Avon Solutions Banishing Creme Clareador de Olheiras!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Fazia um tempinho que não trazia mais nada do Avon pra vocês, né? hihihi #TamaraMalvada

Então, resolvi fazer resenha do famoso creme clareador de olheiras, da linha Solutions 😉

Posso falar? Tô maravilhada ❤ êta produtinho eficaz, viu? Em apenas 2 semaninhas, a pele em volta dos olhos já começa a ficar mais clara, radiante e luminosa… como não amar essa belezinha? 😛

IMG2716

IMG2717

A embalagem dele é uma bisnaguinha super prática! Pra aplicar, basta um pinguinho embaixo de cada olho e pronto… só espalhar na pele! O cheirinho é ótimo e pode ser usado tranquilamente antes da maquiagem 😉

IMG2718

Teste com consumidoras demonstraram que desde a primeira aplicação ajuda a melhorar a aparência das olheiras, deixando o contorno dos olhos com um aspecto jovem e saudável. O produto pode ser utilizado sob a maquiagem. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.”

Top, né? Uso 2x ao dia (manhã e noite) e tô amando ❤

IMG2719

A textura é maravilhosa! É bem cremoso e parece um gel-creme, pois depois de absorvido, a pele fica bem sequinha e macia!

IMG2720

IMG2721

Comprei no catálogo do Avon e paguei R$ 13,99 na promoção… o valor normal dele é R$ 20,99!

E vocês, meus amores? Conhecem esse creminho mágico? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

42 comentários sobre “Avon Solutions Banishing Creme Clareador de Olheiras!

  1. Atire a primeira pedra quem nunca teve problemas com olheiras né! Hahaha.

    Ser mulher não é fácil não!

    Uso outras coisas dessa linha, mas não botava fé nesse pra olheiras!

    Arrasou na dica, as olheiras dazamiga agradecem! Kkkkk..

    Beijos Loiraaaaa

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha Gê linda!
      Verdade… olheira é tããão normal (e tão uó também HAHAHA ai ai!)
      Esse da Avon é ótimo, amiga! BBB mesmo, não tem como não amar!
      E vamos combinar… produtinhos pra olheiras são tudo de bom, né? hihihi
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amiga linda!
      Nossa, best.. . esse clareador é top mesmo, muuuuito bom!
      Vê mesmo com a tua mãmis… taí um produtinho BBB que super vale a pena ter na necessaire 😉
      Beeijo, minha amiga linda ❤ e que bom que tu gostou da diquinha… fico muuuuito feliz 😛

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, lindona!
      Que bom que tu gostou da diquinha… fico muuuuito feliz!
      Sei bem como é isso, eu também sou bem branquinha e não adianta, a olheira destaca um monte :/
      Esse clareador é demais, amore… compra mesmo que tu vai amar!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeijo, querida ❤

      Curtir

  2. Oiiii minha lindaaaa!!!! Vc quer me falir neh?!? Sério!!!! Hahahaha…. dica pra produto para cuidar das olheiras é comigo mesmo! O último que vc indicou já estou testando… hihihi…. já quero testar esse tbm! O preço está bem amigo… Avon é muito querida né?!? Arrasou na dica minha maninha linda, mais um pra lista! #PrecisoFicarRica #AlôMegaSena !!!! kkkkkkkkkkkkkkk beijosss amore!!!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      HAHAHAHA #AlôMegaSena MESMO, amiga 😀 HAHAHA
      Que bom que tu gostou da diquinha, amiga linda… fico muuuuito feliz!
      Avon é mara demais, eu amo! E o preço é a melhor parte, né? 😛 hihihi
      Amiga, coloca mesmo esse produtinho na tua listinha… é top demais, tu vai amaaaaar!
      Beeeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

