Malha + Couro!

Olá, meus amores! Tudo bem?

O look de hoje é P & B com um toque suave de cor… tô tentando viu, gente? HAHAHAHA #UmaHoraVai 😛 😀

Resolvi usar uma malha linda, toda listrada na dupla de cores que amo ❤ e com a gola diferenciada, um charme!

IMG_4685

IMG_4686

Combinei com camisa jeans por baixo, pois desse jeito, além de deixar a produção mais moderninha, agregou um toque de cor também 😉

IMG_4687

IMG_4689

IMG_4690

Na parte de baixo usei uma saia de couro rodada, super linda e fofa! Acho que ela deu um ar mais fashionista à produção… não concordam, meus amores?

Nos pés, bota over the knee, meu atual xodó… incrível como combina com tudo e deixa as pernas super quentinhas ❤

IMG_4691

IMG_4692

IMG_4696

Pra fechar o look com chave de ouro, bolsa transparente com detalhes pretos que amo de paixão ❤ e óculos divo!

IMG_4699

Malha: Claudia | Saia: Ebay | Camisa: Clock House para C&A | Bota: Lara | Bolsa: Marisa | Óculos: Marc Jacobs (réplica) | Brincos: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

Eu ameeeei esse look, meus amores! Achei super estilosinho e feminino!

E então? Gostaram das minhas escolhas? Usam esse tipo de produção também? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

26 comentários sobre “Malha + Couro!

    • Oiii, minha Gê linda!
      Amiga, que bom que tu gostou do look 😛 fico muito feliz!
      Olha que tu precisa mesmo de uma camisa jeans, hein? Depois que tu comprar, não vai mais querer usar outra coisa 😉 hihihi
      E essa bota é mega diva mesmo…. super linda AND quentinha! Muito amor!
      Beeijo, minha moreninha que eu adooooro ❤

      Curtir

    • Oiii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico suuuper feliz!
      Sobreposição é vida mesmo, né? HAHAHAHA eu amo 😛 e essa bota é puro amor… tô apaixonada ❤ ai ai 😀 HAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha amiga lindaaa!
      Que bom que tu gostou do look, maninha ❤ fico muuuuito feliz!
      Eu ameeei combinar tricô com camisa jeans 😛 e a saia rodadinha de couro é muito amor!
      Amigaaa… compra mesmo de uma bota assim, tu vai amaaaar! É mega quentinha, não dá vontade de tirar do pé 😉
      Vou falar pro meu namorado que tu gostou das fotos.. ele vai se sentir O fotógrafo profissional 😀 😛 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha maninha lindaaaaa ❤

      Curtir

    • Oii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga… fico muuuito feliz!
      Essa malha é lindinha mesmo, né? Eu ameeei combinar com a camisa jeans!
      A saia é amor pra vida toda, amiga HAHAHAHA e a bota, então… ai ai ❤ hihihi
      Beeeijo, minha best lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Carlinha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuito feliz!
      Essa bota é bapho mesmo, né? Afff… maravilhosa ❤ tô mega apaixonada HAHAHAHA fora que deixa as pernocas suuuuuper quentinhas 😛 #Amoooooo!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

