Pele Fake Animal Print!

Olá, pessoal! Tudo bem?

E oficialmente é inverno! Affeeeeee… #VoltaVerão 😀 😛 HAHAHAHA

Aqui em Caxias do Sul já tava mega frio no outono… quero só ver como vai ser! Neve é pouco! Ai ai… :/

Bom, “quente” é palavra de ordem nos looks a partir de agora! Produção quentinha dos pés à cabeça é must have nessa estação do ano! Principalmente aqui, na Serra Gaúcha, onde o inverno é mega parecido com o europeu!

Pensando nisso, resolvi tirar um dos meus casacos de pele fake do armário… e escolhi esse em animal print pra deixar o look mais glamouroso 😉

IMG_4614

IMG_4629

Gente! Amo tudo o que tenha pele fake! #PeruaFeelings 😛 acho chique, fashionista e claro, super quentinho!

Combinei o casaco com um malha maravilhosa com manga morcego, a coisa mais linda! Um dia faço outro look com ela pra vocês verem! A manga é enooooorme, super estilosa!

IMG_4630

IMG_4631

IMG_4632

Na parte de baixo, optei por calça de couro marrom e botinha areia, que super combinou com a cor da bolsa e com o casaco também! Vocês já repararam que amo essa cartela de cores no frio, né? Acho super elegante e phyno ❤

IMG_4633

IMG_4637

IMG_4638

Tem um detalhe de amarrar super lindo nesse casaco! E optei por não usar manta (cachecol) nesse dia, apesar do vento gelado… como o casaquinho é mega quentinho, nem passei frio 😉

IMG_4640

IMG_4641

Calça: Ebay | Malha: Sedução | Casaco: Art’Castelo | Óculos: sem marca | Bolsa: Chanel (réplica) | Bota: Zeket | Acessórios: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

E então, meus amores? Gostaram das minhas escolhas? Eu ameeeei esse look ❤ achei que ficou muso demais!

E vocês? Também gostam de pele fake no frio? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

20 comentários sobre “Pele Fake Animal Print!

  1. Que mané volta verão menina, ta doida!

    Quero inverno o ano inteiro, sabe porque!? Porque as pessoas ficam assim que nem você, lindas, arrasando, elegantes e desfilando com um casaco de pele fake de parar o mundo inteeeeeeiro!

    Sem falar nessa make, sucesso!

    Adoro todos os tons do seu look, são inclusive meus tons favoritos.

    Mais uma vez parando o quarteirão dona Tamara.

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA amigaaaaa… tu faz meu dia ficar mais bonito, sabia? ❤
      Eu "até" gosto do inverno, sabe? Acho chique! Mas o verão é tão "totosinho" 😛 HAHAHAHA
      Essa cartela de cores é phyna mesmo, né? Tô muito feliz que tu gosta também!
      E que booooom que tu gostou do look, minha linda… tu não tem noção de como fico feliz com teus elogios ❤ ❤
      Beeeijo, minha moreninha lindaaaaaa ❤ tu é demaaaaais!

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha lindona!
      Claro que mando o frio praí 😉 pode deixar! HAHAHAHA o inverno nem começou direito aqui e já tô morrendo de frio :/
      E que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuito feliz!
      Esse casaquinho é mega tchutchuquinho mesmo 😛 hihihi
      Beeijo, gatona querida que eu adoooooro ❤

      Curtir

  2. Tava aqui toda normal rolando os posts na linha do tempo quando vi esse post, pensei: para tudo!!!!! Tá cada dia mais gata e bafhonica, amiga fechou com esse look, kkkkkkkk queria ser chique assim que nem tu… Arrasou mulher.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHAHAHA amiiiigaaaaaaaa! Sempre me mijo de rir com os teus comentários 😀 HAHAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz!
      Essa produção ficou bem “Val Marchiori” mesmo, né? HAHAHAHA ameeeei 😛
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Ficou mesmo amiga, bicha posta vídeo com umas dicas de moda bem legais para as meninas lá no youtube, vai na fé que dá, tu é puro estilo e simpatia…
        Beijos ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • HAHAHAHAHA aiiii, amiga! Tu é demais, viu? Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho ❤ saiba que são recíprocos ❤
        Eu tenho canal no YT, até já fiz um vídeo de como organizo minhas bijus… quero fazer mais, mas tô sem tempo ultimamente :/ aff! Mas tô com várias ideias que quero colocar em prática 😉 muuuuito obrigada pela diquinha, minha linda! Tu é um amoooooor ❤ ❤

        Curtido por 1 pessoa

  3. Amigaaaa vc ficou poderosa nesse look hein?!?! Uauu que arraso! Esse casaco parece ser super quentinho! Que delícia!!! Sem falar que ele é glamouroso! arrasou… essa calça fica super bem em vc tbm! E eu tbm gosto dessa cartela de cores amiga! E quanto ao frio, imagino que aí deve estar tensoooo! Aqui no auge dos 17° me congela já! hahaha…. vem pra cá amiga!! rs… beijossss maninha linda!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiiii, minha maninha linda!
      Nem me fala, amiga! Aqui tava 9º de manhã… agora tá 11º, mas é porque tá chovendo, aí “aumenta” a temperatura um pouco 😛
      Vou mesmo praí, viu? 17º tá ótimo pra mim 😉 HAHAHAHA
      E que bom que tu gostou do look, minha amiga linda… fico muuuuito feliz!
      Esse casaco é mara mesmo, mega quentinho e lindo! E a calça… amo ela, é uma das minhas preferidas!
      Beeeijo, minha best maninha lindaaaaa ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Aii, amore! Aqui tá mega frio :/ hoje tá 9º e vai esfriar mais! Saudade do verão 😛 HAHAHAHA
      Eu amo tons assim no inverno, acho chique e elegante!
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuuuito feliz!
      Beeeijo, minha flozinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

