Shampoo e Condicionador Palmolive Naturals Nutri-Liss!

Olá, meus amores! Tudo bem?

A resenha de hoje é sobre uma duplinha de shampoo e condicionador top demais: os da linha Nutri-Liss, da Palmolive Naturals!

Gente, tô amando demais esses produtinhos ❤ são mega bons mesmo!

Meus cabelos são naturalmente lisos e finos… mas às vezes acontece de “acordarem” com aquele frizz uó… e essa dupla tá sendo a solução pra esse problema!

A fórmula dos dois contém extrato de proteína de trigo e óleo de palmeira… o que nutre e hidrata profundamente os fios, além da promessa de cabelos até 4x mais macios e lisos ❤ muito amor, né?

IMG2714

IMG2707

Sua fórmula com extrato de proteína hidrolisada de trigo e óleo de palmeira nutre os cabelos difíceis de alisar e com frizz. Trata cada fio de cabelo da raiz às pontas, deixando o seu cabelo com um visual maravilhoso: cabelos lisos, macios e sem frizz. Seu cabelo ficará até 4x mais liso e macio. Desfrute dos efeitos duradouros da linha no seu cabelo, juntamente com a fragrância irresistível e sedutora. Palmolive Naturals… cabelos naturalmente lindos.”

Top, né? E o cheirinho é maravilhoso mesmo… super dura no cabelo 😉

A textura deles é ótima também! O shampoo é bem perolado e faz bastante espuma! Passo duas vezes nas madeixas e percebo que limpa profundamente, retirando toda a sujeira, oleosidade e poluição!

IMG2708

IMG2713

Já o condicionador é bem cremoso, e tem uma textura mais “molinha”, sabe como? Penetra super bem nos fios e a gente logo sente que tá tratando o cabelo, deixando-o macio, emoliente e desembaraçado!

IMG2709

IMG2711

Super recomendo, meus amores! Os cabelos ficam maravilhosos ❤ lindos, macios, brilhantes e sem frizz… impossível não amar essa duplinha 😉

Comprei o kit com 2 shampoos e condicionador (uauuu!) no hipermercado BIG e paguei R$ 12,99!

E vocês? Já conheciam essa linha da Palmolive Naturals? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

26 comentários sobre “Shampoo e Condicionador Palmolive Naturals Nutri-Liss!

  1. Oi meu nome e Joelson. Eu estou aqui para perguntar se você aceita parceria via link ou banner. Eu tenho um site de musicas gospel online chamado: musicadoce.com
    Eu recebo por dia de 15 a 16 mil visitas. Eu moro em Ananindeua-Para

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Aiii, amiga… que bom que tu gostou da diquinha 😛 fico muuuuito feliz!
      Amiga, pode colocar MESMO essa duplinha na tua listinha 😉 tu vai amaaar demais, são mega bons!
      Meu cabelo ficou sem nenhum frizz… e o cheirinho dura horrores, não tem como não amar!
      Tomara que tu encontre esse kit por aí também… depois me fala o que tu achou, amiga 😉
      Beeijo, minha maninha lindaaaaa ❤

      Curtir

    • HAHAHAHA ahhhh…. de nada, Gê 😀 😛 HAHAHA #FalidasPorémLindas
      Mas sério mesmo, amiga… tu vai amar essa duplinha aí, são tops demais!
      Amo a Palmolive também, gosto de todos os produtos… mas esses dois me ganharam ❤ não sei como nunca testei antes! #Maravilhada
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, minha Gê lindonaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou da resenha, amore… fico muuuuito feliz!
      Nossa, testa mesmo que tu vai amar ❤ o cabelo fica maravilhoso, sem frizz nenhum!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Ahhh… que bom que tu gostou da diquinha, amore… fico muuuuito feliz!
      Testa mesmo que tu vai amar 😉 o cabelo fica maravilhoso!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 🙂
      Beeeijo, minha lindona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha best lindona!
      Amigaa.. Palmolive é top, né? O cheirinho é maravilhoso mesmo 😛
      Quero ver tua resenha do Pantene… amo a marca também e faz tempo que não uso os produtos! São óóóótemos, né? hihihi
      Beeijo, minha amiga linda ❤ e que bom que tu gostou da diquinha, fico muuuuito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

