Meus Batons Panvel!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Esses dias tava arrumando minha maleta de make, e vi que ainda não tinha feito resenha pra vocês sobre os meus batons da Panvel!

Por enquanto tenho só 4, mas eles são tão lindos, tão ótimos na qualidade e com o precinho tão bom, que logo logo aumento minha coleção ❤

Eles são cremosos, super gostosos de passar na boca e espalham super bem!

Vamos conferir?

IMG2638

IMG2639

Lindões, né? Agora vamos às cores 😉

IMG2641

IMG2642

Essa cor é a Rose Quartz nº 25, e como vocês podem ver, ele é um rosa beeeeem claro, quase pérola! Gosto de usar ele quando faço um olho bem marcado 😉 acho super chique!

IMG_4663

Esse é o Kate nº 39, e foi inspirado na duquesa Kate Middleton! A cor é um nude puxado pro laranja, super lindo e neutro! Amo ele e quase sempre uso, pois combina com tudo!

IMG_4662

Esse rosinha fofo é da coleção Deusas Românticas, e como dá pra ver, ele é super feminino! A cor dele me lembra muito o Snob, da MAC… amo quando encontro batons similares aos das grandes labels

IMG_4664

E por último, mas não menos importante, o True Red nº 08… esse não tem nem o que falar, né? Super poderoso e absoluto, é um vermelho fechado, lindo de morrer e super elegante!

IMG_4666

Comprei todos na farmácia Panvel e paguei R$ 7,90 em cada um!

E então, meus amores? Gostaram das cores? Usam essas tonalidades de batons? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

21 comentários sobre “Meus Batons Panvel!

  1. Pingback: Top 5 Batons Preferidos! | Tamara Gallas

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou, lindona… fico super feliz!
      Panvel é tudo de bom.. a linha de batons deles é incrível, tu não tem noção 😛
      O segundo é lindo demais, super neutro e combina com tudo… e o vermelhão é mega poderoso, né? hihihi
      Beeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amore!
      Sério que tem uma do ladinho da tua casa? Aiiinnnn, que coisa mais boa!
      Eu amo Panvel, lindona… impossível não babar lá dentro, né? HAHAHAHA
      E eu também quero mais e mais batons da marca… são todos incríveis e maravilhosos… muito amor mesmo ❤ amoooo os mattes também… e ameeei o truque do pó translúcido 😉 hihihi tu arrasou na diquinha 😛
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha maninha linda!
      HAHAHAHA ahhhh, amiga! Eu fiz a resenha pensando em ti ❤ hihihi
      Tomara mesmo que a minha amada Panvel vá aí na tua cidade… te garanto que tu vai ficar hooooras lá dentro 😉
      E eu amo batom vermelho, amiga… preciso usar mais no meu dia-a-dia.. acho divo demaaaais!
      Beeeijo, minha maninha linda que eu amo ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

