Pijama Urbano!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre uma tendência que tá dando o que falar: os pijamas fashion ou pijamas urbanos!

Como assim, Tamara? Pijama urbano? Sim, meus amores… e é estiloso demaaaais!

1

17_15_04_376_foto_streetstyle_pijama_01_galeria

Claro que não é qualquer pijama, né? Então, não adianta sair com aquele de ursinho que não vai rolar 😀 HAHAHA #TamaraPiadista #TamaraEngraçadinha 😛 HAHAHAHA

Esses “pijamas fashion” são nada mais que conjuntos de calça e camisa, ou shorts e camisa, feitos de tecido confortável, como seda, cetim ou algodão! E parecem mesmo com os pijamas que a gente dorme 😀 mas claro, numa versão muito mais chique, glamurosa e fashionista 😉

228663_980

20618110764139411_ih64durr_f

conjuntinho pijama nas ruas

Claro que existe o jeito “certo” de usá-los, pra não confundir mesmo com um pijaminha de ficar em casa!

O primeiro passo é usar sempre com salto, assim fica mega poderoso! Usar com blazers, casacos ou jaquetas por cima fica maravilhoso também! E pode usar e abusar dos acessórios… são eles que vão dar o charme extra ao conjuntinho 😉

conjuntos

natalie-joos-sequins-phillip-lim

pijama_abre_revista_v_nov_640-3

Vai dizer que não são lindos demais? Tô louca pra encontrar um (ou seriam uns? hihihi) pra chamar de meu ❤

tendencia-pijama-das-passarelas-para-as-ruas-2

E então, meus amores? Gostam dessa tendência? Usam/usariam? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

34 comentários sobre “Pijama Urbano!

    • HAHAHAHA aiii, baiana! Tu me mata, sabia? HAHAHA 😀
      Investe mesmo num conjuntinho, amiga… é bem roupa de mulher ryka e estilosa… tua cara 😉
      Depois quero ver look, hein? Via ficar ainda mais diva!
      Beeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou das inspirações, amore… fico suuuper feliz!
      Sério que tu achou e não comprou? 😛 hihihi acontece, né? No começo a gente torce o nariz um pouco, mas depois, cai de amores 😛 HAHAHA
      São super elegantes mesmo, amiga… roupa de mulher phyna AND ryka 😉
      Beeeijo, amore que eu adooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, Gê linda!
      Que bom que tu gostou, amiga… fico muuuuito feliz!
      Nossa, o primeiro é top demais! Mega elegante! E os estilo babydoll, então… lindos demaaaais!
      Eu super usaria também 😉 aliás, já quero um conjuntinho pra chamar de meu ❤ hihihi
      Beeijo, minha moreninha linda que eu adooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha gatona linda!
      Que bom que tu gostou, amore ❤ fico muuuito feliz!
      Nossa… esses "pijamas urbanos" são demais, né? Ela usa mesmo e adoro a ousadia dela, escolhendo sempre os bem chamativos!
      Beeijo, minha lindona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha maninha linda!
      Verdade, amiga.. dá o que falar mesmo 😛 hihihi
      Eu acho super elegante, bem roupa de mulher ryka 😀 fora o conforto, né? #Sonho
      Pode deixar que quando encontrar, vou montar look… acho top demaaais!
      Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤ e que bom que tu gostou das inspirações… fico muuuuito feliz!

      Curtir

    • Oii, florzinha!
      HAHAHAHA fez bem, viu? Quero ver look com essa camisola 😛 deve ter ficado top demaaaaaais ❤
      Eu acho essa tendência linda demais também, amore! Babo nos conjuntinhos curtos… acho um mais deuso que o outro!
      Beeeijo, amore ❤ e que bom que tu gostou, fico muuuuuito feliz!

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

