Over the Knee!

Olá, meus amores! Tudo bem?

E finalmente, eu tenho uma bota Over the Knee pra chamar de minha ❤ hihihi

Gente, vocês não têm noção de como procurei! Tava atrás de uma assim desde o inverno do ano passado, mas nenhuma me chamava a atenção! #TamaraExigente #TamaraChata HAHAHAHA 😀

Até que, procurando na internet, achei essa, que é a coisa mais linda do mundo! Ela é toda de camurça e tem o salto quadrado, mega confortável! E dá pra dobrar a parte de cima do cano, super versátil!

Bom, ela é a estrela desse look, como vocês vão ver! Tava bem louca pra usá-la, acho esse tipo de bota top demais, super estilosa e fashionista!

IMG2613

IMG2614

Na parte de cima, usei uma malha (que é vestido também, OMG!) com um colete de pele fake… amo essa combinação, meus amores! No frio é tudo de bom!

E na parte de baixo, calça de couro e a minha bota OTK maravilhosa… vai dizer que não ficou demais, gente? #TôEnlouquecida 😛 HAHAHAHA

IMG2615

IMG2616

Podemos usar esse tipo de bota com saias, vestidos e shorts (para as mais fashionistas) 😉 quis usar com calça pra deixar a produção mais diferente, estilosa e moderna!

Eu ameeeeei esse look, meus amores! Achei perfeito, super top ! E essa bota é mega quentinha!

IMG2618

IMG2617

Não vejo a hora de usar essa maravilha novamente… já tô pensando em mil looks pra combinar 😛 hehehe!

E vai dizer que não combina com tudo? É amor demais ❤ ai ai! Não quero mais tirar ela do pé!

IMG2619

IMG2620

Malha: Angeval | Calça: Ebay | Colete: Marisa | Bolsa: sem marca | Bota: Lara | Acessórios: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Look aprovado? Gostam desse tipo de bota? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

28 comentários sobre “Over the Knee!

  1. Muito linda, a minha chegou essa semana e não vejo a hora de usar tô apaixonada por ela também, tá bom que não sou assim tão estilosa e fashion como tu né gatona, mas gostei do seu look, me inspirou. Hahaha.
    Beijos linda… E quero ver os próximos looks com ela.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha lindona querida!
      Chegou?? Aaaaiiii, que coisa boa 😛
      Não tem nada melhor do que ver a nossa comprinha linda chegar pelo correio/transportadora, né? HAHAHA eu amo e é um dos dias mais felizes pra mim 😛 HAHAHAHA
      Quero ver look teu com ela… tu tem que postar look, amiga 😉 vai bombar demaaaaaaais!
      E pode deixar que vou montar mais produções com a minha… esse tipo de bota é tudo de bom, né? hihihi
      Beeeijo, minha gatona linda que eu adoooooro ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona querida!
      Nem me fala, amore… tô apaixonada pela bota também 😛 HAHAHA ela é top demais, né? Ai ai ❤
      E é maravilhoso mesmo quando encontramos algo que queríamos há tempos… melhor sensação não existe 😛 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤ que bom que tu gostou do look, fico muito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Como sempre arrasando nos looks! Eu adoroo essa bota over the knee, também acho super fashion!
    Agora esse seu colete de pele fake fiquei babando é lindo e deve ser super quentinhoo!!
    Eu amei a bolsa também com essas franjas!
    Enfim look aprovadissimo!!! Está lindaaa 💁
    Beijoooos amoree 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha gatona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muito feliz!
      Essa bota é top, né? E o coletinho, então… amo muito, super quentinho MESMO 😛 e fofinho também! hihihi
      A bolsinha é a coisa mais fofa da vida, acho ela super charmosa! Fora que combina com tudo… #AmoFranjas
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Amigaaaaaa pára tudo que estou suspirando aqui com essa bota! Já tinha babado nela qdo vi foto no facebook, mas agora vendo os detalhes está mto amor! Lindaaaa… o salto grosso eu acho lindo, sem falar no conforto! Eu amei o look todo! Adoro vestido de lã e me deu vontade de usar os meus agora! hahaha… adoro!! Aqui não fez tanto frio ainda…. vc arrasou amiga, super linda e estilosa! Beijos maninha linda!!!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Aiiii, amiga… que bom que tu gostou do look ❤ fico suuuper feliz!
      Tô mega apaixonada por essa bota, ela é linda demaaaais! E vestido de lã é tudo de bom, né?
      Quero te ver usando os teus… e com meia-calça, viu? 😉 hihihi vai ficar linda demaaais!
      Beeeijo, minha maninha linda ❤ e quem arrasa sempre é tu ❤

      Curtir

    • Oii, minha amiga linda!
      Que bom que tu gostou do look, best… fico muuuuuito feliz!
      Essa bota tá demais, né? Tô muito apaixonada, quero usar sempre! E a malha/vestido é top também… super quentinho e versátil!
      Beeijo, minha best linda ❤ e quem lacra sempre é tu 😉

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

