Preto e Cinza!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Hoje o look é com duas cores que amo: o cinza e o preto ❤

Gente do céu! Preciso parar de usar só cores sóbrias e/ou neutras, né? Amo cores e acho lindas as produções coloridas… mas cadê cor no meu dia-a-dia?? Cadê, Tamara? OMG! Preciso mudar urgentemente! Esquadrão da Moda, “vem ni mim” 😛 😀 HAHAHAHA #BlogueiraApavorada #SocorroBellaEarlindo 😀

Bom, mudando de assunto 😛 (disfarça, gata! HAHAHAHA), resolvi usar uma jaqueta de couro estilosa demaaaais que comprei esses dias e ainda não tinha colocado pra jogo 😉

Ela é master linda, meus amores! Tem detalhe motorcycle nas mangas, e é toda “pontuda” na frente… fora que o interior é em camurça, então é mega quentinha ❤

IMG_4645

IMG_4646

Combinei a jaqueta com uma malha alongada cinza com listras pretas… apesar de ela ser fininha, é mega quentinha! Gosto de malhas assim, que não dão volume… a gente não se sente com 548kg, né? HAHAHAHA 😀

Na parte de baixo, calça preta modelo montaria, que amo! Esse tipo de calça é super confortável… e combina com tudo, né?

IMG_4647

IMG_4648

IMG_4649

Nos pés, usei bota montaria de cano alto… e escolhi uma echarpe maravilhosa pra combinar com o cinza da malha… gostei bastante desse mix de estampas 😉

IMG_4650

IMG_4651

Pra completar a produção, bolsa transparente com detalhes pretos que amo e já anda sozinha de tanto que uso HAHAHAHA 😀 e luva de pelinhos… porque sou bem mais feliz com as mãos quentinhas no inverno 😛 😉

IMG_4652

IMG_4653

Jaqueta: Marisa | Calça: L & J Fashion | Malha: sem marca | Echarpe: Burberry (réplica) | Bota: Le Belle | Brincos: Vitória Biju | Bolsa: Marisa | Luvas: sem marca | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Gostaram das minhas escolhas? Também usam esses tipos de peças no frio? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

28 comentários sobre “Preto e Cinza!

    • Oii, amore!
      Nem me fala, lindona… eu amo preto, cinza, marrom… todos esses tons neutros e sóbrios!
      Acho mega chique… fora que essas cores conversam e combinam super bem entre si, né? hihihi
      Mas admito que preciso colocar mais cores no meu dia-a-dia… acho lindo demaaaais também!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Adoreeei essa jaquetaaa! Nossa super estilosa super diferente e parece ser muito quentinha e confortável!!
    Adoreei o detalhe na encharpe acessório é tudoo nos looks né, já deixa com outra cara.
    Adoreei a produção e arrasou no look!! Super cara do inverno ameeei
    Beijooos lindonaaa 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amoreca!
      Que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz!
      Essa jaqueta é mara mesmo, né? Super diferente, tô louca por ela! E mega quentinha também ❤ como não amar? HAHAHA
      Eu também acho que um bom acessório deixa a produção com outra cara… adoooooro coisas assim, versáteis 😉
      Beeeijo, minha lindona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa tenho esse mesmo mal, sou mega monocromática e monotematica! Hahahahahahaha.

    Preciso de um arco-íris inteiro no guarda roupa. São raras as vezes que coloco uma cor.

    Se não, preto, cinza e marrom dominam o guarda roupas! Hahahahaha

    Você ficou linda.

    Aliás, rainha das botas mesmo! Título lhe caiu perfeitamente Hahahaha.

