Marrom e Rosa!

Olá, meus amores! Tudo bem? O look de hoje é com duas cores que amo: o rosa e o marrom! E ficam lindas juntas ❤ Acho que o rosa quebra a seriedade do marrom, deixando-o meigo e delicado! IMG2700 IMG2699 Usei meu casaco maravilhoso como a estrela da produção, pois ele super chama a atenção, né? 😛 e é mega quentinho também… é todo apeluciado por dentro ❤ muito amor e calor 😀 HAHAHA Pra deixar combinandinho à La #VovóFeelings, optei por uma malha na mesma cor, só que mais clara… e amei o degradê, meus amores! Pra deixar ainda mais fofo, usei uma echarpe diva, com uma estampa linda! IMG2692 IMG2698 Na parte de baixo, calça montaria marrom… e botinha de caninho baixo na mesma cor 😉 IMG2694 IMG2696 Pra arrematar, bolsa a tiracolo marrom com detalhes dourados… o que super combinou com o look! IMG2697 IMG2695 Casaco: BBVA | Calça: Marisa | Malha: Cladimir Grunitzky | Echarpe: sem marca | Bota: Piccadilly | Bolsa: sem marca | Fotos: Maria Bernardete Gallas. E então, meus amores? Look aprovado? Vocês também gostam dessas cores juntas? Quero saber 😉 Beijos ❤ Assinatura Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉 ❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

40 comentários sobre “Marrom e Rosa!

      • Nossa, amore… puro aconchego é pouco! Parece um ursinho lindo e peludinho 😀 HAHAHAHA
        Não precisa nem colocar muita roupa embaixo, de tão quente que ele é! Muito amor por casacos assim, apeluciados ❤
        E como assim que aí não tem casacos assim? Ahhhhh, vem pra cá 😉 tu vai voltar cheia de casaco e bota lindos demaaaaaaaais ❤ ❤ hihihihi
        Beeeijo, minha gatona que eu adoooooro ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona querida!
      Ahhh, amore… que bom que tu gostou do look, fico muuuuito feliz!
      Rosa com marrom é amor demais, né? hihihi eu amoooo também 😛
      E esse casaco é mega lindão mesmo… super quentinho!
      Beeeijo, minha linda que eu adoooooro ❤

      Curtir

    • HAHAHAHA tu viu, Gê?
      Depois que a gente começa a bater foto no shopping, perde a vergonha pra tudo… tô pronta pra modelar já 😛 😀 HAHAHAHA #QuaseUmaGisele HAHAHA
      E que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuuito feliz!
      Esse casaco é tudão mesmo… super muso e quentinho!
      Beeeijo, minha Gê linda que eu adoooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Eu não aguento uma temperatura assim, passei o inverno passado em Minas Gerais e a sinusite todos os dias estava lá para me lembrar que não aguento temperaturas baixas. Rsrsrs
        Meu nariz sangrava praticamente todos os dias >.< Gastei horrores lá. kkkkkk
        Um solzinho é bom demais. Rrsrs
        Acho lindo no inverno os looks, são chiques demais, igual o seu que amei ❤
        Beijo enorme para você :* ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • Oiii, lindona!
        Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuito feliz!
        E sinusite não é brincadeira, né? Tem que cuidar mesmo e o frio atrapalha muito :/ tomara que não te ataque mais, amore!
        Beeeijo, minha gatona querida ❤ e concordo contigo, looks de frio são demaaais 😉 hihihi

        Curtido por 1 pessoa

      • Oii, amore!
        Ahhh… que bom que tá tudo bem 🙂 sinusite não é brincadeira :/
        E tu faz mais que bem em ficar em lugares com temperatura quente… ninguém merece frio 😛 hihihihi
        Beeijo, minha linda ❤

        Curtir

    • Oii, minha best linda!
      Ai, amiga… que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuito feliz!
      Esse casaco é lindo mesmo, amiga! E super quentinho! E amei a combinação do rosa com o marrom 🙂
      A echarpe é lindaaa… preciso usar ela mais vezes HAHAHAHA 😛
      Beeijo, minha amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

