Verde + Azul!

Olá, meus amores! Tudo bem?

O look de hoje é com uma parka verde militar maravilhosa e que ando mega apaixonada ❤

Resolvi combiná-la com uma malha azul clarinha… e não é que essa mistura de cores ficou diva?

IMG_4701

IMG_4702

Gente do céu! Vai dizer que essa parka não é incrível? Eu amo parkas, e tava bem louca atrás de uma verde militar! Finalmente tenho uma pra chamar de minha ❤ não vejo a hora de fazer mil combinações com ela 😉

IMG_4703

IMG_4704

IMG_4705

Combinei a malha azul com uma camisa jeans por baixo! E por cima, coloquei um maxi colar deuso ❤ amei, amei, amei e amei! Achei que super combinou!

IMG_4707

rrrr

Na parte de baixo, calça de couro preta… e botinha de cano curto com salto!

IMG_4708

IMG_4710

Parka: Marisa | Calça: Ebay | Malha: Cladimir Grunitzky | Camisa: Clock House para C&A | Bolsa: Chanel (réplica) | Óculos: sem marca | Bota: Vizzano | Colar: Finalitti | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Look aprovado? Também gostam desse tipo de casaco? E da combinação de cores? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

45 comentários sobre “Verde + Azul!

  1. Pingback: Parka Militar! | Tamara Gallas

  2. Arrasou como sempre Gê!

    Esse tom de malha ficou linda, sou suspeita porque adoro tons assim Hahahaha!

    E esse max colar??? Arrasou!

    Aliás, novidade boa, achei minha camisa jeans perdida na vida, e já estou doida por um look com ela por baixo! Hahahaha

    Super beijo loira 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Ahhh… que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Essa calça é demais mesmo, amo ela e uso muito! E a parka, então… ai ai ❤ tô numa paixonite que tu não tem noção 😛 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha gatona queridaaaa ❤

      Curtir

  3. Cada look que tu posta consegue ser mais lindo que o outro, esse tá muito “divo” sem contar na tua beleza que já é demais, amo parka eu me desfiz da minha agora vou comprar outra..Assim que a crise melhorar, quem sabe inverno que vem kkkkkkkkkkk.
    Beijos minha linda. ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha gatona querida!
      Ahhh, amiga… que bom que tu gostou do look, fico muuuuito feliz!
      Essa parka é demais, né? Amo casacos assim ❤
      Tomara que tu encontre logo outra… e com um precinho mega amygo pra poder comprar nesse ano ainda 😉 hihihi #TambémTôSofrendoComAcrise :/ ai ai!
      Beeeijo, minha lindona que eu adooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha lindaaaa!
      Amiga, que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuito feliz!
      Essa calça é muito amor! E essa parka, então… quero usar só ela agora 😀 tô apaixonada!
      Eu ameeeei o colar por cima, quero começar a usar mais acessórios… eles deixam a produção maravilhosa, né? 😛 hihihi
      E essa bota, amiga… amooo ela! Mega tua cara mesmo… inclusive, o salto dela é igual ao daquele teu scarpin maravilhoso que eu amooooo ❤
      Beeeijo, minha maninha linda que eu amoooo ❤

      Curtir

    • Oiii, minha lindona querida!
      Ahhh… que bom que tu gostou do look, amiga… fico muuuito feliz!
      Eu tô enlouquecida com essa parka ❤ quero montar trilhões de looks com ela 😀 HAHAHA #SocorroJesus
      E a bota é diva mesmo, né? Amo os detalhes dela!
      Beeijo, minha gatona linda ❤ e eu que sou tua fã 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha best linda!
      Tu viu, amiga? Tô me aventurando nas cores/acessórios 😛 hihihi
      E não é que tô gostando? Quero montar mais e mais looks assim 😉
      A bota é maravilhosa mesmo… e essa calça é muito amor, amiga! Comprei ela no Ebay, é ótima nos dias frios! Acho que deve ser tipo a tua, sim 😉 hihihi
      Que bom que tu gostou do look, minha best… fico muuuuuuito feliz!
      Beeeijo, amiga linda ❤ e linda é tu 😉 sempre!

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