    Arrasou gê

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiiii, minha gê lindona!
      Ai, amiga! Nem me fala! Eu amoooo tudo que é assim também, monocromático, sóbrio, neutro… afffffeeeeeee 😀 😛 HAHAHAHA pior que acho chique tons assim, sabe?
      E tenho roupas coloridas, viu? Preciso mudar urgentemente! Um pouquinho de cor não faz mal pra ninguém, né? Eu acho… 😀 HAHAHAHA #SocorroJesus #SóJesusNaCausa
      E vou mandar fazer uma faixa pra mim com esse título, então… HAHAHAHAHA amo botas, gê! São tudo de bom! E olha que tu também é fã de uma botinha, hein? 😉 hihihihi #ÉrainhaDasBotasTambém
      Beeeijo, minha gê morena linda que eu adooooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Amiga arrasou no look, que jaqueta diva é essa, amo.
    Não posso deixar de comentar a make com cara de “Fyna” amei e se lembrar me diz o nome do batom, please? #GraziInvejosa e essa bolsa é uma das suas que mais acho linda…
    Beijos lindona<3

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Aiii, amiga… que bom que tu gostou do look ❤ fico suuuuper feliz!
      Essa jaquetinha é linda mesmo, né? Super diferente! E é bem quentinha!
      HAHAHA a make ando elaborando mais, sabe? Deixando mais forte, pra aparecer melhor nas fotos 😉
      Esse batom é um da Jasmyne, se não me engano.. a cor é a 06, e não passei direto na boca, dei leve "batidinhas" 😀 a cor apareceu, mas ficou suave, gostei bastante! Tomara que tu encontre por aí 😉
      E a bolsa, o que falar? Amooooo ela e se deixar, uso todo dia 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha gatona linda e querida ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Ahhh… jaqueta de couro é tudo de bom, né? Eu amoooo também, acho que dá um super “tchan” na produção 😉 😛 hihihi
      Pra falar a verdade, amo tudo que tenha couro na “fórmula”… acho mega chique e ao mesmo tempo, descolado e rocker!
      Que bom que tu tá bem abastecida desse material, amore 😀 HAHAHAHA tá pronta pra arrasar no inverno 😉
      Beeeijo, lindona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Ahhhh, minha florzinha… que bom que tu gostou do look, fico muuuuito feliz!
      Amo botas e jaquetas.. bom, amo tudo 😀 HAHAHAHA e tu que sempre arrasa nas composições, viu? Babo demais, demais nos teus looks ❤
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

  4. Oiii minha lindaaa! Eu era assim também de usar mais cores neutras, sabia? Agora sempre tento colocar cor nos meus looks e qdo não tem sinto falta! kkk…. mas looks neutros são lindos tbm , ainda mais no inverno! E que jaqueta linda hein?! Adoreii! Tbm adoro malhas finas e quentinhas, pq a sensação de estar pesada e de quase sair rolando não me agrada não! kk…. a calça e a bota tbm lindas! Alías, como vc tem botas hein?! Adoroooo… uma das poucas coisas que gosto do inverno! ahaha… arrasou na produção amore! Beijos minha maninha lindaaa!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, maninha linda!
      Que bom que tu gostou do look amiga… fico muuuuuito feliz ❤
      Nem me fala, amiga… e pior que tenho roupa colorida, viu? Aff! Acho que tá na hora de eu elaborar/pensar melhor nas minhas produções 😛 sinto que tá tudo igual 😀 HAHAHAHA #Chateada
      Malha fina é o que há! Também não tenho a pretensão de aparentar uma bolinha, amiga HAHAHAHAHA 😀 rolar não deve ser nada bom HAHAHAHAHA!
      E bota no inverno é tudo de bom, né? Amooo e se pudesse, teria muuuuitas mais! Sou louca pelas tuas botas… aquela com detalhe de matelassê, então… ai ai ❤ hihihi
      Beeeijo, minha maninha lindaaaaa ❤ e tu que arrasa sempre… amo teus looks e teu estilo ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amiga!
      Que bom que tu gostou do look, best… fico muuuuuito feliz!
      #Morry com o “título” que tu me deu, amiga… HAHAHAHA 😀 aqui no Sul tem que ter uma coleção de bota mesmo, aff 😛
      E essa echarpe é mara, né? Amoooo! Quero ver se uso mais 😉 hihihi
      Beeijo, minha amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

