Wishlist de Inverno Sammydress!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Que mulher não gosta de comprinhas? E que mulher não gosta de comprinhas lindas e baratas? Acho que nenhuma, né? 😛 hihihi

Acredito que comprar vai muito além do ato, é uma terapia ❤ #TamaraReflexiva #TamaraCompradoraCompulsiva HAHAHA 😀

Eu amo comprar online, ainda mais agora no frio… acho que não existe coisa mais cômoda e divertida! Fora que perco horas babando nas roupas/acessórios/bolsas/sapatos dos sites!

Gosto muito dos sites chineses, pois os produtos são lindos e o precinho é irresistível ❤ e muitos deles, além da qualidade, têm comprometimento, consideração e respeito com seus clientes!

É o caso do Sammydress… site maravilhoso e super fácil de navegar! Os produtos são maravilhosos e de ótima qualidade! Quer comprar algo lindo e pagar pouco? O Sammydress é a solução!

Separei alguns itens os quais ando babando e montei 2 looks invernais! Vamos conferir?

look 1

Esse é uma produção mais despojada, super confortável pros compromissos do dia-a-dia… mas claro, sem perder o estilo!

Casaco de Tricot: aqui | Malha Amarela: aqui | Calça Jeans Destroyed: aqui | Bolsa de Franjas: aqui | Botinha Esquimó: aqui.

look 2

E esse é um look mais moderno, mais urbano… amei a combinação das cores, achei perfeita pro frio!

Casaco Preto: aqui | Malha Cinza de Gola Alta: aqui | Calça Burgundy: aqui | Bolsa Estruturada: aqui | Botinha de Franjas: aqui.

E então, meus amores? Gostaram das minhas escolhas no Sammydress? Conhecem o site? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

22 comentários sobre “Wishlist de Inverno Sammydress!

    • Oii, minha maninha linda!
      Ai, amiga! Nem me fala.. poder comprar coisa linda e gastar pouco é sonho, né? Ai ai ❤
      A Sammydress é demais, amiga… as coisas são de babar mesmo 😉 e tu viu os precinhos? Aaaaaiiii… de estourar o cartão 😀 HAHAHAHA
      Beeijo, minha maninha linda ❤ que bom que tu gostou… fico muuuuito feliz!

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou da diquinha… fico muuuuito feliz!
      Essa malha é linda mesmo, né? E a bolsa, então… tá de babar 😛 hihihi
      Entra mesmo, amore… tu vai te apaixonar pelo site 😉
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Amoreee.. Sammydress é demais! Impossível não amar, é uma coisa mais top que a outra!
      E essa botinha tá lacradora mesmo, né? Mega linda!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤ e que bom que tu gostou das diquinhas…. fico muuuuito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Bem, vamos as respostas das perguntas no início:
    1- Eu 🙋🏻
    2- eu de novo 🙋🏻😁☺️
    Poderia ser uma terapia sim. Rsrsrs

    Gostei bastante das dicas e coincidentemente meu post de hoje foi sobre lojas online. Amo comprar maquiagens na net, é tão prático 😍😍😍
    Muito legal suas escolhas. Grande beijo 😘😘😘😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha best linda!
      Amiga, tu viu que maravilha? Amoooo comprinhas lindas AND baratchénhas 😛 HAHAHA
      O segundo look tá demais mesmo, né? E a malha amarela é fofa demaaaaaais!
      Beeeijo, minha best gatona ❤ que bom que tu gostou da diquinha, fico muuuuuito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

