Jaqueta Bicolor!

Olá, meus amores! Tudo bem?

O look de hoje é com uma jaqueta diva demais, modelo bicolor ❤

Gente! Essas jaquetas estão super em alta… são mega lindas, diferentes e estilosas! A minha é com as mangas em couro preto, e o restante em jeans… mais fashionista, impossível 😉

IMG_4711

IMG_4712

Combinei a jaqueta com malha preta, pois queria um look mais neutro, pra fazer contraste com a bolsa vermelha! Amo produções assim, com um toque de cor! Adicionei um colar de correntes, pra dar uma vibe mais rocker, e amei o resultado ❤

IMG_4715

IMG_4716

IMG_4714

Na parte de baixo, optei por uma calça montaria cinza maravilhosa! E nos pés, botinha de cano curto com salto! Gente, eu amo essa bota… ela é linda demais e combina com tudo ❤

IMG_4718

IMG_4720

Eu amei esse look, meus amores! Achei estiloso e super a cara do inverno! Incrível como a bolsa vermelha acendeu a produção, né? 😛

IMG_4717

IMG_4719

Jaqueta: C.P.G.G.P | Malha: Marisa | Calça: L & J Fashion | Bolsa: sem marca | Óculos: Dior (réplica) | Bota: Vizzano | Colar: Marisa | Acessórios: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Produção aprovada? Vocês também gostam de jaquetas assim? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

34 comentários sobre “Jaqueta Bicolor!

    • Oiii, minha lindaaa!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz ❤
      Essa jaqueta é top mesmo, né? Tô enlouquecida por ela… hihihi!
      Por enquanto trabalho com a minha mãe, amore… ela é artesã e fabrica sabonetes líquidos e cremes para o corpo e cabelo 😛 mas um dia, se Deus quiser, vou trabalhar com moda ❤ #AiAi #AesperançaÉaÚltimaQueMorre 😀 e tu, minha linda?
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuito feliz!
      Essa jaqueta é deusa mesmo, né? E um toque de cor numa produção neutra é vida 😛 hihihi eu amooooo! E essa botinha… ai ai, muito amor ❤
      Beeeijo, minha florzinha queridaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Sou apaixonada por casacos sério! É um amor difícil porque quero comprar todos! Vi uma jaqueta assim em metade jeans e surrei na loja, e não levei! #arrependidaprasempre … Arrasou menina! Como sempre claro! O look ta mara e esse toque vermelho da bolsinha ficou lindo 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha gatona linda!
      Que bom que tu gostou do look, Gê… fico muuuuuito feliz ❤
      Eu entendo tua paixão, e compartilho dela também! Tenho vontade de comprar todos os casacos que vejo pela frente (se bem que essa vontade não é só com casacos… é com TUDO mesmo HAAHAHA #SocorroJesus #OlhaAdoençaAí 😛 ) e conheço muuuuuuuito bem a sensação de não ter comprado alguma coisa :/ ai ai! #NãoPodemosMaisSerAssim #TemosQueComprarTudo #ÉoJeito 😀 HAHAHAHA
      Mas um toque de cor numa produção neutra é vida, né? Acendeu total o look!
      Beeeijo, minha Gê lindonaaaa ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gosto do look, amiga… fico muuuuito feliz!
      Um toque de cor em produções assim faz toda a diferença mesmo, né? E esses óculos… ai ai, amor define 😛 HAHAHAHA
      Beeijo, minha gatona querida ❤ boa noite pra vocês também 🙂

      Curtido por 1 pessoa

  2. Olá Tamara, Sou Lima, Blogueiro aqui no Ceará. Estou vendo seu blog, muito bom. Gostei muito do seu trabalho.Algo bem parecido com o que faço,mas sempre todos trazemos algo diferente, não é mesmo? Bom,Estarei seguindo-te para as possíveis trocas de informações e parcerias por aqui. Um abraço, querida. Sucesso.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, Lima! Tudo bem?
      Primeiramente, muito obrigada! É muito gratificante quando temos nosso trabalho reconhecido, né?
      Fico feliz que tu gostou do Blog… sinta-se em casa e super à vontade por aqui, viu? 😉
      Beeeijo e sucesso pra nós, querido ❤

      Curtir

      • Ai que felicidade Tamara. Bom, agora nós teremos como trocar figurinhas por aqui. O blog portal moda e arte como você deve ter observado segue um perfil de blogue de moda bem amplo e jornalístico,mas preservando uma identidade bem diversa sem deixar a moda de lado. Pelo contrário, tentamos falar da moda no modismo de cada contexto onde o ser humano se insere. Assim, abordamos a tudo sem deixar nada de fora. Nossa produção é de uma semana inteira voltada pra determinado assunto ou convidado e só na seguinte semana postamos..Agradeço seu amor e atenção. Farei o possível pra estar acompanhando suas postagens e comentando. E, fico feliz que gostou do texto. Agente vai se falando e logo Deus já quer, podemos fazer parcerias juntos de trabalho reportativos. Vamos pensar numa ideia. Okay..Grande beijo. Tudo de bom. Muito sucesso.

        Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Aiii, amiga… que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuuito feliz!
      Tô abusando mais dos acessórios, sim 😛 e tô amando, amiga! Nunca mas vou deixar minhas coisas paradas e sem uso 😀 😛 HAHAHA
      Essa jaqueta é mega linda mesmo… e capaz que tu tem uma nesse estilo? Quero ver look, mana 😉 quero ver loooooooookkkk 😛 hihihi
      A bota é muito amor mesmo… tô impressionada em como ela combina com tudo! E o toque de cor na produção toda sóbria aprendi contigo ❤ ai ai ❤
      Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtir

    • Oii, minha gatona linda!
      Ahh… que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuito feliz!
      Essa jaqueta é bapho, né? Tô amando ela! E ponto de luz num look mais sóbrio é tudo de bom 😛 hihihi
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga… fico muuuito feliz ❤
      Essa jaqueta é muito amor… e o colar, então… mega bapho, sou louca por ele 😛
      A bota realmente fica ótima com tudo, né? Amooo quando é assim! hihihi
      Beeeijo, minha amiga lindaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

