Casaco com Cinto!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Como foram de final de semana? Espero que todas (os) bem, com saúde, paz e muito amor!

Hoje vou falar sobre uma mega tendência que tá bombando: o cinto por cima do casaco!

Sim, gente! Fica lindo, fashionista e super feminino, pois marca bem a cinturinha 😉

004

5

Essa trend é ideal agora no inverno, pois como as roupas de lã são pesadas e grossas, o cinto dá uma boa afinada na silhueta! É pra se jogar em 3, 2, 1… ❤

belt-fall-winter-outfits-looks-com-cinto-para-inverno-blog-vanduarte-1

casaco com cinto22

E fica maravilhoso com qualquer tipo de casaco: desde os blazers e os cardigans, até os sobretudos de lã e os de pele! Glamour puro!

Como-usar-cinto-por-cima-de-casacos-no-inverno-Dicas-de-moda-e-estilo-por-Deisi-Remus

londres_burberry

nb_moda_cinto_casaco_05

Dica plus de styling: experimenta usar um maxi lenço/echarpe/cachecol por cima do casaco com o cinto 😉 pronto: look digno de fashion week

belt-fall-winter-outfits-looks-com-cinto-para-inverno-blog-vanduarte-6

E então, meus amores? Gostam dessa tendência? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

24 comentários sobre “Casaco com Cinto!

    • Oii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou das diquinhas, amiga… fico muuuuito feliz!
      Claro que tu consegue um lenço assim, amiga… e fica lindo com casaco ou sem, viu? Tu vai arrasar ainda mais usando desse jeito ❤
      Depois quero ver look 😉 ai ai, já tô #Ansiosa aqui 😛 hihihihi
      Beeijo, minha maninha linda que eu amo ❤

      Curtir

    • HAHAHAHA #Morry, amigaaaa 😛 😀 HAHAHAHA
      Ah… mas com qualquer casaco já fica bom 😉 o importante é o toque glamour do cinto 😉 hihihi
      Que bom que tu gostou das inspirações, minha linda… fico muuuuito feliz!
      E bóra montar um look assim, né? Tu vai ficar ainda mais linda ❤
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Ahhh… cinto por cima de colete de pelo fica mega top também… super fashionista mesmo 😉 ameeei a diquinha ❤
      Que bom que tu gostou das inspirações, amore… fico muuuuito feliz!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha florzinha!
      Ahhh… que bom que tu gostou, lindona.. fico muuuito feliz!
      HAHAHA eu também sou “piki” e amo a técnica do cinto 😛 funciona super, né? HAHAHAHA
      No casaco, então… fica muso e poderoso demaaaais!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha best linda!
      São lindos mesmo, né? Todos mega chiques e estilosos!
      Eu amooo casaco com cinto, uma vez usava… vou voltar a usar agora 😛 hihihihi
      Beeeijo, minha best lindona que eu amo ❤ e quero te ver assim, viu? De casaco com cinto 😉 tu vai ficar ainda mais lindaaaaa ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

