Calça Rosa!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

O final de semana tá chegando e eu tô mega animada porque vamos ter posts no sábado e no domingo durante todo o mês de Agosto 😉 graças ao BEDA ❤ vai ser demais, gente! hihihi #TamaraTodoDia

Bom, o look de hoje é com uma calça rosa linda e super delicada! É um rosinha clarinho, bem meigo e feminino… não tem como não amar!

IMG_4727

IMG_4728

Pra quebrar a doçura da calça, combinei com um blazer listrado maravilhoso e mega estiloso! Vai dizer que não ficou divino? Eu ameeei e tô babando até agora nesse look 😀 HAHAHA

IMG_4729

IMG_4730

IMG_4731

Pra dar uma neutralizada na calça e no blazer, que já chamam a atenção, combinei com uma tee branca… assim a produção ficou bem harmoniosa!

IMG_4732

IMG_4735

Nos pés, scarpin preto… e clutch na mesma cor, pra dar um charme a mais 😉

IMG_4736

IMG_4737

Calça: Aline Jasmin | T-shirt: Marisa | Blazer: Maryon | Bolsa: Renner | Colar: Marisa | Óculos: sem marca | Brincos e Anéis: Bazar Mundo Real | Sapato: La femme | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Gostaram do meu look? Também usam peças assim? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

44 comentários sobre “Calça Rosa!

    • Oii, minha lindona querida!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Nossa, scarpin é super vida! Traz rykeza e chykeza instantâneas, né? 😛 😀 HAHAHAHA
      Esse colar é muso mesmo, amoooo ele!
      Beeeijo, minha gatona linda que eu adoooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha gatona linda!
      Que booom que tu gostou do look, amiga… fico muuuuito feliz ❤
      Blazer listrado é tudo de bom, né? Tô louca pra ver a tua produção 😉 hihihi
      Beeijo, minha lindona que eu adoooro ❤ boa sexta pra vocês tambén 🙂

      Curtir

    • Oii, minha Gê gatona!
      Ai, amiga! Que boooom que tu gostou do look ❤ fico muuuito feliz!
      Ficou bem romântico mesmo, né? hihihi eu também amooooo candy color 😛
      Amiga do céu, como eu queria ter ar de "mulherão" HAHAHAHA o "menininha" me persegue demaaaais 😀 HAHAHAHA aff ¬¬
      Beeijo, minha lindona que eu adooooro ❤

      Curtir

    • Oii, minha maninha lindona!
      Aiii, amiga… que boom que tu gostou do look ❤ fico muuuuito feliz!
      Esse blazer é top demais! Compra mesmo um assim, amiga… tu não vai mais querer usar outro 😉 é lindo e dá um super up no visú! Fora que listra é vida, né? HAHAHAHA
      Beeeijo, minha maninha divaaa ❤

      Curtir

  1. Arrasouuuu na combinação da calça realmente é muito meiga e delicada a cor .
    Aliás bem singela , eu tenho uma calça dessa nesse modelo mais marrom .
    Acho que fica bem no corpo .
    Mais o que é melhor fica perfeito no corpo .
    O Brazer é muito lindo , as listras estão super em alta .

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look 😛 fico muuuuito feliz!
      Esse BEDA, né? HAHAHA ai ai! Já tava acostumada a postar de segunda à sexta… mas no final de semana vai ser um desafio 😀 #Loucura
      A cor da calça é lindona mesmo, eu amooooo rosa clarinho! E pode copiar mesmo a produção, amore 😉 depois quero ver look, viu? ❤
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

