Avon Nail Experts Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Eu amo estar com as unhas bem feitinhas ❤ a gente se sente mais confiante e feminina, né? 😛

Tenho o costume de fazê-las em casa, e pra mim, é uma terapia! Tão bom quando a gente dispõe de um tempinho só nosso, cuidando do nosso corpinho/aparência!

Bom, sempre ouvi falar do “milagroso” Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas, do Avon, e resolvi testar pra ver se era tudo isso mesmo!

Resultado: tô amando e não sei como até agora vivi sem essa maravilha!

IMG2656

IMG2657

Gente, ele é maravilhoso! Reduz MESMO as cutículas, é impressionante!

Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias, deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina A, aloe vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco, que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas, deixando-as com a aparência de unha recém-feita.”

IMG2658

IMG2666

Ele tem essa espátula na ponta, o que facilita bastante na hora de retirar o produto! E pra usar é bem simples: durante a primeira semana, a gente aplica o produto em dias alternados, massageando a cutícula! Após esse período de “adaptação”, ele pode ser usado uma vez ao dia, com ou sem esmalte!

A diferença é visível, realmente faz “milagre”, viu? A textura é bem fininha e cremosa, bem fácil de passar nas unhas, pois o bico é dosador… assim o produto não é desperdiçado 😉

IMG2660

IMG2662

Comprei no catálogo do Avon e paguei R$ 7,99!

E então, meus amores? Já conheciam esse produtinho? Usam/já usaram? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

20 comentários sobre “Avon Nail Experts Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas!

    • HAHAHAHA como eu queria ter uma fase “magnata dondoca”, viu? HAHAHAHA 😛 😀
      Mas eu amo fazer as unhas em casa, amore… pra mim é uma terapia mesmo!
      E volta a usar esse produtinho, sim… ele é mega top, só escuto elogios sobre ele!
      Beeeijo, minha lindona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Sério que tu usava, amiga? Aiiinn… tem que voltar a usar, então 😛 ainda mais que tu gostava 😉 hihihi
      Nossa, minhas cutículas estão beeem menores e super molinhas na hora de tirar… tô amando esse produto, amiga!
      E nem me fala, viu? Anoto todas as tuas diquinhas também… aff! Falência é pouco pra nós 😀 😛 HAHAHAHAHA #FalidasPorémLindas 😀
      Beeeijo, minha maninha linda que eu amoooo ❤

      Curtir

  1. Tenho também e adoro, coloco depois que saio do banho e a cutícula fica molinha, só assim pra eu conseguir tirar, amo mesmo esse produtinho o bicho é mesmo “milagroso”…
    Beijos linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha florzinha linda!
      Amiga, compra mesmo… tu vai amaaar esse produtinho!
      Reduz de verdade as cutículas, viu? E deixa elas bem molinhas, super fáceis pra tirar 😛
      Depois me conta o que tu achou, lindona 😉
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, minha best linda!
      Aii, amiga! Compra mesmo… ainda mais que tu usava e gostava 🙂 ele é super bom e baratinho! Vale muuuito a pena 😉
      E vamos combinar… fazer as unhas em casa é ótimo, né? hihihi #Amo!
      Beeeijo, minha amiga linda que eu amo ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

