TAG: De Tudo um Pouco!

Olá, meus amores! Tudo bem?

O post de hoje é com uma TAG super legal: a “De Tudo Um Pouco” 😛 fazia tempo que eu não postava TAG pra vocês, né? hihihihi

As lindas Ellen e Mari que me convidaram a fazer parte dessa brincadeira super bacana! Muito obrigada por lembrarem de mim, minhas lindonas ❤

Vamos lá?

Capturar

Perguntinhas:

Qual seu estilo musical preferido?

Olha, sinceramente, não tenho um estilo preferido, pois sou muito eclética em relação à música! Gosto desde Beethoven até Guns N’ Roses 😀

Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Aqui na minha cidade (Caxias do Sul – RS) é muuuuito frio, ainda mais agora no inverno! Então, minha peça queridinha no momento é o casaco de pele fake!

Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Sou super fã dos rosas e dos vermelhos, apesar de amar unhas escuras! Meus preferidos no momento são: Preguicinha, da Risqué, Topázio, da Panvel e Vitória Régia, da Realce!

Short ou saia? Por quê?

Saia! Amo, acho super delicado e feminino!

Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo é super, hiper liso! Mas já aprendi a viver com ele e hoje não me estresso se faço babyliss e depois de 1:30 tá tudo liso de novo HAHAHAHA 😀 mas confesso que acho os cacheados bem mais charmosos…

Salto ou sapatilha?

Salto! Se pudesse, usava todos os dias!

Brigadeiro ou sorvete?

Os dois HAHAHAHA #GordinhaFeelings 😀

Como você define seu estilo?

Acho que eu não tenho um estilo só, gosto de “passear” entre vários! Sou bem eclética nesse sentido também, depende muito do meu humor do dia!

Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 

Mega, master, ultra, hiper, super consumista! Ao extremo mesmo, o que às vezes não é bom! Meu namorado sempre brinca comigo dizendo que se a economia gira, é graças a mim 😛 HAHAHAHA

Você se considera vaidosa?

Muito! Às vezes até demais! Mas também, né? Desde novinha via minha mãe se arrumando e se maquiando pra ir só na padaria… cresci assim, “peruinha” 😛 hihihihi

Regrinhas:

❤ Responder todas as perguntas;
❤ Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG;
❤ Colocar o selo da TAG (feito por você, não vale plágio),
❤ Colocar o link do blog/nome de quem te indicou.

Bom, eu não vou indicar nenhum Blog, pois nem todos gostam de responder TAG’s… então, convido todas (os) que quiserem fazer parte dessa brincadeira 🙂 bóra, gente!

E então, meus amores? Gostaram da TAG? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

22 comentários sobre “TAG: De Tudo um Pouco!

    • Oii, gatona!
      HAHAHAHA verdade, amore… a gastronomia daqui é fora de série, de outro mundo mesmo 😛
      Não teria como tu não voltar rolando pra SP 😀 HAHAHAHAHA
      E quando tu vier, traz muuuuuuuita roupa… o frio daqui é mega, master gelado! Volta e meia sempre neva!
      Beeeijo, lindona querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

