Meia-Calça!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Hoje venho falar de um item indispensável no inverno: a meia-calça!

Gente! Eu amo esse tipo de peça ❤ além de deixar os looks mais quentinhos, é estilo puro e combina com tudo!

looks-com-meia-calca_16

Vai dizer que as produções com ela não ficam mais chiques e elegantes? Dá até pra dar uma “disfarçada” naquele vestidinho curto demais, pois ela não deixa a pele à mostra!

meia-preta-inverno-soluá-cascavel-4-pr

04_como-usar-saia-de-couro_look-para-trabalhar_saia-de-couro-com-meia-fina-e-blusa-de-trico_saia-de-couro-e-blusa-de-malha_saia-de-couro-e-meia-calc3a7a

E elas ficam lindas com saias, shorts e vestidos! Sem contar que se a gente usar um sapato da mesma cor da meia, nossas perninhas lindas super alongam visualmente 😛 #GiseleBündchenFeelings

looks-com-meia-calca_17

Como-usar-sapatilhas-com-meia-calca

E têm pra todos os gostos e estilos: fina, grossa, preta, cor da pele, marrom, coloridas, estampadas e claro, as texturizadas, como rendas e afins ❤

meia-calça-colorida-7

meia-calca-rendada

looks-com-meia-calca_18

Eu amo meia-calça, meus amores! Uso sempre… acho que deixa o look muito mais bonito!

E vocês? Gostam/usam também? Qual a cor/modelo preferido de vocês? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

18 comentários sobre “Meia-Calça!

    • Oii, amore!
      Ahhh… não consegue mesmo usar aí? Nem quando esfria um pouquinho? :/ que pena, lindona!
      E é verdade, vi tuas fotos em SP! Podia ter usado lá, sim HAHAHAHA 😀 mas acontece de esquecer, amore… é tanta coisa na cabeça, né?
      Mas que bom que tu gosta das meias… tomara que tu consiga usar um dia 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Meia-calça é vida, né? hehehe 😛 não vivemos sem!
      Acho que além de deixar as pernas lindas, elas super complementam o look 😉
      Beeeijo, minha gatona querida ❤ e bóra renovar o estoque de meias 😛 hihihi

      Curtir

    • Oiii, minha maninha linda!
      Amiga, acredita que eu era assim também? 😀 HAHAHAHA mas agora já acostumei e vi que era só impressão minha 😛
      Claro que no friozão tem que ser aquelas meias beeeem grossas… eu tenho uma fio 120 e não passo frio de jeito nenhum 😉
      Mas embaixo da calça eu não consigo usar, amiga… fico com uma sensação mega estranha, parece que a calça tá caindo HAHAHAHAHAHA 😀
      Usa mesmo, mana! Meia no inverno é o que há, fica top demais! Fora que deixa as pernocas lindas, né? hihihi
      Beeijo, minha maninha linda ❤ e quero ver look teu com meia-calça 😉

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Ahh… realmente, as pretas e cinzas são unanimidade 😉 tenho e amooooo!
      E tô morrendo de vontade de ousar com as coloridas também… os looks ficam super fashionistas, né? hihihi
      Arrisca mesmo, amore… tu vai ficar ainda mais linda 😉 e quero ver look teu com ela no Blog, viu? 😛
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou das inspirações… fico super feliz!
      Ahhh… meia-calça é tudibão mesmo 😛 eu amooo também!
      E super concordo, amore: deixa o look elegante, phyno e feminino mesmo 😉 hihihi
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, best linda!
      Tem que usar, amiga… a perna fica super linda 😉 fora que é mega elegante!
      Vamos ficar lindas assim também 😛 hihihihi meia-calça é tudo de bom! Quero te ver usando, viu? 😉
      Beeijo, minha amiga linda ❤ e que bom que tu gostou das inspirações… fico muuuito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

