Xadrez!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todas (os) bem! E força na peruca que mais uma semaninha tá começando 😛

Bom, hoje vou falar sobre uma mega tendência que ganha um super destaque no inverno: o xadrez!

Muito amor por essa padronagem, né? Apesar de eu não ter o costume de usar, amo! Acho super chique, atemporal e estiloso… fora que nos dá sensação de calor na hora 😉 hihihi #TamaraFriorenta

É super moderno e dá um ar bem cool ao look… tô pra ver padronagem mais democrática que essa… é só mudar os acessórios e complementos que a produção fica com outra cara! #UmaPeçaMilLooks ❤

Separei algumas inspirações pra gente babar (e copiar, óbvio 😀 ) vamos conferir?

downloads1

vestidos-xadrez11

camisa-xadrez-feminina-7

Os mais famosos e clássicos são os em tons de vermelho! Eu acho lindo e super fácil de combinar… dá pra fazer mil combinações, uma mais estilosa que a outra ❤

inverno-2015-tendencias-masculino-feminino-look-cores-xadrez

Vestido-xadrez-2014-6

casacos-xadrez-1

J9D00121366x2048_2

E claro, não podia deixar de colocar duas bolsinhas também…. afinal, xadrez nos acessórios é super in 😉

505224964_871

preco-pesquisado-em-abril-de-2014-e-sujeito-a-alteracoes-1398804088693_956x500

E então, meus amores? Gostam de xadrez? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

30 comentários sobre “Xadrez!

    • Oii, minha lindona!
      Coragem? Mas como assim, amiga? Mas pare… HAHAHAHA quero te ver com calça xadrez, viu? Vai ficar ainda mais linda ❤ e tem tantos modelos divos… tu vai arrasar 😉
      E o vestido verde com casaco e cinto é muuuuito amor mesmo!
      Beeeijo, minha linda ❤ e bóra comprar a calça, viu? 😛

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou das inspirações, amore… fico muuuuito feliz!
      E é verdade… o xadrez vermelho arrasa mesmo!
      Tu viu que amor as bolsinhas? É uma ótima opção pra se jogar de um jeito mais suave nessa tendência, né? hihihi
      Beeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • HAHAHAHA 😀
      Amiga! Te entendo, também sou “piki” 😛 HAHAHAHA já costumei a comprar calça e dobrar a barra ou mandar cortar HAHAHAHA #VidaDura #NãoÉfácilSerBaixinha HAHAHA
      Mas vamos combinar… calças com essa padronagem são demais, né? Acho super lindas, clássica e elegantes!
      Tomara que tu encontre, amore.. e depois quero ver look com ela, viu? 😉 hihihi tu vai arrasar ainda mais!
      Beeeijo, minha lindona ❤ e que bom que tu gostou das inspirações… fico muuuuito feliz!

      Curtir

    • Oii, minha florzinha querida!
      Amore, nem me fala! Xadrez é tudo na vida mesmo ❤ muito amor, né?
      Amo a versatilidade dessa padronagem… dá pra compor tanto um look super clássico, quanto um super moderninho!
      E é mega quentinho… só de ver a gente já sente calor! Perfeito mesmo pro inverno 😉
      Beeeijo, minha gatona ❤ e que bom que tu gostou das inspirações… fico suuuper feliz!

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Ai, amiga! Que bom que tu gostou das inspirações ❤ fico muuuito feliz!
      Eu ando bem louca por xadrez também… preciso comprar algumas pecinhas 😛 HAHAHAHA
      E dá mesmo a sensação de calor, né? hihihi acho mega incrível isso!
      Beeeijo, minha amiga linda que eu amo ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      HAHAHA verdade, amore! Antes era visto como festa junina mesmo… ou então, lenhador 😀 HAHAHA
      Eu acho top demais e tô louca pra usar… mais clássico, impossível!
      E com cores mais neutras fica show também… super elegante! Ameeei a diquinha, amiga 😉
      Beeeijo, minha gatona querida ❤ uma ótima semaninha pra vocês também 🙂

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha florzinha querida!
      Acredita que eu tinha o mesmo receio? HAHAHA hoje ando bem louca por essa padronagem 😛
      Xadrez é demaaais… mega estiloso mesmo! Fora que nunca sai de moda, né? hihihi
      Beeeijo, minha gatona linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

