Poncho Vermelho!

Olá, meus amores! Tudo bem?

O poncho é uma peça ótima pra ser usada no inverno! Esquenta sem “sufocar”, sabe como? Fora que deixa a produção bem mais interessante visualmente 😛

Aqui no Sul a gente chama de “pala” também… eu amo e acho super fashion ❤

IMG2623

IMG2626

A qualidade das fotos não ficou muito boa dessa vez, então peço desculpas :/ tava na correria, mas não quis desperdiçar o look, pra poder mostrar pra vocês 😉

Bom, combinei o ponchinho com malha bege e echarpe animal print… e achei que super combinou com o vermelho!

Realmente, estampas assim nasceram pra serem usadas com cores vivas 😉 hihihi

IMG2627

IMG2628

Na parte de baixo, calça montaria e bota de cano curto, pra poder realizar todos os compromissos do dia-a-dia com dignidade e conforto 😀 HAHAHAHA

IMG2629

IMG2631

Complementei com uma bolsa vermelha, pra combinar com o poncho! Gostei bastante… vocês sabem que tenho #VovóFeeelings, né? HAHAHAHAHA #MuitoAmorPorCoisasQueCombinam #OlhaOtocAíGente 😀 HAHAHAHA

IMG2632

IMG2630

Calça: L & J Fashion | Malha: Sedução | Poncho: Gênessis | Echarpe: sem marca | Bota: Piccadilly | Acessórios: Vitória Biju | Bolsa: sem marca | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

E então, meus amores? Look aprovado? Vocês também gostam de ponchos? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

28 comentários sobre “Poncho Vermelho!

  1. Só falo uma coisa pra vc! Você é chique demais, minha diva! Acho q qualquer roupa em você fica divina e elegante né? Arrasou um montão! Sempre quis usar poncho, mas aqui em campinas não faz aquele frio que faz aí né? rs Amei demais!
    Bjo bjo bjo
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha florzinha linda!
      Ai, amiga! Verdade… aí não é tão frio que nem aqui!
      Mas acho que tu pode ter um ponchinho mesmo assim… é só usar com uma coisa mais leve por baixo… aí ele faz o papel de casaquinho 😉
      E que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Nossa, são tantos ❤ todas as meninas lindas que comentam aqui no Blog eu indico 😉 leitura ótima e maravilhosa, viu?
      Impossível ter um preferido… são todas incríveis e com posts fantásticos!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA viu só? Tamara também é cultura 😀 😛 HAHAHAHA
      Ahhh, amiga… me puxei pra colocar uma cor, viu? Preciso arriscar mais nesses paranauês aí 😛 HAHAHAHA
      Só sei que amei onça com vermelho… quero fazer essa combinação mais vezes 😉 hihihi
      Beeeijo, minha gê gatona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Aii, amiga! Que bom que tu gostou.. fico suuuuper feliz!
      E vermelho é demais, né? Ficou super bonito mesmo com a onça… quero fazer mais vezes essa combinação!
      E vamos ver o que consigo com a “aventura das cores” HAHAHAHA 😀 😛
      Beeeijo, minha maninha lindaaa ❤ e trata de comprar um ponchinho pra ti… é amor demais 😉 hihihi

      Curtir

  2. Tá linda amiga, nunca usei poncho, mas acho super Fashion e lindo, as fotos estão ótimas gatinha… E você tá linda, amei essa encharpe preciso de uma assim mais estampada…
    Beijos amiga linda.😚

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amiga linda!
      Aiiinn.. compra mesmo, amore! Além de lindos e diferentes, eles são super quentinhos ❤ tu vai amaaaaar!
      E que bom que tu gostou do look… fico suuuuuper feliz!
      Beeeijo, minha linda ❤ e quero te ver de ponchinho no inverno que vem, viu? 😉 hihihi

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amore!
      Que bom que tu gostou do look, lindona… fico muuuito feliz!
      Esse ponchinho tá top mesmo, né? hihihi e vermelho é tudo de bom, é vida 😀 HAHAHA
      A botinha é relacionamento sério e duradouro, gatona… não tiro mais do pé 😉 hihihi
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha amigona linda!
      Que bom que tu gostou do look, best… fico muuuuito feliz!
      E realmente… oncinha com cor fica top, né? Ameeeei e viciei.. quero tentar montar muitos mais looks assim 😛
      Vem pra cá mesmo, amiga! Tô te esperando ❤
      Beeeijo, minha best diva ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

