Roll-On Secativo Redutor de Acne L’Oréal Pure Zone!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todas (os) bem… aproveitando e descansando bastante!

Vocês conhecem o Roll-On Secativo Redutor de Acne, da L’Oréal Pure Zone? Ele promete secar instantaneamente as espinhas! É ou não é maravilhoso? ❤

IMG2557

Bom, eu não tenho problemas com espinhas! De vez em quando aparece uma, e geralmente é quando estou menstruada! #Chatice #Aff #MulherSofre :/

Comprei ele pra uma eventual “emergência”, mas até agora nunca havia testado! Já usei toda a linha Pure Zone, da L’Oréal, mas nunca tinha me “aventurado” no secativo, por ter que aplicar diretamente na espinha… e sempre tive medo de produtos assim, de uso tópico, por ter uma pele sensível… vai que desse alergia, né? 😛 #TamaraFresca HAHAHAHA

Mas o resultado me surpreendeu – e muito! Passei diretamente na espinha à noite, e pela manhã ela já tinha sumido!

IMG2558

A embalagem dele é mega prática, parece uma canetinha! Ótimo pra levar na bolsa, pois não ocupa espaço!

Como é transparente, forma uma película na pele e fica invisível… então, pode passar sem medo que ninguém percebe depois de seco! Super top mesmo 😉

IMG2559

Ele tem uma esfera de metal na ponta, então, é só deslizar na pele que o produto já sai!

E como é metal, é geladinho… o que super ajuda a acalmar e diminuir a vermelhidão da espinha!

IMG2560

Testado e super aprovado… não tive nenhuma alergia com ele, pois é para todos os tipos de pele… inclusive as sensíveis!

Comprei na Renner e paguei R$ 32,90!

E vocês, meus amores? Conhecem esse secativo? Usam/já usaram? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

23 comentários sobre “Roll-On Secativo Redutor de Acne L’Oréal Pure Zone!

  1. Pingback: Sabonete Facial Anti-Acne L’Oréal Pure Zone! | Tamara Gallas

    • Oiii, minha maninha linda!
      Amiga do céu… compra mesmo esse secativo, tu vai amar demais! Ele é mega top mesmo!
      E essa linha é incrível… vale a pena testar 😉 muuuuuito boa!
      E que bom que tu gostou da diquinha, amiga linda… fico muuuuito feliz!
      Beeeijo, minha maninha linda ❤ e vamos falir, sim… porém lindas, belas, divas e maravilhosas 😉 hihihihi

      Curtido por 1 pessoa

      • Ai amiga vou comprar mesmoooo… eu estou com um problema sério com espinhas, nunca fui de ter e agora direto! #chateada preciso ir urgente no dermatologista!! E com certeza, falidas, porém bem cuidadas e lindas! ahaha… beijosss

        Curtido por 1 pessoa

      • Ai, amiga!
        Tu anda estressada, né? Isso tudo ajuda o corpo a se desestabilizar :/ e aí, aparecem as espinhas!
        Compra mesmo esse secativo, vai te ajudar bastante! E vai no dermato sem falta 🙂
        Beeeijo, minha maninha linda ❤ e sim, sempre lindas e bem-cuidadas HAHAHAHAHAHA

        Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHAHA #Morry com o comentário, Carlinha!
      Compra mesmo pra ele, coitadinho 😛 espinha ninguém merece! Tenho certeza que ele vai amar e se perguntar o porquê não comprou antes 😀 HAHAHAHA
      Depois me fala o que ele achou 😉
      Beeeijo, minha lindona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa adoreeei a resenha! Quero testar, ainda não conhecia esse secativo e vira e mexe sempre aparece uma espinha e justo naqueles dias em que você vai ter algo importante pra fazer hahaha!
    E o preço é ok também nada de absurdo! Ai ai ai mais um pra lista onde vou parar desse jeitoo hahahaha tamara falindo a mari em 3,2,1… 😂😂😂
    Beijooos lindonaa

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA #Morry com o comentário, amore 😛
      Esse secativo é mega top, tu vai amaaaar ❤ impossível viver sem ele depois de usar… ele funciona mesmo!
      Pode botar na tua listinha 😉 depois me conta o que tu achou!
      E pensa assim, minha linda: falida, porém (mais!) linda AND maravilhosa 😀 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou da diquinha, fico super feliz!
      Eu também não tenho problemas com espinhas, mas às vezes é bom ter um produtinho assim em casa… vai que né? HAHAHAHA 😀
      Compra mesmo pra tua irmã… ela vai amar 😉 super funciona mesmo!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

