BEDA – Blog Every Day August!

badge 1

Olá, meus amores! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todas (os) bem, com muita alegria, paz e amor!

Gente! Andei sumida semana passada, pois aconteceu uma coisa muito triste na minha família: minha vó faleceu!

Ela morava comigo e com meus pais há anoooooos, então, a convivência era diária! Como eu era muito apegada a ela, precisei de um tempo pra me restabelecer! Tanto que fiquei off em todas as mídias do Blog… dei um tempo pra mim e pra minha cabeça, que enlouqueceu com esse acontecimento :/

Mas a vida continua, né? E ela não espera por ninguém! Então, essa semana tô de volta e trago uma surpresa: vou participar do BEDA, que é o “Blog Every Day August”, ou seja, o Blog vai ter postagem todo dia! Sempre postei de segunda à sexta, mas agora vai ter conteúdo no finais de semana também… assim tiro o atraso da semana passada, já que não tinha condições de estar aqui com vocês!

Espero que vocês me acompanhem de pertinho com esse desafio… eu acho que vai ser top demais! Muito obrigada Ellen, amiga linda, por me incentivar nesse projeto 😉 te amoooo, minha maninha ❤

E então, meus amores? Quem aí tá fazendo parte do BEDA? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais…. assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

 

38 comentários sobre “BEDA – Blog Every Day August!

    • Oii, minha linda!
      Muito obrigada, viu? De coração ❤
      Nossa, não é fácil mesmo… é uma perda muito dolorosa! Mas Deus sabe o que faz e o que me conforta é saber que agora ela tá bem e tá em paz!
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

  1. Meus sentimentos pela perda da sua vozinha. Que Deus conforte os corações de sua família e que ela possa descansar na presença do Senhor nosso Deus!
    Estou muito feliz que você esta de volta! Ja estava com saudades e preocupada em não te ver por aqui 🙂 Boa sorte no Beda! Com certeza vai ser sucesso! Beijos e um abraço bem forte lindona! Fica firme ai ok! Deus te abençoe!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona que eu adoooooro!
      Muito obrigada, amiga ❤ de coração mesmo, viu?
      Graças a Deus ela tá bem e tá em paz agora.. isso é o que me deixa feliz! Eu era muito apegada com ela, então não é fácil… mas aos poucos essa dor ameniza e ficam as lembranças boas, que são muuuuuuuitas ❤
      Quanto ao BEDA… vai ser demais mesmo, amore! Tô bem animada! Não quer participar também?
      Beeijo, minha lindona querida ❤ Deus abençoe vocês aí também! Te adooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amoreca linda!
      Muito obrigada, amore… de coração ❤
      Não é fácil mesmo… mas Deus sabe das coisas! Foi melhor assim, ela tava sofrendo muito! Agora tá bem e tá em paz!
      E é verdade, amore… de volta à correria 😛 hihihihi mas tava com saudades já! Faz parte da gente, né?
      Acho VEDA top demaaais.. como eu ainda não tenho a coragem, faço BEDA 😀 HAHAHAHAHA mas bom saber que estamos juntas nesse desafio 😉
      Beeeijo, minha gatona que eu adooooro ❤

      Curtir

    • Oii, Gi linda! Saudades de ti, amiga!
      Muito obrigada, minha flor… de coração mesmo ❤
      O que me conforta é saber que agora ela tá bem e tá pertinho de Deus! Tá em paz!
      Voltei sim, amiga… a vida continua, né? Ela nos obriga a seguirmos sempre em frente!
      E bóra "BEDAR" agora HAHAHA 😀
      Beeijo, minha lindona querida ❤ te adooooooro!

      Curtir

    • Oii, minha Gê lindona!
      Muito obrigada, amiga ❤ de coração mesmo!
      Dói muito, né? Mas sei que o tempo ameniza… e graças a Deus agora ela tá bem e tá em paz! E saber disso me deixa muito feliz!
      Quanto ao BEDA, me acompanha mesmo, Gê… vai ser top demaaaais! Não quer participar também? Diz que sim, diz que sim, sim, sim, siiiiimmmmmm? hihihihi
      Beeeijo, minha moreninha linda que eu adooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oi minha linda, meus sentimentos pela sua avó, mais lembre-se ela estará em um lugar melhor do que esse que vivemos, e de forma alguma gostaria de te ver triste, por tanto sorria sempre por você e por ela
    Beijinhos , se precisar estou aqui s2

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Muito obrigada, minha flor… de coração mesmo ❤
      É verdade, lindona.. ela tá num lugar melhor, sim… e agora ela tá bem, graças a Deus!
      Obrigada pela força e pelo carinho.. saiba que são recíprocos! Qquer coisa que tu precisar, tô aqui também!
      Beeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

  3. Oi minha princesa!
    Sobre sua vozinha, nos falamos sobre isso e deixo aqui reforçado todo o meu sentimento.
    Quanto ao BEDA vou te acompanhar hein? Curtir cada post!!

