir

  3. Amiga, vc me deu uma ótima dica!
    Hoje mesmo eu pensei em comprar sabonete, eu uso da La Roche, mas ele está no fim e não passa desta semana kkkk. Mas ele é caro e gosto de comprar qdo viajo.
    Mas esse da Loreal é uma excelente dica, pela qualidade o preço está ótimo.
    Não sei se acho aqui por esse preço, mas vou olhar rápido!
    Ameii a dica, a resenha, Obrigada!
    Beijos..

    http://www.roseamazingfashion.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amoreca linda!
      Ele é top mesmo, né? Que bom que tu gosta ❤ não tem como não amar, ele é maravilhoso demaaaaaais 😛 hihihi
      Tão bom quando a gente acerta na diquinha e a pessoa já conhece e ama o produto, né? Fiquei mega feliiiiiiz 😉
      Beeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

