Amarelo + Azul + Animal Print!

badge_post_01

Olá, meus amores! Tudo bem?

Aqui na minha cidade deu uma esquentada federal… daquelas de fazer o pessoal querer andar de manga curta na rua! E olha que ainda estamos no inverno 😛 #QueLoucura #TempoLouco

Pensando nisso, quis montar um look mais fresquinho e colorido… e só Deus sabe a força que tô fazendo pra deixar de lado um pouquinho os meus queridos tons neutros 😀 ai ai HAHAHAHA

Vamos conferir?

IMG_4739

IMG_4741

Escolhi um casaco animal print super lindo e estiloso, pois tem as pontas compridas na frente! Amo peças com diferenciais… acho que dão mais informação de moda ao look 😉 #DiquinhaDaTamara

Combinei ele com uma blusa amarela bem viva, bem vibrante! E amei o resultado! Tô apaixonada em combinar estampas assim com cores fortes… fica lindo e charmoso demais!

IMG_4744

IMG_4746

IMG_4747

Pra deixar bem fashionista, optei por uma clutch azul marinho, cor que combina maravilhosamente bem com o amarelo! Vai dizer que não ficou top demais? Eu ameeeei ❤

IMG_4748

IMG_4749

IMG_4752

Na parte de baixo, calça jeans, pra não brigar com o colorido do look 😉 e dobrei a barrinha pra deixar mais moderno! Aliás, esse é um ótimo truque de styling, viu? Pode usar e abusar!

Nos pés, peep toe nude, o que finalizou super bem a produção!

IMG_4754

IMG_4753

Casaco: Quatro Estações | Blusa: Loghous | Calça: Pretty | Bolsa: sem marca | Sapato: Vizzano | Óculos: Gucci (réplica) | Colar: Renner | Brincos e Pulseira de Elástico: Vitória Biju | Pulseira de Fecho: L’arc En Ciel | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Look aprovado? Gostaram das minhas escolhas? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

36 comentários sobre “Amarelo + Azul + Animal Print!

    • Oii, minha Gê lindona!
      Ahhh, amiga… que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuuito feliz!
      Tô amando misturar as cores, amore… quem diria, hein? 😛
      O sapato é maravilhoso mesmo e super confortável… preciso usar ele mais vezes, combina com tudo, é uma loucura 😀 HAHAHA
      E o carão… aff… tentei, né? HAHAHAHAHA #WannaBeThássiaNavesAndLaláRudge 😀 😛
      Beeijo, minha Gê linda que eu adooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Tamara, vc pode deixar mesmo seus tons sóbrios um pouco de lado viu? Porque vc simplesmente linda com esse tom vibrante do amarelo,me iluminou e ficou super fashion!

    Ah e amei as fotos viu? Só no carão haha sua linda!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA aii, minha linda 😀 a gente até tenta fazer carão, né? HAHAHA 😛
      Que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz!
      Tô tentando mesmo sair da zona de conforto… e te falo que tô amando! Sempre bom inovar, né? hihihi
      Beeijo, minha gatona querida que eu adooooro ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona que eu adoooro!
      Que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz!
      Capaz que tu ainda não conseguiu usar animal print? Tu vai ficar ainda mais gata, baiana 😉 te joga nessa tendência… e te joga rápido 😉 hihihi
      Quero ver look teu assim, viu? Vai divar demaaaais!
      Beeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

  2. Amigaaaa que lindaaa!!!! Ameiii a produção!!! Animal print com amarelo ficou demais em você!! A calça jeans com barra dobrada eu adoro e acho super moderno! A bolsa e sapato já tinha morrido de amores por eles no IG.. adorei mais ainda!! O colar tbm está lindo… vc anda investindo nos acessórios… uhuhuhlll… isso aí amiga, bora inovar!!! Beijos minha maninha linda!!!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Aiiinn, amiga.. que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuito feliz!
      Tu viu só? Tamarinha aqui anda bem louca nas cores e nos acessórios 😀 HAHAHA e tô amando, viu? hihihi
      Amei usar animal print junto com uma cor forte… fica muso demais, super charmoso… e a bolsa e o sapato são xodós 😛 mega lindos mesmo!
      Beeijo, minha maninha lindaaa ❤

      Curtir

  3. Look aprovadíssimo. O local de fundo para a produção foi uma excelente ideia no contexto geral. Apostar nos ambientes externos favorece bastante na harmonia das cores. Tudo tá muito bonito. Você destacou a mulher prática que não perde as ocasiões importantes de se apresentar com estilo a cada momento.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha best linda!
      Amiga, que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuuito feliz!
      Me inspirei em ti, sabia? Tu sabe que ando bem louca pra "me colorir" mais 😛 hihihi
      Amei o amarelo com animal print, ficou demais! E jeans dobrado é must have, né? HAHAHA amooooo! O sapato é lindo mesmo, amiga… preciso usar mais vezes! Aff pra mim 😛
      Beeijo, minha best lindonaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, gatona linda!
      Que bom que tu gostou do look 😛 fico suuuuper feliz!
      Nossa, aqui esquentou muito! E olha que o inverno é mega gelado na minha cidade! Mas nem vou reclamar muito pra não emputecer São Pedro 😀 prefiro quente do que frio HAHAHAHA 😛
      E nem me fala, amore… deixar os neutros de lado é tarefa mega árdua! Mas força na peruca que a gente consegue 😉 hihihi
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA a gente tenta fazer carão, né? HAHAHAHA 😀
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuito feliz!
      Nem acredito que eu, que sempre fui fã dos neutros, tô me aventurando das cores 😉 mas é sempre bom dar uma mudadinha, né? hihihi
      Beeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