    Um abraço forte da amiga Flá!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha amiga linda!
      Muito obrigada, amore ❤ de coração! Tu é uma pessoa maravilhosa, linda por dentro e por fora! Obrigada por todo o carinho e preocupação… saiba que são recíprocos ❤
      E me acompanha mesmo, lindona… o BEDA será top demaaais 😛 hihihi
      Beeijo, minha gatona querida ❤ te adooooro!

      Curtir

  4. Oiii minha maninha lindaaa…. ai amiga, nem vou comentar sobre sua vózinha pq já te falei né?! Mas Deus sabe o que faz! E quero ver vc sempre bem minha linda!

    Estou super felizzzzz de ter você participando desse desafio, estou muito animada tbm, achei que vai ser muito legal e vc estando junto nessa mais ainda!!! O desafio não é fácil, mas vamo q vamo, nos ajudamos e dá tudo certo!!! Beijosss minha amiga linda! Adoroooo vc!!!! =)

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Aii, amiga… tu é demais, sabia? Se não fosse pela tua amizade, não sei se teria forças! É um momento muito difícil mesmo!
      Mas vamo que vamo no BEDA, amiga! Tô mega animada também 😛 HAHAHAHA acho que vai ser demaaaais… e sempre vamos nos ajudar 😉
      Beeeijo, minha amiga linda que eu amooo ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha amiga linda!
      Amiga… tu é top, sabia? Se não fosse pela tua amizade, não sei como eu estaria agora!
      Ela descansou, sim, graças a Deus ❤
      E participa mesmo do BEDA, amiga.. vai ser top demais, tá todo mundo falando nisso!
      Beeeijo, minha best linda que eu amooo ❤

      Curtido por 1 pessoa

  5. Own minha querida, sinto muito pela sua perda viu, eu sei bem como é isso, parece q perdemos o chão né? Você fez direitinho em tirar um tempo pra vc e que Deus cuide muito de você e conforte o seu coração e da sua família tb! E se cuida viu, precisando de qualquer coisa, saiba que estamos aqui pra você ta? :*
    Adorei essa sua volta com tudo, BEDA é um super desafio, só não entro tb pq tenho ctza que não vou dar conta! rs já quase não damos conta de 3 posts semanais, imagina todo dia! kkkk
    Vou acompanhar de pertinho aqui, pode ter ctza! ❤
    Super bjo pra vc minha linda! ❤
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Muito obrigada, amore! De coração mesmo!
      A perda não é fácil, mas o Papai do Céu sabe o que faz… ela tá em paz agora, graças a Deus! Vocês também, viu? Precisando de alguma coisa é só gritar… bom, tu sabe 😉
      Aiii, amore… queria muuuuito que vocês participassem do BEDA também.. vai ser demais e tá todo mundo falando disso!
      Eu sempre postei de segunda à sexta… mas no findi é novidade pra mim… vamos ver se consigo dar conta 😛 #AnsiosaEnervosa
      Beeeijo, minha amiga linda ❤ e me acompanha mesmo 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona querida!
      Muito obrigada, minha linda! De coração!
      Não é fácil, mas é vida que segue! E eu era muito apegada nela, então é muito dolorido! Mas agora ela tá bem e isso acalma meu coração um pouco!
      E vai ter Tamara inclusive no final de semana agora 😀 HAHAHAHA bóra “BEDAR” 😛 HAHAHAHA
      Beeijo, minha florzinha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

  6. É realmente muito dificil perder aqueles que amamos, meus pêsames linda 😦 que sua vózinha descanse em paz, e você irá conseguir “superar” essa e depois só as boas memórias irão ficar xD
    Bom beda e aguardo os posts haha *_*
    Beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, lindona!
      Muito obrigada, viu? De coração mesmo!
      Nossa, é muito triste… mas o que compensa é saber que agora ela tá bem!
      Mas concordo contigo… deveriam ser eternas, sim!
      Olha… esse desafio tá reunindo várias blogueiras do Brasil 😛 é pra postar todos os dias, inclusive nos finais de semana desse mês! Claro que se tu não puder postar algum dia, tudo bem… mas o que vale é o esforço, conteúdo e interação com novos blogs! Vai ser top demais, amore! Participa também 😉
      Beeeijo, minha lindona querida ❤ quero te ver no desafio, hein? hihihi

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

