Veludo!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que tenham aproveitado bastante e descansado também 😉 hihihi

Hoje vou falar sobre um tecido que nunca sai de moda, principalmente no inverno: o veludo!

986875e1-1b48-47a7-a60a-2614e1e0a5c2

526058995-16-1508 TP_z_1

Sim, gente! Ele foi o astro dos anos 70 e desde então, sempre brilha nas temperaturas mais baixas!

Além de lindo e super estiloso, é mega quentinho! Tô pra ver tecido mais gostoso que esse!

E é super versátil também 😉 podemos combiná-lo tanto em looks mais formais, quanto em casuais e urbanos! Muito amor, né? ❤

asos3

image0021

moda-militarismo-feminino-vestido-veludo

E tem pra todos os gostos e estilos: alemão, cristal, molhado, cotelê e devorê… esse último é super utilizado em vestidos e peças de festa, são mega chiques, parecem renda!

Podem investir sem medo nos veludos, meus amores… tanto em calças e blazers, como em vestidos e saias longas/curtas… garanto que vocês vão arrasar ainda mais 😉 e cuidando certinho, dura pra sempre!

Renner-calça-em-veludo-masculina-vinho-R-9990

s_MLB_v_O_f_3601145378_122012

saia-longa-inverno-2011

veludo_trend2

E então? Usam/gostam de peças em veludo? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

24 comentários sobre “Veludo!

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou das inspirações, amore… fico super feliz ❤ e muito obrigada pelo elogio, viu? Eu amoooo escrever 😉
      Aposta mesmo na saia longa de veludo, florzinha… tu vai ficar ainda mais linda com ela! É super chique e elegante! E pode colocar todas as tuas peças nesse material pra uso… veludo é tudo de bom!
      Depois quero ver look com essa saia, viu? hihihi #Ansiosa e com as outras peças também 😛
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Ahh.. veludo é tudo de bom no inverno, né? Eu também acho chique, os looks ficam super poderosos 😉
      E essa bolsa é um sonho mesmo! Quem sabe um dia, né? 😛 hihihi
      Beeiijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Eu amo veludo também… acho mega chique e poderoso! Fora que nunca sai de moda, né? Então, dá pra usar e abusar 😛 hihihi
      E nem me fala, gatona… esse modelo Le Boy da Chanel tá bapho mesmo… precisava de umas 10 assim 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Nossa… é mega quentinho, amiga! Também tenho essa sensação! E é super elegante e estiloso mesmo!
      Fora que a gente se esquenta sem parecer uma bolinha de neve, né? HAHAHAHA 😀
      Que bom que tu gostou das inspirações ❤ fico muuuito feliz!
      Beeijo, minha best maninha lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amore!
      Aiinnn, nem me fala… a modelo Le Boy de veludo da Chanel é demaaaais… amor puro, verdadeiro e duradouro 😛 HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou das minhas inspirações, lindona… fico super feliz!
      E que “mais bom ainda” que tu gostou do Blog ❤ sinta-se em casa e super à vontade por aqui, viu? hihihi
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

