Rosa, Preto e Branco!

Olá, meus amores! Tudo bem?

O frio tá bombando aqui na minha cidade :/ e pra completar, tá chovendinho! #NãoTáFácilNão 😛 hehehe

Então, é mega necessário sairmos quentinhas (e encapotadinhas, aff!) de casa pra aguentarmos todos os compromissos do dia-a-dia sem passar frio!

Pensando nisso, resolvi tirar do armário o meu casaco rosa forrado com pelúcia… e garanto pra vocês que fiquei quentinha o dia inteiro!

Achei que o look ficou lindo com ele, meus amores! Deu cor ao famoso P & B e combinou direitinho com o resto da produção ❤

IMG2592

IMG2593

IMG2597

Combinei ele com malha branca e calça de couro preta! Já falei pra vocês que amo essa calça, né? Acho que os looks ficam mega fashionistas com ela… com uma pegada rocker, cheia de atitude e estilo!

IMG2594

IMG2598

IMG2601

Pra arrematar, botinha de cano curto sem salto, mega confortável ❤ bolsa transparente com detalhes também pretos, pra não pesar no look, e mantinha linda, que minha mãmis fez… a coisa mais fofa e quentinha do mundo!

Resolvi ousar no make e fazer um delineado cat eye, pra dar mais bossa ao esfumadinho marrom! Claro, ainda tô treinando, o traço não tá perfeito… mas eu gostei, achei que ficou bom 😛 #RumoAoDelineadoPerfeito 😉

IMG2600

IMG2595

IMG2596

Casaco: BBVA | Calça: Ebay | Malha: Cladimir Grunitzky | Bolsa: Marisa | Bota: Piccadilly | Manta (cachecol): acervo pessoal | Brincos: Vitória Biju | Luvas: Finalitti | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

E então, meus amores? Look aprovado? Eu ameeeeei ❤ achei super lindo e quentinho!

E vocês? Também usam casacos assim, mais pesados, no inverno? Quer saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

20 comentários sobre “Rosa, Preto e Branco!

  1. Aiii que look mais quentinho! Amoo! Odeio passar frio 🙂 Você acredita que tenho uma mantinha (cachecol) quase igual o seu? So muda o design. Minha tia linda fez um pra mim 🙂 Oh trenzinho bom que esquenta viu! No nosso frio abaixo de 0 aqui eu sempre recorro a ele! 🙂 Adorei seu look empacotadinha, mas estilosa! E quanto ao olho de gatinho…se saiu muito bem! Com a pratica você fica fera! Beijos e boa noite lindona!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Ahhh… que bom que tu gostou do look, amore ❤ fico mega feliz!
      Essas mantinhas super esquentam mesmo, né? Não tem como ficar sem elas no inverno 😛 hihihihi que bom que tu também tem uma assim e usa, amiga!
      Eu também gostei da produção, apesar do "empacotamento" 😀 HAHAHAHA mas não tem como não sair assim de casa! Aff… saudades do verão 😀 HAHAHAHA
      E quanto ao gatinho… ainda chego lá, amiga! Uma hora ele fica perfeito 😉 tem que ir treinando, né? hihihi
      Beeeeijo, minha lindona querida ❤ bom findi pra vocês aí!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Taaaa, muito linda!!! Esse casaco é muito amorrr!!! Tem uma cor lindaaaa! Amei a mantinha que foi feita pela mamy…quem tem mamy tem tudo!!!! Você é uma princesa, não me canso de olhar as fotos! Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha lindona!
      Que bom que ti gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Esse casaco é top mesmo, né? Acho lindo esse tom de rosa, super delicado!
      E a mantinha… ai ai ❤ é muito amor… e mega quentinhaaaa! Tudo que é feito pela mãmis da gente é top 😉 hihihi
      Beeeijo, minha lindona ❤ e princesa é tu, viu? Sempre linda e querida ❤

      Curtir

    • Oiiii, minha gatona queridaaaaa!
      HAHAHAHA é que aqui o frio não é fácil, amiga :/
      Esse casaco é top mesmo, né? Além de lindão é mega quentinho!
      E o delineado… ahhhh, preciso melhorar mais, amiga! Quero deixar ele ainda mais fininho, firme e perfeitinho 😛 hihihihi
      Make marrom é vida… amo e não vivo sem! Olho esfumado é o que há 😉
      Beeeijo, minha moreninha lindaaaa ❤ e que bom que tu gostou do look, fico muuuuito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look… fico suuper feliz!
      Esse casaco é mara, né? Lindo AND quentinho… não tem como não amar 😛 hehehe
      E o delineado… tô tentando melhorar, amore! Um dia vai ficar melhor, sim 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Amigaaaa linda que casaco mais amor! Nossa, estou apaixonada por ele! Preciso de um assim na minha vida já! Amei a cor, o modelo, perfeito! Esse look ficou muito amor amiga, P&B com um toque de cor me encanta, eu adoro!!! A botinha tbm está maravilhosa! Adoreiiii…. e a make hein?! Arrasou! Eu queria muito saber fazer delineado gatinho, mas ainda não rolou… rsrs…. amei tudo maninha linda!!! beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha lindaaaaa!
      Que bom que tu gostou do look, amiga… fico muuuuuito feliz ❤
      Esse casaco é lindo mesmo, né? A cor é super delicada e ele é mega quentinho! Impossível sentir frio com ele 😉
      A botinha é puro amor, amo ela! E o gatinho… HAHAHAHA ainda tá meio torto e grosso, amiga 😛 mas uma hora acerto 😛 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha best maninha lindaaaa ❤

      Curtir

  4. Oxiii, mas ta frio aí não? kkkk Ta linda pra variar, adoro essa combinação também, fica sóbrio, mas com um toque de cor alegre! ❤
    O delineado ta bonito, acho q realça muito o olhar né? A canetinha ajuda bastante pra fazer delineado, dá mais segurança, eu acho pelo menos né? kkkk Pra variar vc ta linda, ahazando e sambando lindamente na cara dazinimiga, apesar q eu duvido q vc tenha alguma, afinal vc é uma linda né?! Bjão grandão pra vc!
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Carlinha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuito feliz!
      Nossa, aqui tá muito frio! Serra Gaúcha, né? Ontem tava 9º… hoje tá mais “quente” um pouco HAHAHAHA 😛
      Ainda tô apanhando no gatinho… por isso quero comprar a caneta, deve ser beeem mais fácil mesmo 😉 mas uma hora vai 😉 hihihi
      Beeeijo, amore ❤ e bóra sambar (de salto agulha!) na cara dazinimiga tudo 😀 HAHAHAHAHA

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

