Wella Pro Series Luminosity Creme para Estilizar!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Uma amiga muito querida me presenteou com um produtinho maravilhoso: o Pro Series Luminosity, da Wella!

É um creme maravilhoso, perfeito para estilizar os cabelos, pois além de ajudar a modelar as madeixas, dá um mega brilho… daqueles de salão mesmo 😉

IMG2651

Ele é sem enxágue, tipo um creme pra pentear mesmo… e foi inspirado por cabeleireiros, viu? Então, pode confiar que o babado é do bom 😀

É só colocar um pouco nas mãos e passar o produto nos fios ainda molhados… ou secos, conforme a preferência/necessidade!

Pronto… só secar e/ou pentear, e os cabelinhos estão prontos! E ele ainda ajuda a cuidar das partes ressecadas ❤ muito amor por esse creminho, meus amores!

IMG2650

IMG2653

A textura é incrível! É um creme meio líquido, que espalha super bem no cabelo, sem pesar nadinha! E o cherinho é maravilhoso também… e dura bastante tempo nos fios!

IMG2654

Tô usando e amando! Ele realmente deixa as madeixas super macias, cheirosas e brilhantes! Super recomendo!

Como foi presente, não sei o valor dele… mas tenho certeza que pode ser encontrado em grandes mercados ou lojas específicas para produtos de cabelo ❤

E então, meus amores? Já conheciam esse produtinho? Gostam da Wella? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

14 comentários sobre “Wella Pro Series Luminosity Creme para Estilizar!

    • Oii, amore!
      Olha, ele super ajuda a restaurar o cabelo ressecado!
      Não reparei muita diferença nas pontas quíntuplas, não (pra mim tá assim, viu? HAHAHA) aí acho que só um bom corte salva 😉 #TôLoucaPraCortarOcabelo 😛
      Mas pode apostar, amiga.. ele é ótimo! Só nas pontas que não é muito top! Mas no resto… é perfeito! Pras pontas, ainda prefiro um bom silicone restaurador 😀
      Beeeijo, minha gatona ❤

      Curtir

      • HAHAHAHAHA eu ando louca por um long bob bapho ❤ acho demais esse corte!
        Mas tenta com esse produtinho, amiga! Cada cabelo responde de um jeito, né? Vai que contigo ele dê um jeitinho nessas pontinhas aí 😉 hihihi
        Depois me fala o que tu achou, viu?
        Beeeijo, minha linda ❤

        Curtir

  1. Já useei esse creme da wella e realmente ele é muitoo bom! Pra falar verdade usei ele por um bom tempo e tinha me esquecido dele mais ele foi incrível no meu cabelo! Realmente ajuda a hidratar as pontas e deixa o cabelo com um brilho lindo!! Muito boa a resenha amoreee
    Beijinhoos 😘😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha florzinha linda!
      Aiiii… que bom saber que tu já usou esse produtinho e amou ❤ tão bom quando a gente acerta na diquinha, né? hihihi 😛
      Nossa, Wella é tudo de bom mesmo! Tô apaixonada por esse creme… o cabelo fica mega lindo!
      E que bom que tu gostou da resenha, minha linda… fico muuuuuito feliz!
      Beeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou da diquinha, amiga… fico muuuuito feliz ❤
      Pode apostar mesmo nesse produtinho, amiga… teu cabelo vai ficar ainda mais top!
      E essas miniaturas são fofinhas, né? hihihi eu amooooo também, tem um monte aqui em casa 😛 minha mãe acha a coisa mais lindinha do mundo!
      Beeeijo, minha best lindona que eu amo ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Aiii, amiga… que bom que tu gostou da diquinha… fico muuuuuito feliz ❤
      Tomara que tu encontre esse produtinho por aí, amiga.. ele é top demaaais, o cabelo fica incrível!
      E quando é desenvolvido por cabeleireiros a gente pira, né? HAHAHAHA sinal de que é babado mesmo 😛 hihihi
      Beeeijo, minha maninha linda que eu amo ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Humm falou em produto de cabelo já fico interessada! 🙂 Com os highlights meu cabelo requere mais atenção e a lista de produtos sempre aumenta. Gostei da proposta desse creme! Afinal quem não quer um cabelo brilhoso, sedoso e que parece que acabou de sair do salão ne!? Adorei a resenha viu! Vou ver se acho por aqui no Ebay. Beijos linda!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou da diquinha, amore… fico muuuuito feliz!
      Nossa, esse produtinho é top mesmo! E como teu cabelo tá mais curto, vai ser beeem mais fácil pra estilizar, se tu quiser 😉 até já te imagino com um baby super muso ❤ #NãoVejoAhoraDeCortarOmeuCabelo 😀 hihihi
      Tomara que tu encontre, amiga… tu vai amaaaar… os fios ficam brilhosos demaaais!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

