Reparador de Pontas Nutriline!

Olá, meus amores! Tudo bem?

Passei na farmácia (minha segunda casa HAHAHAHA) esses dias e vi na prateleira um reparador de pontas da Nutriline ❤

Conheço a marca e gosto bastante, super recomendo os shampoos e condicionadores! Têm pra todos os tipos de cabelo, e se você preferir, pode levar a embalagem de 1 litro pra casa!

Eles são ótimos, não têm sal e deixam os fios maravilhosos, super bem tratados! Então, quando vi esse reparador, nem pensei duas vezes e já coloquei na cestinha 😉

IMG2581

Gente, ele é ótimo! Passo sempre depois do secador, quando as madeixas já estão secas!

Os fios ficam selados, alinhados e brilhosos, parece que acabamos de sair do salão! Além disso, recupera e protege o cabelo, e pode ser usado diariamente ❤

IMG2591

Olha o que diz atrás da embalagem:

Tratamento instantâneo para unir e recuperar as pontas danificadas do seu cabelo. A presença de silicone forma um filme não gorduroso que recobre os fios, tornando-os mais fáceis de pentear, leves e com brilho intenso.”

IMG2589

Super bom, né? Uso todos os dias e recomendo mesmo, vale super a pena!

A embalagem vem com 30ml de produto, o que dura muuuuuito 🙂 e a textura é um gelzinho meio líquido, que escorre… o que não deixa o cabelo pesado!

IMG2584

Comprei na farmácia do Círculo e paguei R$ 7,99!

E vocês, meus amores? Costumam usar produtinhos assim no cabelo? Conhecem a Nutriline? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

13 comentários sobre “Reparador de Pontas Nutriline!

  1. Pingback: Top 5 Produtinhos Preferidos! | Tamara Gallas

  2. Oiii maninha lindaaaa!!!! Amiga #morri com a farmácia ser sua 2ª casa! Eu tbm amo farmácia, se deixar fico um tempão lá olhando os produtos! hahaha….. Eu não conhecia essa marca! Ainda não vi vendendo por aqui, acredita?! Mas deve ser mto boa mesmo hein?! E o preço ótimo! Eu não vivo sem reparador de pontas, pq uso muito secador!! Esse deve ser mto bom, adorei a dica minha maninha linda!!!! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou da diquinha, minha amigona linda… fico muuuuuito feliz!
      Ai, amiga! É verdade! Não posso ver uma farmácia que já entro pra dar uma olhadinha 😛 HAHAHAHA
      Essa marca é top demaaais.. tomara que tu encontre por aí 😉 tu vai amaaaaar! Todos os produtos são tops!
      E reparador de pontas é must have, né? Eu também não vivo sem!
      Beeeijo, minha best maninha lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha best linda!
      Que bom que tu já ouviu falar da marca, amiga! Pode confiar e apostar que é tudo top 😉
      E esse reparador é perfeito demaaais… o cabelo fica incrível!
      Beeeijo, minha best lindona ❤ e que bom que tu gostou da diquinha, fico muuuuuito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

