Preto + Bege + Animal Print!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Ultimamente tenho usado muito animal print, né? HAHAHA ai, gente! Eu amo esse tipo de estampa 😛

Resolvi fazer a combinação de tigrinho + bege + preto “versão inverno”… e não é que deu certo?

IMG2604

IMG2605

Na parte de cima, optei por malha preta e trench coat bege! Eu sou apaixonada por esse tipo de casaco… eles combinam com tudo e nunca saem de moda ❤ #MuitoAmor!

Já na parte de baixo, escolhi uma calça toda trabalhada na oncinha 😛 e combinei com botinha preta de caninho curto!

IMG2606

IMG2607

IMG2608

Pra arrematar, bolsa a tiracolo e manta de feltro… porque pescoço quentinho no inverno é o que há 😉

EU amei esse look, meus amores ❤ achei bem fashionista e estiloso! Incrível como uma estampa animal tira a produção do sério, né?

IMG2609

IMG2612

IMG2610

Trench Coat: Maryon | Calça: Marisa | Manta (cachecol): sem marca | Bota: Picaddilly | Malha: Marisa | Bolsa: sem marca | Óculos: Ray-Ban | Brincos: Vitória Biju | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

E então? Gostaram das minhas escolhas? Também usam calças assim? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

14 comentários sobre “Preto + Bege + Animal Print!

    • Oii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga ❤ fico muuuuito feliz!
      Esse casaco é maravilhoso mesmo, combina com tudo e é mega quentinho!
      A calça é muito amor, e a botinha… ai ai 😛 HAHAHAHA #MeuXodó 😀 hihihi
      Beeeijo, minha maninha linda que eu amooo ❤

      Curtir

  1. Ai ai nem preciso falar né!! Adoroo animal print e essa calça é de arrasar!
    Super curti a combinação ficou um look elegante e quentinho pra esse frio!
    Adoro os looks de inverno, a gente fica supeer chique hahahaha
    Parabéns adoreei o look!!!
    Beijooos lindonaa 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico mega feliz!
      Animal print é tudo na vida mesmo, né? HAHAHA eu amo e não vivo sem 😛
      E é verdade, amore… a gente fica mais chique no inverno 😀 também acho isso!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amiga linda!
      Que bom que tu gostou do look ❤ fico super feliz!
      Verdade, amore… no frio parece que a gente "se monta" mais, né? Pode ousar com sobreposições e afins… essa é a parte boa do inverno 😉 hihihi
      E compra mesmo uma calça assim… tu vai ficar ainda mais linda!
      Beeeijo, amiga querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

